Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

12 Out 2011, 14:18 [#844]
Agora já dizem que não querem que Portugal vá ao europeu. grin
A malta daqui tem a mentalidade tipicamente portuguesa, quer dizer Portugal era muita bom enquanto andámos a ganhar 5 jogos seguidos mais o 4-0 contra a Espanha. Mal chega um jogo com uma exibição fraca, já somos os piores. Devo relembrar que jogos são jogos, e que quando tivermos jogadores como Pepe, Coentrão, Hugo Almeida e Ronaldo a 100% ficamos com uma grande equipa?
Vocês fazem com a selecção aquilo que fazem com os vossos clubes, que é quando ganha são a melhor equipa do mundo, quando perde é a pior.
Espero é que se Portugal se apurar para o Euro 2012, não apareçam aqui certos users a festejar.
Vive o privilégio!

12 Out 2011, 18:32 [#845]
1º Patrício só teve 1, e repito 1 erro em campo, e que não teve consequências no jogo. Foi o golo anulado. Para quem pensa que era falta, eu tenho a opinião que não seria falta, mas sim frango, pois auto passes fazem-se nos treinos de voleibol e não num jogo de futebol de extrema importância. O golo foi bem anulado por Fora de Jogo. Vejo aí tanta clubite, mas a verdade é que eu, mesmo sendo fanático pelo Glorioso, reconheço que não melhor que o Patrício para defender as redes da seleção

2º JOÃO PEREIRA?????!!!!!! OMG... Um gajo que no clube não tem feito um corno já é mal convocado, então pior é se for titular e ainda pior se só faz porcaria, e pior ainda quando tem influencia nos golos adversários, nomeadamente o primeiro, no qual o dinamarquês tem espaço para tudo na ala do João Pereira. Só me pergunto porque não Bosingwa? Porque não Cedric? Fariam mais que ele...

3º ROLANDO?!!!!! Se o João Pereira tem jogado horrivelmente, tenho que dizer que o Rolando arrebenta a escala. Se ele fosse à RTP, o Granger dir-lhe-ia que era o elo mais fraco da selecção. Pior ainda, quando temos o Ricardo Costa no banco, que para mim está numa forma muito boa, e que merecia joga mais que o Rolando, que no Porto também deixa muito a desejar. Excesso de Confiança por causa da supertaça.

4º Bruno Alves até que não jogou mal, cometeu alguns erros e tal, mas não teve mal de todo, mas também se pusessem uma dupla de centrais onde entrasse um gajo asno e um jogador topo de gama, lógico que neste tipo de jogos, o super jogador não daria conta do recado, pois não há comunicação. Neste caso, nem o Bruno é super jogador, nem se pode dizer que o Rolando não foi burro. Exigia-se mais a esta dupla de centrais que fez tanto sucesso no Porto...

5º O Eliseu não está preparado para a selecção, digamos que o jogo contra o Chipre foi sorte de principiante. Ele não é o Coentrão. Para mim, tinha jogado o Silvio.

6º Moutinho e Meireles, sinceramente, dois dos melhores box-to-box do mundo a jogar assim, é penoso de ver... Aquela do Meireles no fim, quando o Nuno Gomes que podia ter marcado lhe deu o golo para supostamente garantir que a bola entrava, e ele manda a bola com o car****, era digna de castigo, enfim...

7º Martins: Uma exibição com altos e baixos, ainda assim, um dos melhores da seleção.

8º Veloso em campo, foi pior a emenda que o soneto, má aposta do Paulo Bento.

9º Quanto ao Nani, o mesmo que o Carlos Martins, precisamente.

10º Ronaldo apadrinhado? Quer dizer que por o Ronaldo não fazer todos os jogos da seleção ao nível dos do Real não deve ir à seleção? Quem diz que o Ronaldo não devia ir à seleção é o típico português, aquele que coloca a fasquia em níveis quase impossíveis, e que se a fasquia não for batida por milímetros, devem-se tomar medidas extremas. Por favor, o Ronaldo é o MELHOR DO MUNDO, neste momento, pelo menos para mim, mas os portugueses são hipócritas e criticam o rapaz por tudo e por nada, talvez por inveja, talvez por azia, mas infelizmente é assim. Já agora, se o Quaresma porcaria fez, quem critica o Ronaldo que diga um substituto à altura...

11º O Postiga só percebi que estava em campo ao minuto 78.

12º O Nuno Gomes não esteve assim tão mal quanto isso, simplesmente não está habituado a jogar sozinho no ataque. Para além disso, deu uma assistência que não deu em golo, graças ao Meireles...

13º Só lamento a não inclusão de Helder Barbosa e Bosingwa na convocatória, e de Silvio, Bosingwa e Ricardo Costa no 11.

