Equipamentos
Discussão
.

Por acaso não compraste essa camisola não?CarlosJorge Escreveu:De outro grande clube...

Sabe-se lá se não intimidam os adversários... =Pwrestling69 Escreveu:Os equipamentos do barça e do ajax estão excelentes![]()
mas não são os equipamentos que os levam ás vitórias de certeza
Por acasa não... Mas não tava muito cara, para a altura da temporada em que tamos... Era 40€!deders Escreveu:Por acaso não compraste essa camisola não?CarlosJorge Escreveu:De outro grande clube...

CarlosJorge Escreveu:Por acasa não... Mas não tava muito cara, para a altura da temporada em que tamos... Era 40€!deders Escreveu:Por acaso não compraste essa camisola não?CarlosJorge Escreveu:De outro grande clube...

Dos dois Grandes :mrgreen: Então o Porto é o quê? Gigante?deders Escreveu:Epá, feio feio feio, mas feio! Feio que nunca mais acaba! Feiooo!
Só há novidades dos dois grandes?

Mas cheira-me a laranja :mrgreen:deders Escreveu:disse dois grandes porque do porto nao sabia nada ainda e eles fazem tanto secretismo...não foi por mais nada...foi porque me estava a referir só a sporting e benfica...lol
Tá tudo virado po branco no away...hehe e era bem apostado.

A da naval era 35€ a época passada...CarlosJorge Escreveu:Por acasa não... Mas não tava muito cara, para a altura da temporada em que tamos... Era 40€!deders Escreveu:Por acaso não compraste essa camisola não?CarlosJorge Escreveu:De outro grande clube...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.