Mesmo, quero ver se na epoca de transferencias de Inverno mudo de clubeqwertyuiop Escreveu:ahaha o melhor jogador do mundo na Liga Europa!
Mas se nao mudar nao fico triste tou num ganda clube

Mesmo, quero ver se na epoca de transferencias de Inverno mudo de clubeqwertyuiop Escreveu:ahaha o melhor jogador do mundo na Liga Europa!

Não sei se o PESEdit Patch resolve isso... Mas deve resolver.LViieira Escreveu:O treinador já gosta de mim!!!
Dificuldade: Estrela
33 jogos - 5 golos - 6 assistências
Estou no Vitesse na 28ª jornada da Liga Holandesa sou titular indiscutível a MDF, estamos no 3º lugar a 5 pontos do líder PSV e a 3 do Ajax.
Mandei o Camaronês ir a Portugal ver se havia interessados. Com ele vieram os Olheiros do Gavorense e do Sporting.
Viram o meu jogo, marquei um golo nesse jogo e dei a vitória à equipa. Os leões ficaram doidos por mim e avançaram com uma proposta de 3 anos com salário a ser o dobro do que estou a ganhar no Vitesse, aceitei sem pensar mais e na próxima época vou morar para um apartamento na pacata localidade de Alcochete.
Agora preciso de ajuda, que patch bom anda para aí para meter no meu PES2012 e ficar com os nomes, logos e kits correctos na Liga Zon Sagres?
Não quero jogar com o Gavorense e eles terem os Kits de caca

O patch do pesedit como te disse o frize, resolve tudo, é o que tenhoLViieira Escreveu:Agora preciso de ajuda, que patch bom anda para aí para meter no meu PES2012 e ficar com os nomes, logos e kits correctos na Liga Zon Sagres?
Não quero jogar com o Gavorense e eles terem os Kits de caca

Amigo eu jogo em super-estrela. Fiz uma excelente epoca ao serviço do herenveen na primeira epoca. 7 golos e 4 assistencias. Fui transferido agora para o malagaFonseca Escreveu:nunca liguei muito ao bal, mas este ano estou a gostar
quando sacar um bom patch começo a jogar em profissional

À dois ou três que já tenho contrato mas faltam-me meia dúzia de jogos do Bordéus.edudred Escreveu:e vou ver se tenho proposta do man city ou do atl madrid