Re: Revistas/Capas/Entrevistas
12 Out 2011, 18:57 [#2562]Tantas contratações boas mas era engraçado que ficassem em ultimo outra vez 
12 Out 2011, 18:58 [#2563]Garanto-te que ficamos a frente da tua nova equipa por isso creio que últimos não ficamos :mrgreen:marcioo Escreveu:Tantas contratações boas mas era engraçado que ficassem em ultimo outra vez
Legendary Striker... is back again 
12 Out 2011, 18:58 [#2564]Vamos a ver.Flexi Escreveu:Garanto-te que ficamos a frente da tua nova equipa por isso creio que últimos não ficamos :mrgreen:marcioo Escreveu:Tantas contratações boas mas era engraçado que ficassem em ultimo outra vez
12 Out 2011, 18:59 [#2565]eu sei a equipa para onde ele vai... ehehe
e vai ficar em cima de vcs

12 Out 2011, 19:02 [#2566]Tretas, ganham 1 vez o campeonato e já tem o rei na barrigaqwertyuiop Escreveu:eu sei a equipa para onde ele vai... ehehe
OS Lobos, os Nocturnos e os Tugas próxima época vão lutar para não descer :mrgreen:
12 Out 2011, 19:05 [#2567]Flexi Escreveu:Tretas, ganham 1 vez o campeonato e já tem o rei na barrigaqwertyuiop Escreveu:eu sei a equipa para onde ele vai... ehehe
e vai ficar em cima de vcsHá equipas muito boas na DTL e só porque equipas como os Lobos nocturnos e Tugas não tiveram uma grande época não quer dizer que na próxima assim se mantenha, mas prefiro assim somos fraquinhos.
OS Lobos, os Nocturnos e os Tugas próxima época vão lutar para não descer :mrgreen:
tu ja ganhaste mts sabes do que falo!

12 Out 2011, 19:06 [#2568]Eu estou na brinca contigo :mrgreen:
12 Out 2011, 19:08 [#2569]eu tb nao me ia chatear com um gajo que tem uma assinatura bonita pa caral**!

12 Out 2011, 19:08 [#2570]nunca se sabe o que pode ser a classificaçao de uma epoca.
ninguem esperava que os fenix ganhassem e ganharam..
e a proxima epoca em pes12 vai ser diferente de certeza,e ainda bem que acham que os lobos nao vao ganhar grin
ninguem esperava que os fenix ganhassem e ganharam..
e a proxima epoca em pes12 vai ser diferente de certeza,e ainda bem que acham que os lobos nao vao ganhar grin
Última edição por The_Leixonense em 12 Out 2011, 19:11, editado 1 vez no total.

12 Out 2011, 19:09 [#2571]SC OS Tugas alé.
Este ano é o nosso :tugas: .
Este ano é o nosso :tugas: .
12 Out 2011, 19:11 [#2572]Faz favor de tirar o nome dos Tugas dai que ficamos em 2º lugar, não é uma má época de todo.Flexi Escreveu:Tretas, ganham 1 vez o campeonato e já tem o rei na barrigaqwertyuiop Escreveu:eu sei a equipa para onde ele vai... ehehe
e vai ficar em cima de vcsHá equipas muito boas na DTL e só porque equipas como os Lobos nocturnos e Tugas não tiveram uma grande época não quer dizer que na próxima assim se mantenha, mas prefiro assim somos fraquinhos.
Tendo em conta que fomos dos melhores naquilo que mais importa ainda para mais.
12 Out 2011, 19:12 [#2573]RSantos deixa tar que els para o ano vão ver nós a ganhar os titulos coletivos e individuais todos.
12 Out 2011, 19:13 [#2574]Já pareces o outro agora...quando ganha é o maior do mundo, quando perde o que conta é a participação no fórum etc...ah ah ahRSantos Escreveu: Faz favor de tirar o nome dos Tugas dai que ficamos em 2º lugar, não é uma má época de todo.
12 Out 2011, 19:15 [#2575]É Flechas, é.Flexi Escreveu:Já pareces o outro agora...quando ganha é o maior do mundo, quando perde o que conta é a participação no fórum etc...ah ah ahRSantos Escreveu: Faz favor de tirar o nome dos Tugas dai que ficamos em 2º lugar, não é uma má época de todo.
Felizmente nunca tive a necessidade de me por em bicos de pés.
12 Out 2011, 19:16 [#2576]Conheço esse discurso... :assobiar: grinFlexi Escreveu:Já pareces o outro agora...quando ganha é o maior do mundo, quando perde o que conta é a participação no fórum etc...ah ah ahRSantos Escreveu: Faz favor de tirar o nome dos Tugas dai que ficamos em 2º lugar, não é uma má época de todo.
12 Out 2011, 19:18 [#2577]ora nem mais... os Lobos não prestam.. não lhes dêem importancia :oops2:The_Leixonense Escreveu: e a proxima epoca em pes12 vai ser diferente de certeza,e ainda bem que acham que os lobos nao vao ganhar grin

#GVERREIROSAC PRINCE
12 Out 2011, 19:44 [#2578]Então, só por causa das bocas, os Lobos são a equipa que mais detesto (apesar de já ter sido campeão lá) 
12 Out 2011, 19:51 [#2580]Rqdv7, as tuas capas são muito pesadas e por vezes não carregam. Tenta baixar o numero de qualidade de imagem no photoshop ou noutro qualquer 
Só para tu veres:
Baixei de cerca de 1.54 MB para cerca de 610 Kb 
Depois se quiseres elimina esta mensagem.
Só para tu veres:
Spoiler
Depois se quiseres elimina esta mensagem.
Última edição por Andr3 em 12 Out 2011, 20:00, editado 2 vezes no total.