Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

09 Out 2011, 21:40 [#11905]
Rubby Escreveu:
cRiS Escreveu:Sai uma tuga-cola aqui para o "coiso"
(para não dizer outra coisinha)
Tiago Marques Escreveu:Gonalois, serve-me um Ucal e uma Awesome. :)
Olha os nossos 'visitantes'. :geek:
Sirvam-se à vontade que hoje pago eu. 8-)
Estamos aqui só por mero acaso, mas eu explico-vos a situação:
Numa calorosa noite, eu e o cRiS, decidimos ir sair com umas amigas minhas. Combinamos as horas e a rua, e lá aparecemos. O problema é que quando olho à minha volta não estão amigas nenhumas, estão um grupo de "homens" (sim, homens entre aspas porque eram mais parecidos com gorilas, sinceramente na altura senti-me intimidado :oops:), inicialmente continuamos à espera das minhas amigas, mas o tempo foi passando... e nada. Até que um desses monstrengos dirige-se à nossa beira e pergunta-nos: « Morango ou Chocolate? », nós ficamos bastante aterrorizados com semelhante pergunta, sem nenhuma exitação respondemos: « Baunilha ». O "homem" agarrou-nos, vendou-nos e transportou-nos. Chegamos a pensar que íamos ser vendidos num daqueles negócios da malta que não tem onde gastar o seu dinheiro, mas não, saímos do camião (que era muito feio diga-se de passagem, todo preto :geek:), e entramos numa avioneta (sim, porque eu senti o cheio, muito característico :geek:), partimos, não sei para onde, e de repente ouvi uma espécie de "língua", porque nem sei bem o que era, e atiraram-nos para baixo. Surpreende-mo-nos quando vemos que estamos equipados com Pára-Quedas, "soltamos" o mesmo, e aterramos (deviam de ver como aterramos, foi uma pose de Hollywood :geek:).
Estávamos... não sei onde. :geek:
Procuramos pessoas, procuramos indicações, nada. Continuamos a andar, até que encontramos esta Botica e que por coincidência, estão aqui umas pessoas conhecidas :geek:
E esta foi a razão por estarmos aqui. :lol:

Rubby, Awesome... :D
Última edição por Tiago Marques em 09 Out 2011, 21:42, editado 1 vez no total.

09 Out 2011, 21:42 [#11907]
Tiago Marques Escreveu:
Rubby Escreveu:
cRiS Escreveu:Sai uma tuga-cola aqui para o "coiso"
(para não dizer outra coisinha)
Tiago Marques Escreveu:Gonalois, serve-me um Ucal e uma Awesome. :)
Olha os nossos 'visitantes'. :geek:
Sirvam-se à vontade que hoje pago eu. 8-)
Spoiler
Estamos aqui só por mero acaso, mas eu explico-vos a situação:
Numa calorosa noite, eu e o cRiS, decidimos ir sair com umas amigas minhas. Combinamos as horas e a rua, e lá aparecemos. O problema é que quando olho à minha volta não estão amigas nenhumas, estão um grupo de "homens" (sim, homens entre aspas porque eram mais parecidos com gorilas, sinceramente na altura senti-me intimidado :oops:), inicialmente continuamos à espera das minhas amigas, mas o tempo foi passando... e nada. Até que um desses monstrengos dirige-se à nossa beira e pergunta-nos: « Morango ou Chocolate? », nós ficamos bastante aterrorizados com semelhante pergunta, sem nenhuma exitação respondemos: « Baunilha ». O "homem" agarrou-nos, vendou-nos e transportou-nos. Chegamos a pensar que íamos ser vendidos num daqueles negócios da malta que não tem onde gastar o seu dinheiro, mas não, saímos do camião (que era muito feio diga-se de passagem, todo preto :geek:), e entramos numa avioneta (sim, porque eu senti o cheio, muito característico :geek:), partimos, não sei para onde, e de repente ouvi uma espécie de linguagem, porque nem sei bem o que era, e atiraram-nos para baixo. Surpreende-mo-nos quando vemos que estamos equipados com Pára-Quedas, "soltamos" o mesmo, e aterramos (deviam de ver como aterramos, foi uma pose de Hollywood :geek:).
Estávamos... não sei onde. :geek:
Procuramos pessoas, procuramos indicações, nada. Continuamos a andar, até que encontramos esta Botica e que por coincidência, estão aqui umas pessoas conhecidas :geek:
E esta foi a razão por estarmos aqui. :lol:

Rubby, Awesome... :D
Nem mais. Foi muito "azar" não achas tiago? :geek:

09 Out 2011, 21:52 [#11915]
Tiago Marques Escreveu:
gonalois Escreveu:Vão comer ou falar da história do TM?
Empanturrem-se que sou eu que pago :D.
Neste momento nem sei o que fazer, sinto-me impotente, não consigo agir com o medo que tenho que aquilo nos aconteça novamente. :(
Eu também, acho que me vou "esconder" no hotel da selecção. :(
Tiago Marques Escreveu:Só consigo comer se for uma Awesome, senão, não consigo mesmo. :(
Somos dois, venha a Awesome. :P
Última edição por Cristiano em 09 Out 2011, 21:54, editado 1 vez no total.

09 Out 2011, 21:54 [#11916]
cRiS Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
gonalois Escreveu:Vão comer ou falar da história do TM?
Empanturrem-se que sou eu que pago :D.
Neste momento nem sei o que fazer, sinto-me impotente, não consigo agir com o medo que tenho que aquilo nos aconteça novamente. :(
Eu também, acho que me vou "esconder" no hotel da selecção. :(
Tiago Marques Escreveu:Só consigo comer se for uma Awesome, senão, não consigo mesmo. :(
Somos dois, venha a Awsome. :P
How dare you? :evil: