Re: [KITS] by moody 2012

10 Out 2011, 01:02 [#21]
malta e só porque falta as pub está mal feito???

Mas os kits não é as pubs.

mas confesso que ainda não tinha visto os kits dos 3 grandes em pormenor o que tinha visto pareceu-me bem.

Sei que do porto o GR só tem o Home do benfica vou ver isso. ;)

nunca ligo muito aos 3 grandes porque sei que à sempre bastante gente a fazer kits deles.

já não se passa o mesmo para os outros clubes mas vou ver isso. :oops:

10 Out 2011, 09:21 [#22]
moody Escreveu:malta e só porque falta as pub está mal feito???

Mas os kits não é as pubs.

mas confesso que ainda não tinha visto os kits dos 3 grandes em pormenor o que tinha visto pareceu-me bem.

Sei que do porto o GR só tem o Home do benfica vou ver isso. ;)

nunca ligo muito aos 3 grandes porque sei que à sempre bastante gente a fazer kits deles.

já não se passa o mesmo para os outros clubes mas vou ver isso. :oops:
Bom dia moody, obrigado por dizeres que vais ver o que se passa e repara até os calções estão mal os de guarda redes e do equipamento principal, tu que entendes de kits facilmente vês isso, mas muito obrigado, coloquei aí os kits só para que pudesses se conseguires claro, ajudar.

10 Out 2011, 17:28 [#25]
Rubby Escreveu:
Rubby Escreveu:No kit do Sporting falta a publicidade da TMN e aquele verde está mais claro que o da realidade. ;)

Tens fotos que me mostrem onde falta a pub?

As que eu vi não tem pub nas mangas.

quanto à cor foi tirada por fotos do guarda redes se está diferente não é muita a diferença.

Onde está a pub que falta??

Será que a cor está assim tão diferente??

Se conseguires arranjar fotos para eu ver bem isso que dizes mete aqui que corrijo os kits ;)

10 Out 2011, 19:22 [#27]
moody Escreveu:Tens fotos que me mostrem onde falta a pub?

-.-'
Quem é que falou nas mangas? Estou a falar da pub da TMN na parte da frente da camisola principal.
Eu fiz um quote do que já tinha dito na página anterior, ou seja, referia-me ao verde do equipamento principal e não ao de GR, até porque ainda nem o tinhas postado.
Vive o privilégio!

10 Out 2011, 22:48 [#28]
Rubby Escreveu:
moody Escreveu:Tens fotos que me mostrem onde falta a pub?

-.-'
Quem é que falou nas mangas? Estou a falar da pub da TMN na parte da frente da camisola principal.
Eu fiz um quote do que já tinha dito na página anterior, ou seja, referia-me ao verde do equipamento principal e não ao de GR, até porque ainda nem o tinhas postado.

Ahhh oki... :sorridente:

como já tinha respondido a isso pensei que te estavas a referir aos kits dos GR.

Mas tudo bem podias tar a falar correcto e ter acesso a fotos que eu não tive.

Por isso te pedi se tivesses essas fotos que as postasses nada mais.

Como não era sobre os GR está tudo bem na mesma. :)

ruitrind Escreveu:moody, muito obrigado pelos kits de GR do Sporting, estão muito bem se pudesses arranjar também os de player agradecia.

Repara no que tu fizeste e no que a KONAMI fez, nem tinha nada a ver.

Grande obrigado!

ruitrind para já ficam esses porque estou a fazer outra coisa depois talvez faça. :)

11 Out 2011, 09:08 [#29]
moody Escreveu:
ruitrind Escreveu:moody, muito obrigado pelos kits de GR do Sporting, estão muito bem se pudesses arranjar também os de player agradecia.

Repara no que tu fizeste e no que a KONAMI fez, nem tinha nada a ver.

Grande obrigado!

ruitrind para já ficam esses porque estou a fazer outra coisa depois talvez faça. :)
Bom dia moody, obrigado na mesma se os fizeres assim que puderes agradeço. Continuação de um bom trabalho.

11 Out 2011, 15:27 [#31]
RJPR Escreveu:Moody, tens de começar a variar nas costuras.
Nesses kits misturaste Puma com Nike.
Olha aqui as costuras da Nike:
Imagem

RJPR isso não é costuras nem da nike nem da puma são da konami ;)

Quanto a variar não percebi!!! entre os kits que meti aqui tem costuras diferentes isso não é variar??

Algumas dessas costuras são inventadas por mim porque nem sempre estou com paciência para criar templates dos modelos das marcas :oops: :P

A maioria dos meus kits tem por base os da konami são por eles que faço alguns dos meus templates como todos os kitmakers mesmo os melhores kitmakers que anda nessa net fora não há um kit deles que eu não veja 1 semelhante da konami, se não é do pes atual é dos pes anteriores.

