Re: Equipamentos 09/10 nacional e internacional

18 Jun 2009, 11:04 [#14]
Está feiinho está.. mas até os ver no conjunto com o resto do equipamento e alguns jogos, não vou opinar muito.. :|

[thumb]http://img36.imageshack.us/img36/6771/n702502a.jpg[/thumb]
A primeira vez que vi o kit de 2007/2008, não gostei nem um bocadinho porque adorava o de 2006/2007.. mas durante a época fui adquirindo gosto pelas linhas e detalhes do kit e agora é a camisola que mais gosto! :oops:
Não descansei enquanto não tive uma pra mim (prenda de aniversário em Novembro passado) :P
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

18 Jun 2009, 12:18 [#18]
deders Escreveu:disse dois grandes porque do porto nao sabia nada ainda e eles fazem tanto secretismo...não foi por mais nada...foi porque me estava a referir só a sporting e benfica...lol

Tá tudo virado po branco no away...hehe e era bem apostado. ;)
Mas cheira-me a laranja :mrgreen:

18 Jun 2009, 23:46 [#19]
E por falar em equipamentos novos, a juntar aos equipamentos do porto que a HD Kits já tinha feito, estão agora disponíveis para colocarem no vosso PES os novos equipamentos do sporting.
Podem verificar aqui:

http://www.proevolutionsoccer.com.pt/po ... start=9015
Imagem
Feios ou não, são os que vão ser, por isso, habituem-se já com eles no vosso PES :P
Última edição por deders em 19 Jun 2009, 01:07, editado 1 vez no total.

19 Jun 2009, 00:01 [#20]
CarlosJorge Escreveu:
deders Escreveu:
CarlosJorge Escreveu:De outro grande clube...

Imagem
Imagem
Imagem
Por acaso não compraste essa camisola não?
Por acasa não... Mas não tava muito cara, para a altura da temporada em que tamos... Era 40€! :)
A da naval era 35€ a época passada...
E se queria com nome de jogador tinhas de trazer do tamanho que ele usa! lol
Ou seja, a camisola do paulão era enorme xD
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.