cRiS Escreveu:Sai uma awesome aqui para o reforço.

Ó reforço! As
Awesomes são com o
Chef pereiiriinha.
RSantos Escreveu:Hoje almocei fora da botica. :oops:
A única vez que me lesionei a jogar futebol na escola foi no torneio escolar. O adversário (cavalão do caraças, diga-se) ia mandar um remate e eu consegui tirar a bola, mas levei com semelhante 'estouro' na perna que andei 2 dias com muitas dificuldades em apoiar a perna no chão.

Que raio de remate ia ser esse?! Um míssil?? :shock: O gajo devia ser parente do Roberto Carlos... :sorridente:
cRiS Escreveu:RSantos Escreveu:A única vez que me lesionei a jogar futebol na escola foi no torneio escolar. O adversário (cavalão do caraças, diga-se) ia mandar um remate e eu consegui tirar a bola, mas levei com semelhante 'estouro' na perna que andei 2 dias com muitas dificuldades em apoiar a perna no chão.

Eu já me lesionei muitas vezes. A pior foi quando parti o ombro.

Isso é que é pior!... nunca tive uma assim tão grave como partir alguma coisa, mas rotura de ligamentos do tornozelo já...
Rubby Escreveu:RSantos Escreveu:A única vez que me lesionei a jogar futebol na escola foi no torneio escolar. O adversário (cavalão do caraças, diga-se) ia mandar um remate e eu consegui tirar a bola, mas levei com semelhante 'estouro' na perna que andei 2 dias com muitas dificuldades em apoiar a perna no chão.

Já me lesionei tanta vez a jogar futebol... pudera, jogo em competição.
A pior de todas foi mesmo recentemente, curiosamente a jogar com o meu cão. Mas essa historia já todos sabem.

Com o teu cão?? :o Eu não sei a história! Conta-me lá! :sorridente: