Re: [EDIT VAR] Elite PesEditing Fábio100, RJPR, Capfca e Pes

09 Out 2011, 03:09 [#1042]
Capfca apagastes posts meus é apagares o meu direito a defesa isso não se faz e demonstra o tipo de pessoa que és.

Se eu for mal educado contigo tens todo o direito de o fazer que não foi o caso de outra maneira vou te reportar à administração.

Neste caso ao apagares o meu post como fizeste fica explicito que este tópico tu usas-lo para ser anti-moody.

Dizes o que queres e te apetece contra mim e quando eu me defendo tu fazes como fizeste apagaste o post.

09 Out 2011, 03:30 [#1043]
moody Escreveu:Capfca apagastes posts meus é apagares o meu direito a defesa isso não se faz e demonstra o tipo de pessoa que és.

Se eu for mal educado contigo tens todo o direito de o fazer que não foi o caso de outra maneira vou te reportar à administração.

Neste caso ao apagares o meu post como fizeste fica explicito que este tópico tu usas-lo para ser anti-moody.

Dizes o que queres e te apetece contra mim e quando eu me defendo tu fazes como fizeste apagaste o post.
Tás maluco meu?
Eu já avisei à varios posts atrás que tópicos que forem desnecessários serão apagados sem aviso prévio.
Tu continuas meu..
Que queres que faça?

E este tópico é para edit da Elite Editing e não para pessoas como tu virem aqui mostrar mania da perseguição

09 Out 2011, 03:36 [#1044]
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:Capfca apagastes posts meus é apagares o meu direito a defesa isso não se faz e demonstra o tipo de pessoa que és.

Tás maluco meu?
Eu já avisei à varios posts atrás que tópicos que forem desnecessários serão apagados sem aviso prévio.
Tu continuas meu..
Que queres que faça?
Tu estás aqui disseste o que te apetece contra os outros ainda por cima quando os outros são educados contigo.

Eu respondi tu apagaste assim só "falas" tu porque o que os outros dizem tu apagas.

Isso é tirar o direito à defesa dos outros.

De qualquer maneira já te reportei à administração e tenho aqui o post que tu apagaste.

Se falas contra mim tens que ouvir a minha defesa, eu ouço o que dizes mesmo não concordando tens o direito á tua opinião ao apagares os meus posts como fizeste tiraste-te o direito à minha opinião mesmo que tu não concordes com ela.

Isso não se faz e só revela que tens mau carácter como pessoa.

09 Out 2011, 03:43 [#1045]
moody Escreveu:
Capfca Escreveu:

Tás maluco meu?
Tu continuas meu..
Que queres que faça?
Tu estás aqui dizeste o que te apetece contra os outros ainda por cima quando os outros são educados contigo.

Eu respondi tu apagaste assim só "falas" tu porque o que os outros dizem tu apagas.

Isso é tirar o direito à defesa dos outros.

De qualquer maneira já te reportei à administração e tenho aqui o post que tu apagaste.

Se falas contra mim tens que ouvir a minha defesa, eu ouço o que dizes mesmo não concordando tens o direito á tua opinião ao apagares os meus posts como fizeste tiraste-te o direito à minha opinião mesmo que tu não concordes com ela.

Isso não se faz e só revela que tens mau carácter como pessoa.
Olha faz o que quiseres, não tou para moços muito sinceramente.
Se reportaste, fizeste bem.
Pode ser que tenhas sorte e que eu seja banido e tu sejas o novo maestro do edit aqui da zona.
A sério é infeliz ver te falar. És um infeliz. Todos ou maior parte dos teus posts são aqui no nosso tópico e todos a criticar. Isso só revela a tua dor de cotovelo em relação a todo o nosso material. Isso é feio, muito feio. Acusas me de apagar os posts dos outros numa comunidade onde esta equipa é querida e nunca teve problemas antes até à tua chegada.
Se estás mal com o nosso trabalho e com a nossa maneira de ser, ignoras e sais do nosso tópico. Já te disse isso uma vez.
Agora pronto, aguardemos a decisão da administração a ver se levo um Ban de um mês ou para sempre, moody.

09 Out 2011, 04:01 [#1046]
Capfca Escreveu: Olha faz o que quiseres, não tou para moços muito sinceramente.
Pode ser que tenhas sorte e que eu seja banido e tu sejas o novo maestro do edit aqui da zona.
A sério é infeliz ver te falar. És um infeliz. Todos ou maior parte dos teus posts são aqui no nosso tópico e todos a criticar. Isso só revela a tua dor de cotovelo em relação a todo o nosso material. Isso é feio, muito feio. Acusas me de apagar os posts dos outros numa comunidade onde esta equipa é querida e nunca teve problemas antes até à tua chegada.
Se estás mal com o nosso trabalho e com a nossa maneira de ser, ignoras e sais do nosso tópico. Já te disse isso uma vez.
Agora pronto, aguardemos a decisão da administração a ver se levo um Ban de um mês ou para sempre, moody.
Olha miúdo, eu tenho a quase filhos com a tua idade.

depois as minhas críticas ao vosso trabalho foram sempre construtivas como não são aquelas criticas de que és o maior...

tu miúdo não gostas de ler porque deve te faltar educação.

tu queres ler criticas ao teu trabalho que digam "uauuu, és o melhor" eu faço criticas construtivas, digo o que está mal para vós melhorares.

Não é essas as criticas que gostas de ler, vomita.

Quanto ao vosso trabalho, eu ao contrario de ti valorizo todo o trabalho feito por portugueses seja bem feito ou mal feito vale sempre o esforço.

Até o teu trabalho eu valorizo, mas não suporto de ver miúdos mimados como tu que não gosta de receber criticas de erros ao teu trabalho.

Tu deitas abaixo todo o trabalho feito por outros que se compare com o teu.

Deus me livre não pode haver ninguém tão bom como tu xiça....

O problema é que há muita gente melhor que tu e tu não te dás bem com isso, azar.

Eu não perciso do teu trabalho para nada pois sou capaz de o fazer o mesmo já tenho dúvidas se tu és capaz de fazer o meu.

Tens a mania que fazes parte da equipa Matrix como se isso fosse grande coisa qualquer badameco faz parte dessa equipa pois eles convidam toda a gente para lá só para ser rivais do pesedit team.

Por isso miúdo mete nessa cabeça oca que o teu trabalho para mim é brincadeira para o meu filho.

Pensas que são todos como tu? invejosos... Ninguém quer o cargo de ninguém muito menos que sejas banido.

Agora tens que levar um puxão de orelhas como se faz aos miúdos para aprenderes o que é democracia não se apaga o direito de defesa a ninguém.

09 Out 2011, 04:13 [#1047]
moody Escreveu:
Capfca Escreveu: Olha faz o que quiseres, não tou para moços muito sinceramente.

depois as minhas críticas ao vosso trabalho foram sempre construtivas como não são aquelas criticas de que és o maior...

tu queres ler criticas ao teu trabalho que digam "uauuu, és o melhor" eu faço criticas construtivas, digo o que está mal para vós melhorares.

Quanto ao vosso trabalho, eu ao contrario de ti valorizo todo o trabalho feito por portugueses seja bem feito ou mal feito vale sempre o esforço.

Até o teu trabalho eu valorizo, mas não suporto de ver miúdos mimados como tu que não gosta de receber criticas de erros ao teu trabalho.

O problema é que há muita gente melhor que tu e tu não te dás bem com isso, azar.

Eu não perciso do teu trabalho para nada pois sou capaz de o fazer o mesmo já tenho dúvidas se tu és capaz de fazer o meu.

