RJPR Escreveu:Moody, tens de começar a variar nas costuras.
Nesses kits misturaste Puma com Nike.
Olha aqui as costuras da Nike:
RJPR isso não é costuras nem da nike nem da puma são da konami
Quanto a variar não percebi!!! entre os kits que meti aqui tem costuras diferentes isso não é variar??
Algumas dessas costuras são inventadas por mim porque nem sempre estou com paciência para criar templates dos modelos das marcas :oops:
A maioria dos meus kits tem por base os da konami são por eles que faço alguns dos meus templates como todos os kitmakers mesmo os melhores kitmakers que anda nessa net fora não há um kit deles que eu não veja 1 semelhante da konami, se não é do pes atual é dos pes anteriores.
Nós portugueses para a nossa liga somos privilegiados porque temos a lacatoni e que me lembre a konami não tem nenhum modelo lacatoni por isso não percisamos de fazer como os kitmakers estrangeiros que vão copiar os da konami, podemos ser mais originais.
Podemos copiar directamente do equipamento, alem que a lacatoni nas ultimas colecções está a copiar modelos de marcas estrangeiras. :fraco:
A puma como a joma tem equipamentos com costuras semelhantes a outras marcas e essas marcas à deles.
Como o caso da lacatoni.
Por exemplo alguns dos equipamentos que os clubes apresentaram como novos 2011/2012 são modelos antigos das marcas de novo só é para os clubes.
Um exemplo fácil de ver são as equipas: Beira-mar, Leiria, atlético, Arouca etc...
Os ditos equipamentos novos deles são modelos da colecção da joma de 2009/2010 mas à mais de outras marcas.
repara nestes kits da konami e como este à muitos que como dizes do meu também mistura costuras.
repara:
puma:
puma:
---------------
nike:
----------------------------
Adidas, este mais largo um pouco mas vê-se a semelhança.