A unica coisa de que tenho saudades é da EP5 e 6 
Re: Revistas/Capas/Entrevistas
13 Out 2011, 14:32 [#2622]Quanto tempo é que o Leixonense esteve no cargo?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
13 Out 2011, 14:33 [#2623]eduardextreme Escreveu:Não sei se isso é verdade, o que eu sei é que esses tempos não deixam saudades.RQDV7 Escreveu:O Leixonense lançou metade da seleçao DTL deste momento.
Será? Diz isso aos lusitanos de RQ7 daniel 7 del piero rsantos ou aos anjos negros de capfca caseiro e depois eles vêm assombrar-te nos teus sonhos :oops2:
Muitos destes users ja estiveram sob a tutela do leixonense nas equipas e daí partiram para grandes vôos na DTL...
13 Out 2011, 14:35 [#2624]AZ98?
Ou metade da selecção convocada para o mundial que nem comentava os jogos? Será que souberam sequer que foram convocados? grin
Ou metade da selecção convocada para o mundial que nem comentava os jogos? Será que souberam sequer que foram convocados? grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
13 Out 2011, 14:57 [#2625]Da Seleção campeã do mundo =D Sabes que isso é um tema delicado porque:
Dá-me uma razão para o Molotof/Miguelrocha/Peslord/ não ser convocado depois de tudo o que já deu à DTL?
E deste Lote, diz-me se poderias tirar algum da convocatória Flexi/PDomingues/LViieira/RQDV7/Leixonense/Deders/BScorpion/RSantos/Eduardextreme/Andr3/DelPiero/Capfca/Caseir0.
Isto são users de imenso peso. peço desculpa a lguem que me tenha esquecido (Raanão te esqueci mas o teu boneco ja nao existe na DTl =( )
Atenção isto é uma conversa normal.
Dá-me uma razão para o Molotof/Miguelrocha/Peslord/ não ser convocado depois de tudo o que já deu à DTL?
E deste Lote, diz-me se poderias tirar algum da convocatória Flexi/PDomingues/LViieira/RQDV7/Leixonense/Deders/BScorpion/RSantos/Eduardextreme/Andr3/DelPiero/Capfca/Caseir0.
Isto são users de imenso peso. peço desculpa a lguem que me tenha esquecido (Raanão te esqueci mas o teu boneco ja nao existe na DTl =( )
Atenção isto é uma conversa normal.
13 Out 2011, 15:03 [#2626]Eu, por exemplo, sou dos primeiros users da DTL e nunca fui chamado à selecçao eheh :p

13 Out 2011, 15:11 [#2627]Entraste para a lista de desaparecidos da DTL lolKinhaMonteiro Escreveu:Eu, por exemplo, sou dos primeiros users da DTL e nunca fui chamado à selecçao eheh :p
13 Out 2011, 15:18 [#2629]Aiiiiiiiiiii deste-me uma ideia excelente para uma capa!!!
13 Out 2011, 15:24 [#2631]O regresso dos perdidos (kinha, panterinha, etc...)RQDV7 Escreveu:Aiiiiiiiiiii deste-me uma ideia excelente para uma capa!!!
13 Out 2011, 15:25 [#2632]Dava uma boa capa. Mas nao ha nada como a DTL no antiguinho PES6. Um luxo 

13 Out 2011, 15:30 [#2633]Eu este ano queria fazer assim mas não sei se a admin achava muita piada À coisaKinhaMonteiro Escreveu:Dava uma boa capa. Mas nao ha nada como a DTL no antiguinho PES6. Um luxo
13 Out 2011, 15:31 [#2634]Pois..preciso de prints destes desaparecidos...kinha, panterinha deve ser suficiente =D
13 Out 2011, 15:33 [#2635]É outra emoção o PES6. Eu preferia
Quanto ao Print, o Pdomingues tem de certeza (acho eu) 

13 Out 2011, 15:37 [#2636]Prints não tenhoKinhaMonteiro Escreveu:É outra emoção o PES6. Eu preferiaQuanto ao Print, o Pdomingues tem de certeza (acho eu)
13 Out 2011, 15:39 [#2637]Ele tem posters na parede do quarto com users da DTL. =D
13 Out 2011, 15:44 [#2638]acredito seriamente que acabaste de dizer uma verdade.
ele tem um poster do gazelle na parede por cima da cama
ele tem um poster do gazelle na parede por cima da cama
13 Out 2011, 16:14 [#2639]esses tempos nao deixam saudades??eduardextreme Escreveu:Não sei se isso é verdade, o que eu sei é que esses tempos não deixam saudades.RQDV7 Escreveu:O Leixonense lançou metade da seleçao DTL deste momento.
ele nao ta a falar quando eu era seleccionador.
ele ta a falar do meu trabalho no clube.
nao sei ao certo,mas algum de certezacaseir0 Escreveu:Quanto tempo é que o Leixonense esteve no cargo?

13 Out 2011, 16:20 [#2640]A verdade é que tanto o Leixonense como o RQDV7 foram peças importantíssimas do CD Lusitano na época 6. Tanto um como outro fizeram um excelente trabalho para poder levantar um clube que não era de todo activo, cada um com o seu estilo e a sua área de trabalho fizeram um bom trabalho.
De um clube inactivo que na época 5 acabou no 2º lugar do campeonato, tornou-se num clube muito activo que acabou novamente em 2º lugar, mas desta vez, com justiça pelo o que fez fora de campo.
De um clube inactivo que na época 5 acabou no 2º lugar do campeonato, tornou-se num clube muito activo que acabou novamente em 2º lugar, mas desta vez, com justiça pelo o que fez fora de campo.