Fernando é so dos melhores medios defensivos do mundo 

Só se for de jogar Snooker.KinhaMonteiro Escreveu:Fernando é so dos melhores medios defensivos do mundo
Fala no que sabes pah. Eu NUNCA apoiei esta selecçao. E quanto ao clube estar mal e bota-lo abaixo eu raramente passo por isso, o meu Porto esta' sempre em cima, e ate nesta fase ma eu apoio pq sei q mesmo a 50% somos os melhores.Rubby Escreveu:Agora já dizem que não querem que Portugal vá ao europeu. grin
A malta daqui tem a mentalidade tipicamente portuguesa, quer dizer Portugal era muita bom enquanto andámos a ganhar 5 jogos seguidos mais o 4-0 contra a Espanha. Mal chega um jogo com uma exibição fraca, já somos os piores. Devo relembrar que jogos são jogos, e que quando tivermos jogadores como Pepe, Coentrão, Hugo Almeida e Ronaldo a 100% ficamos com uma grande equipa?
Vocês fazem com a selecção aquilo que fazem com os vossos clubes, que é quando ganha são a melhor equipa do mundo, quando perde é a pior.
Espero é que se Portugal se apurar para o Euro 2012, não apareçam aqui certos users a festejar.

Concordo plenamente. Eu lembro-me do Euro 2004 onde eu gostava muito de veros jogos e até ia ver alguns jogos ao vivo. Agora já não é assim...eduardextreme Escreveu:Desde à uns anos que a Selecção não me empolga, não há emoção em vê-la jogar.
as unicas gransdes competiçoes que me empolgaram foram euro 2004 e mundial 2006cRiS Escreveu:Concordo plenamente. Eu lembro-me do Euro 2004 onde eu gostava muito de veros jogos e até ia ver alguns jogos ao vivo. Agora já não é assim...eduardextreme Escreveu:Desde à uns anos que a Selecção não me empolga, não há emoção em vê-la jogar.

O Mundial 2010 já não me empolgou tanto.Laker Escreveu:as unicas gransdes competiçoes que me empolgaram foram euro 2004 e mundial 2006cRiS Escreveu:Concordo plenamente. Eu lembro-me do Euro 2004 onde eu gostava muito de veros jogos e até ia ver alguns jogos ao vivo. Agora já não é assim...eduardextreme Escreveu:Desde à uns anos que a Selecção não me empolga, não há emoção em vê-la jogar.