Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

13 Out 2011, 23:18 [#12290]
Tiago Marques Escreveu:
Frize Escreveu:Eu estou a perguntar quantos kilos levantas tu a fazer remada, supino, tracção, etc :geek:
"Gestos técnicos" não são comigo... Fala com o meu Personal Trainer. É graças a ele que eu tenho isto tudo, ele diz, eu executo. :geek: grin
Mas deves saber ao menos as cargas que levantas no máximo, com quantos kilos fazes hipertrofia, hipotrofia, etc, não? :geek:
Imagem

13 Out 2011, 23:20 [#12292]
Frize Escreveu:Mas deves saber ao menos as cargas que levantas no máximo, com quantos kilos fazes hipertrofia, hipotrofia, etc, não? :geek:
É como te disse, ele prepara-me tudo. Eu só chego lá e levanto (ou faço o que tiver que ser).
Daí eu dar muito valor ao meu Personal Trainer, é um rapaz cheio de qualidade naquilo que faz, sem dúvida, é bastante competente. :geek:

13 Out 2011, 23:21 [#12293]
Tiago Marques Escreveu:
Frize Escreveu:Mas deves saber ao menos as cargas que levantas no máximo, com quantos kilos fazes hipertrofia, hipotrofia, etc, não? :geek:
É como te disse, ele prepara-me tudo. Eu só chego lá e levanto (ou faço o que tiver que ser).
Daí eu dar muito valor ao meu Personal Trainer, é um rapaz cheio de qualidade naquilo que faz, sem dúvida, é bastante competente. :geek:
E como procedes para aquecer? :geek:
Imagem