Re: Revistas/Capas/Entrevistas

13 Out 2011, 14:33 [#2623]
eduardextreme Escreveu:
RQDV7 Escreveu:O Leixonense lançou metade da seleçao DTL deste momento.
Não sei se isso é verdade, o que eu sei é que esses tempos não deixam saudades.

Será? Diz isso aos lusitanos de RQ7 daniel 7 del piero rsantos ou aos anjos negros de capfca caseiro e depois eles vêm assombrar-te nos teus sonhos :oops2:

Muitos destes users ja estiveram sob a tutela do leixonense nas equipas e daí partiram para grandes vôos na DTL...

13 Out 2011, 14:57 [#2625]
Da Seleção campeã do mundo =D Sabes que isso é um tema delicado porque:

Dá-me uma razão para o Molotof/Miguelrocha/Peslord/ não ser convocado depois de tudo o que já deu à DTL?

E deste Lote, diz-me se poderias tirar algum da convocatória Flexi/PDomingues/LViieira/RQDV7/Leixonense/Deders/BScorpion/RSantos/Eduardextreme/Andr3/DelPiero/Capfca/Caseir0.

Isto são users de imenso peso. peço desculpa a lguem que me tenha esquecido (Raanão te esqueci mas o teu boneco ja nao existe na DTl =( )

Atenção isto é uma conversa normal.

13 Out 2011, 16:14 [#2639]
eduardextreme Escreveu:
RQDV7 Escreveu:O Leixonense lançou metade da seleçao DTL deste momento.
Não sei se isso é verdade, o que eu sei é que esses tempos não deixam saudades.
esses tempos nao deixam saudades??
ele nao ta a falar quando eu era seleccionador.
ele ta a falar do meu trabalho no clube.
caseir0 Escreveu:Quanto tempo é que o Leixonense esteve no cargo?
nao sei ao certo,mas algum de certeza ;)
Imagem

13 Out 2011, 16:20 [#2640]
A verdade é que tanto o Leixonense como o RQDV7 foram peças importantíssimas do CD Lusitano na época 6. Tanto um como outro fizeram um excelente trabalho para poder levantar um clube que não era de todo activo, cada um com o seu estilo e a sua área de trabalho fizeram um bom trabalho.

De um clube inactivo que na época 5 acabou no 2º lugar do campeonato, tornou-se num clube muito activo que acabou novamente em 2º lugar, mas desta vez, com justiça pelo o que fez fora de campo.