14º Por fim, tenho de chamar hipócrita, no bom e no mau sentido, ao Rubby. Atenção, não quero criar discussão, mas HUGO ALMEIDA? Continuo a preferir o Postiga, ou o Nuno Gomes, ou o Rudi do Cercle Brugge que tem feito exibições 5 estrelas no seu clube. O Hugo Almeida tem estado muito fraquito para podermos dizer que é titular indiscutivel...

12 Out 2011, 18:35 [#846]
Rubby Escreveu:Agora já dizem que não querem que Portugal vá ao europeu. grin
A malta daqui tem a mentalidade tipicamente portuguesa, quer dizer Portugal era muita bom enquanto andámos a ganhar 5 jogos seguidos mais o 4-0 contra a Espanha. Mal chega um jogo com uma exibição fraca, já somos os piores. Devo relembrar que jogos são jogos, e que quando tivermos jogadores como Pepe, Coentrão, Hugo Almeida e Ronaldo a 100% ficamos com uma grande equipa?
Vocês fazem com a selecção aquilo que fazem com os vossos clubes, que é quando ganha são a melhor equipa do mundo, quando perde é a pior.
Espero é que se Portugal se apurar para o Euro 2012, não apareçam aqui certos users a festejar.
Fala no que sabes pah. Eu NUNCA apoiei esta selecçao. E quanto ao clube estar mal e bota-lo abaixo eu raramente passo por isso, o meu Porto esta' sempre em cima, e ate nesta fase ma eu apoio pq sei q mesmo a 50% somos os melhores.
Imagem

12 Out 2011, 23:39 [#851]
Eu quando era pequeno não gostava da Selecção.
No Euro2004 queria sempre que Portugal perdesse e Portugal ganhava sempre.
Na final queria que ganhassem e perderam.
No Mundial de 2006 exactamente a mesma coisa e quando chegou a França queria que Portugal ganhasse mas Portugal perdeu.
No Mundial de 2010 queria que ganhasse todos menos á Coreia do Norte para serem apanhados desprevenidos e acordarem e deram 6 a 0 á Coreia.

gonalois quer que ganhe -> Portugal Perde
gonalois quer que perca -> Portugal ganha.

Eu Controlo a Selcção :D .

12 Out 2011, 23:45 [#853]
cRiS Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Desde à uns anos que a Selecção não me empolga, não há emoção em vê-la jogar.
Concordo plenamente. Eu lembro-me do Euro 2004 onde eu gostava muito de veros jogos e até ia ver alguns jogos ao vivo. Agora já não é assim...
as unicas gransdes competiçoes que me empolgaram foram euro 2004 e mundial 2006
Imagem

12 Out 2011, 23:48 [#854]
Laker Escreveu:
cRiS Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Desde à uns anos que a Selecção não me empolga, não há emoção em vê-la jogar.
Concordo plenamente. Eu lembro-me do Euro 2004 onde eu gostava muito de veros jogos e até ia ver alguns jogos ao vivo. Agora já não é assim...
as unicas gransdes competiçoes que me empolgaram foram euro 2004 e mundial 2006
O Mundial 2010 já não me empolgou tanto.

12 Out 2011, 23:57 [#855]
Euro96 / Euro 2000 / Euro 2004 - foram as 3 competições que realmente senti que o país estava com a selecção e a selecção com o País...a partir daí deixei de sentir isso.

Houve outras competições em que participamos mas foi muito sem sal...Mundial 2002 a parte mais emocionante foi o João Pinto dar um murro no Arbitro :mrgreen:

Mundial 2006 não vibrei muito batemos em mortos na fase de grupos e depois nos jogos a doer apenas curti a porrada no Portugal-Holanda com expulsos :mrgreen:

Mundial 2010 muito mal...até metia dó quando viamos uma equipa sem alma, sem chama onde apenas o eduardo e o Coentrão sobresaiam numa equipa puramente defensiva :?

Eu vejo grandes competições desde o Italia90, e as que mais vibrei foi Mundial de 98 na França, ver aquela selecção da Holanda jogar e ver o brasil de Rivaldo, Ronaldo, Roberto carlos, cafu...

O Mundial de 94 ver a Dupla Romário bebeto na frente com jogadores como Raí e Dunga no meio campo e o branco a Defesa esquerdo, e ver também a sensacional Bulgária de Balacov, Iordanov, Kostadinov, Ivanov + a Super Nigéria que tinha Amunike, Peter Rufai e Yekini que jogavam em Portugal.

E claro o Euro 2000 e o Euro 2004 pela excelente campanhas da nossa selecção :)
Legendary Striker... is back again 8)