Tens a mania que fazes parte da equipa Matrix como se isso fosse grande coisa qualquer badameco faz parte dessa equipa pois eles convidam toda a gente para lá só para ser rivais do pesedit team.

Por isso miúdo mete nessa cabeça oca que o teu trabalho para mim é brincadeira para o meu filho.

Pensas que são todos como tu? invejosos... Ninguém quer o cargo de ninguém muito menos que sejas banido.

Agora tens que levar um puxão de orelhas como se faz aos miúdos para aprenderes o que é democracia não se apaga o direito de defesa a ninguém.
E é isto que uma pessoa ganha a aturar estes moços.
Tens mesmo vocabulário de criança. És tão adulto que nem a cara dás ao manifesto.
Mandar postas de filete sem dar o corpo ao manifesto qualquer um faz.
Eu dou a cara e toda a gente sabe o que sou, e não admito a um carapau como tu estar a dizer que não tenho educação. Antes que isto piore é melhor que bazes daqui rápido. Eu sempre ajudei outros users a melhorar. Se eu sou assim tão fracote e a Matrix/ModdingWay team é tão fraca, explica me o propósito de usares o nosso material para fazer o teu?
Pois lá está, falta te esse tipo de argumentos. Se eu não gosto de ver ninguém melhor que eu, explica me o porquê de ter ensinado tudo o que sei ao RJPR, Fábio100, futuramente ao Pereiiriinha e há uns tempos atrás ter crescido junto com o Frize ajudando nos mutuamente?
Tenta argumentar esta também. Se realmente sou tao fracote e a minha equipa igual, porque a PesEdit roubou o nosso material destinado à matrix editing project?
Por favor, lixo da sociedade quero eu e toda a gente fora dos nossos lares, tópicos, bares, etc.
Por favor não te dês sequer ao trabalho de responder, pois tu, moody que dizes que já editas à muito tinhas era outras contas, nunca terás a habilidade e espirito para ultrapassar os meus feitos, os do Fábio, os do RJPR e os do Pestuga.
Moody, por favor vai te embora que já estás manchado que chegue, a tua conversa já fede rapaz.

Ah uma coisa, se quiseres confirmar com a minha equipa, pergunta se eu alguma vez me fiz superior a eles ou se sempre nos entre ajudamos sabendo que todos juntos é que somos os melhores e não separados.

09 Out 2011, 04:17 [#1048]
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:

E é isto que uma pessoa ganha a aturar estes moços.
Tens mesmo vocabulário de criança. És tão adulto que nem a cara dás ao manifesto.
Mandar postas de filete sem dar o corpo ao manifesto qualquer um faz.
Eu dou a cara e toda a gente sabe o que sou, e não admito a um carapau como tu estar a dizer que não tenho educação. Antes que isto piore é melhor que bazes daqui rápido. Eu sempre ajudei outros users a melhorar. Se eu sou assim tão fracote e a Matrix/ModdingWay team é tão fraca, explica me o propósito de usares o nosso material para fazer o teu?
Pois lá está, falta te esse tipo de argumentos. Se eu não gosto de ver ninguém melhor que eu, explica me o porquê de ter ensinado tudo o que sei ao RJPR, Fábio100, futuramente ao Pereiiriinha e há uns tempos atrás ter crescido junto com o Frize ajudando nos mutuamente?
Tenta argumentar esta também. Se realmente sou tao fracote e a minha equipa igual, porque a PesEdit roubou o nosso material destinado à matrix editing project?
Por favor, lixo da sociedade quero eu e toda a gente fora dos nossos lares, tópicos, bares, etc.
Por favor não te dês sequer ao trabalho de responder, pois tu, moody que dizes que já editas à muito tinhas era outras contas, nunca terás a habilidade e espirito para ultrapassar os meus feitos, os do Fábio, os do RJPR e os do Pestuga.
Moody, por favor vai te embora que já estás manchado que chegue, a tua conversa já fede rapaz.