Nós portugueses para a nossa liga somos privilegiados porque temos a lacatoni e que me lembre a konami não tem nenhum modelo lacatoni por isso não percisamos de fazer como os kitmakers estrangeiros que vão copiar os da konami, podemos ser mais originais.

Podemos copiar directamente do equipamento, alem que a lacatoni nas ultimas colecções está a copiar modelos de marcas estrangeiras. :fraco:

A puma como a joma tem equipamentos com costuras semelhantes a outras marcas e essas marcas à deles.

Como o caso da lacatoni.

Por exemplo alguns dos equipamentos que os clubes apresentaram como novos 2011/2012 são modelos antigos das marcas de novo só é para os clubes.

Um exemplo fácil de ver são as equipas: Beira-mar, Leiria, atlético, Arouca etc...

Os ditos equipamentos novos deles são modelos da colecção da joma de 2009/2010 mas à mais de outras marcas.

repara nestes kits da konami e como este à muitos que como dizes do meu também mistura costuras.

repara:

puma:

puma:

---------------
nike:

----------------------------
Adidas, este mais largo um pouco mas vê-se a semelhança.

11 Out 2011, 23:18 [#33]
ruitrind Escreveu:Estão excelentes, parabéns optimo trabalho!

lolol ruitrind esses kits são da konami é só um exemplo para o RJPR ver. ;)

--------------------------------------------------

Andei eu a fazer os kits dos GR do sporting e a konami acabou de os lançar hoje com a DLC.

Eu podia ter esperado um pouco que assim já não os fazia. :cry:

Este é o kit Home do GR do sporting lançado Hoje com a DLC 1.00 da konami.

11 Out 2011, 23:24 [#35]
qwertyuiop Escreveu:ha ali uma risca torta! :(
ahahah
as fonts e numbers tao correctos?

Não são os usados na liga zon mas estão correctos.

E os outros kits do sporting a konami já os corrigiu com o lançamento da DLC. :prayer:
Última edição por moody em 11 Out 2011, 23:31, editado 1 vez no total.

12 Out 2011, 09:21 [#38]
moody Escreveu:
ruitrind Escreveu:Estão excelentes, parabéns optimo trabalho!

lolol ruitrind esses kits são da konami é só um exemplo para o RJPR ver. ;)

--------------------------------------------------

Andei eu a fazer os kits dos GR do sporting e a konami acabou de os lançar hoje com a DLC.

Eu podia ter esperado um pouco que assim já não os fazia. :cry:

Este é o kit Home do GR do sporting lançado Hoje com a DLC 1.00 da konami.

Não sabia que esses kits que mostras-te eram da Konami, mas esses estão bem feitos como não sabia julguei que tinhas sido que os fez.

Realmente sobre os kits do Sporting foi azar, mas foste amigo e obrigado por os teres feito.

E o teu tmn penso que está muito melhor que o da Konami esse é muito escuro.
Última edição por ruitrind em 14 Out 2011, 00:35, editado 1 vez no total.

27 Out 2011, 06:00 [#40]
Boas malta...

preciso da vossa ajuda...

alguém pode confirmar se a marca dos equipamentos do Moreirense FC 2012 é Adidas??

Todas as informações que obtenho sobre a marca do equipamento do Moreirense é "Lacatoni" mesmo as informações oficiais da liga.

Mas tenho fotos que mostram que é Adidas.

O site zerozero.pt não é de confiar porque já no CD AVES por exemplo lá diz que é Lacatoni mas na realidade é "alitecno".

O problema é que nas fontes oficiais diz que é lacatoni quando as fotos dizem que é adidas como vos vou mostrar.

Alguém entende as ligas tugas?? As nossas ligas são uma desorganização como também tem falta de informação credível e que se possa ver.

Na liga Orangina está quase tudo desactualizado porraaaa...

Não à fotos em condições...

Aqui fica as fotos a mostrar que é adidas alem de toda a informação dizer que é Lacatoni.

Se houver alguém de Moreira de cónegos que possa dizer algo agradeço.

Fotos Moreirense FC 2012 Adidas:

Obs: Reparem na marca da camisola do Guarda-Redes!!!!???? Todas as informações oficiais dizem que o Moreirense Veste Lacatoni no site da adidas diz que em Portugal só há 2 equipas patrocinadas pela marca Adidas que são o Benfica e esta época também o Feirense, as fotos provam que também há o Moreirense, em que ficamos afinal?????toingggggg

Ligas à portuga depois queixam-se que o futebol português é futebol de província, olhando para os sites dos clubes portugueses e pela desorganização que há só posso concluir que é mesmo futebol de província.