Nao.gonalois Escreveu:Estas francesinhas?Spoiler
Estas
Spoiler
Nao.gonalois Escreveu:Estas francesinhas?Spoiler
Porque são minhas amigas. :assobiar:gonalois Escreveu:Como sabes que são francesas?
Para isso trazias tu :evil: .cRiS Escreveu:Porque são minhas amigas. :assobiar:gonalois Escreveu:Como sabes que são francesas?
Estamos aqui só por mero acaso, mas eu explico-vos a situação:Rubby Escreveu:cRiS Escreveu:Sai uma tuga-cola aqui para o "coiso"
(para não dizer outra coisinha)Olha os nossos 'visitantes'.Tiago Marques Escreveu:Gonalois, serve-me um Ucal e uma Awesome.![]()
Sirvam-se à vontade que hoje pago eu. 8-)

Nem mais. Foi muito "azar" não achas tiago?Tiago Marques Escreveu:Rubby Escreveu:cRiS Escreveu:Sai uma tuga-cola aqui para o "coiso"
(para não dizer outra coisinha)Olha os nossos 'visitantes'.Tiago Marques Escreveu:Gonalois, serve-me um Ucal e uma Awesome.![]()
Sirvam-se à vontade que hoje pago eu. 8-)Spoiler

Sem dúvida que foi. Continuo a querer descobrir quem foram os "homens" que nos fizeram semelhante maldade.cRiS Escreveu:Nem mais. Foi muito "azar" não achas tiago?
Eu acho que sei quem foi. :oops:Tiago Marques Escreveu:Sem dúvida que foi. Continuo a querer descobrir quem foram os "homens" que nos fizeram semelhante maldade.cRiS Escreveu:Nem mais. Foi muito "azar" não achas tiago?

Neste momento nem sei o que fazer, sinto-me impotente, não consigo agir com o medo que tenho que aquilo nos aconteça novamente.gonalois Escreveu:Vão comer ou falar da história do TM?
Empanturrem-se que sou eu que pago.
Eu também, acho que me vou "esconder" no hotel da selecção.Tiago Marques Escreveu:Neste momento nem sei o que fazer, sinto-me impotente, não consigo agir com o medo que tenho que aquilo nos aconteça novamente.gonalois Escreveu:Vão comer ou falar da história do TM?
![]()
Somos dois, venha a Awesome.Tiago Marques Escreveu:Só consigo comer se for uma Awesome, senão, não consigo mesmo.
How dare you? :evil:cRiS Escreveu:Eu também, acho que me vou "esconder" no hotel da selecção.Tiago Marques Escreveu:Neste momento nem sei o que fazer, sinto-me impotente, não consigo agir com o medo que tenho que aquilo nos aconteça novamente.gonalois Escreveu:Vão comer ou falar da história do TM?
![]()
Somos dois, venha a Awsome.Tiago Marques Escreveu:Só consigo comer se for uma Awesome, senão, não consigo mesmo.

Eu não me estou a sentir nada bem, o problema não é da Botica, mas sim do que aconteceu a mim e ao cRiS, estou indignado.Frize Escreveu:Têm de se sentir bem aqui na BoticaToda a gente se sente bem