Ah uma coisa, se quiseres confirmar com a minha equipa, pergunta se eu alguma vez me fiz superior a eles ou se sempre nos entre ajudamos sabendo que todos juntos é que somos os melhores e não separados.
Não sejas mentiroso... usar o vosso material "Matrix/ModdingWay"??? deves estar a sonhar.

Mostra lá o vosso material "Matrix/ModdingWay" que eu usei.

Usei os vosso kits "Elite" na minha ultima versão do add-on para o pes 2011 mas vim aqui pedir-te autorização que tu a deste, mas que me arrependi de ter lançado por causa da treta que tu tiveste logo que pus online a ultima versão do add-on.

Ao contrario de ti que quando foi para dizeres mal de mim pegaste nos meus kits sem autorização minha para fazeres a fantochada que fizeste o teu jogo anti-moody.

Manchado??? lolol tens cada uma tu gostas de dizer que ensinas os outros mas precisas é de ser ensinado porque como és cada vez se vê melhor a tua cara e enterraste mais.

Quanto á Matrix lá andais vós angariar mais gente no Evo-Web para a pesedit team ficar sem opções.

E depois dizeres que tudo que está em outros sites é da Matrix team.

E se o pesedit roubou o vosso material foi para poupar trabalho e não porque eles não fazem melhor.

A pesedit team é a mais roubada da net e nunca os viste a fazer campanhas como vós da Matrix estais a fazer, agora porque tiraram os kits da Matrix anda o Kenny a fazer campanha no Evo contra a pesedit team quando o próprio kenny já lá admitiu ter roubado de outras patch nomeadamente da pesedit team.

A Matrix tem é inveja é do sucesso dos outros porque não faz sentido andar a reclamar material pirata.

O kenny só se lembra do trabalho que dá quando lhe roubam a ele mas esqueçe-se do trabalho dos outros porque o que ele faz como nós todos na edição do pes sem licença é pirataria.

Desculpa-se que não está a falar de direitos legais!!! mas não é a mesma coisa trabalho de outros que ele rouba sem se preocupar com quem o criou e pagou muito dinheiro em licenças para ter esse trabalho legalizado?

Depois andam angariam vários editores tenham ou não qualidade para isso.
O que lhes interessa é deixar o menos possível para o pesedit, para depois reclamar que é da Matrix.

Claro... eles convidam toda a gente e qualquer bademeco para a equipa que a pesedit team como outras equipas ficam sem opções.

E vós ides nesses engodo rival de patch alemãs que não é mais que inveja da pesedit team ter tantos fãs.

Depois não faz sentido tornar público uma coisa e depois andar a escolher quem pode ou não pode usar.

É público, qualquer um pode usar, se alguém não quer que qualquer pessoa use não torna público.

Mas não mintas mostra lá o material da Matrix/ModdingWay que eu usei.

09 Out 2011, 11:17 [#1050]
Concordo em certas coisas com o moody.
O Capfca em maturidade está abaixo de muitos kitmakers.
Ele diz que ajuda mas quando o pedi eele recusou-se a ajudar e passado dois dias tava um vídeo aqui na DTL do tutorial Kitmaking.
Prefiro kitmakers como o HLSilva,mb_force ou PtCrouch do que tu Capfca que estes pelo menos são humildes e sabem levar com as critícas mas tu nem isso suportas :empruado: .

09 Out 2011, 12:02 [#1051]
Pessoal, vamos lá acabar com isto ;)
O Capfca esteve mal porque usou uma crítica que o moody fez para depoletar isto tudo, tendo inclusive apagado essa crítica. Sei que se fosse eu a fazê-la, ou outro de nós, essa não seria apagada.
O moody também devia ter evitado ter feito essa crítica (como lhe disse por PM), porque se dois users não se dão, o melhor é não interagirem, pelo bem da DTL.
Já tivemos saídas da DTL devido a situação destas (o h0rm0nas, e o próprio Capfca saiu e depois voltou), e é mau para a comunidade que isto continue a oferecer. Bons users são bons para fortalecer a comunidade, e se não são capazes de se entender, evitem os tópicos uns dos outros... É o melhor que fazem por vós, e pela comunidade. É pena ter que ser assim, mas em último caso essa é a melhor opção.
Capfca, sempre pediste o nosso apoio, e sempre o terás, desde que não tenhas atitudes impróprias ou de ditadura. Tu percebes a onde quero chegar ;)
E vamos lá voltar aos KITS!!! :)

09 Out 2011, 12:39 [#1052]
gonalois Escreveu:Concordo em certas coisas com o moody.
Ele diz que ajuda mas quando o pedi eele recusou-se a ajudar e passado dois dias tava um vídeo aqui na DTL do tutorial Kitmaking.
Prefiro kitmakers como o HLSilva,mb_force ou PtCrouch do que tu Capfca que estes pelo menos são humildes e sabem levar com as critícas mas tu nem isso suportas :empruado: .
Para que é que tás a dizer que eu não levar com criticas?
Fogo a sério, eu mostrei a toda esta comunidade o trabalho ali do artista no que tocou a pegar nos nossos kits e vocês ainda lhe dão palmadinhas nas costas.
Eu dou muito por esta comunidade e continuo a ser escomungado por estes users mais novos que o que gostam é visiblidade.
Querem que fique como? Feliz e contente, ou prontinho a atacar?
Para o bem dele é melhor que não apareça aqui mais, senão olha, digo coisas que podem não gostar

09 Out 2011, 12:53 [#1053]
Se não te dás com ele, ignora-o ;)
Não seria o 1º caso nem o último em que isso aconteceria entre users da DTL.
Já lhe pedi a ele para evitar postar aqui, visto que vocês "não se dão". Assim, evitam-se os problemas.
E se leste o meu post, viste que eu disse "Capfca, sempre pediste o nosso apoio, e sempre o terás, desde que não tenhas atitudes impróprias ou de ditadura." ;)

09 Out 2011, 13:01 [#1054]
Eu não tive atitudes dessas ;)
Eu como já tinha dito antes iria apagar posts desnecessários e o dele foi completamente desnecessário.
Mais valeu ter apagado o post do que ter respondido e daqui para a frente aviso a toda a gente que qualquer post desnecessário incluindo criticas destrutivas, insultos ou conteúdo off topic, serão apagados sem aviso prévio. Isto aplica se para todos em toda a secção de Edit ;)

09 Out 2011, 13:26 [#1055]
Capfca Escreveu:
gonalois Escreveu:Concordo em certas coisas com o moody.
Para que é que tás a dizer que eu não levar com criticas?
Fogo a sério, eu mostrei a toda esta comunidade o trabalho ali do artista no que tocou a pegar nos nossos kits e vocês ainda lhe dão palmadinhas nas costas.
Eu dou muito por esta comunidade e continuo a ser escomungado por estes users mais novos que o que gostam é visiblidade.
Querem que fique como? Feliz e contente, ou prontinho a atacar?
Para o bem dele é melhor que não apareça aqui mais, senão olha, digo coisas que podem não gostar
Etsá bem está bem.
Mesmo assim prefiro kitmakers mais humildes 8-) !

09 Out 2011, 14:59 [#1059]
Capfca Escreveu:
gonalois Escreveu:Não é nisso RJPR.
Lê o emu penúltimo post aqui RJPR.
O Capfca só é fixe quando quer xD.
Se tu não achas que sou humilde ou não gostas de mim faz como o PD disse ao moody.
Não entres no meu tópico nem comentes, óh pessoa mais humilde e mais simpática de DTLPortugal :)
Primeiro-Ás vezes respondes mal ás pessoas.
Segundo- Posso comentar á vontade.
Terceiro-O tópico não é só teu,é do RJPR e do Fabio100 também :evil: