Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

14 Out 2011, 15:30 [#12301]
RSantos Escreveu:Tu és rápido Frize, mas não tão rápido como o gonalois. Ele sim, é um craque da corrida. ;)
:oops2:
Frize Escreveu:É um dia muito bonito quando não há grande coisa para fazer no fim de semana :mrgreen: ~~

Hoje em Educação Física corri os 400m em 20.87s :geek: (not, of course ;) )
Por acaso tive a jogar futebol e... aleijei-me ao tirar a bola a um colega :geek:

Mas venha o almoço que tou cheio de fome, foi jogo a aula inteira :mrgreen:
Isso é que era mau se me acontecesse, se bem que altamente improvável, uma vez que trabalho e já não estudo... mas é que amanhã tenho jogo com os meus colegas e era mesmo muito mau se estivesse lesionado... :geek:
Por falar em almoço... ninguém almoça por aqui?... :hum:

14 Out 2011, 15:55 [#12304]
RSantos Escreveu:A única vez que me lesionei a jogar futebol na escola foi no torneio escolar. O adversário (cavalão do caraças, diga-se) ia mandar um remate e eu consegui tirar a bola, mas levei com semelhante 'estouro' na perna que andei 2 dias com muitas dificuldades em apoiar a perna no chão. :(
Eu já me lesionei muitas vezes. A pior foi quando parti o ombro. :(

14 Out 2011, 15:57 [#12305]
RSantos Escreveu:A única vez que me lesionei a jogar futebol na escola foi no torneio escolar. O adversário (cavalão do caraças, diga-se) ia mandar um remate e eu consegui tirar a bola, mas levei com semelhante 'estouro' na perna que andei 2 dias com muitas dificuldades em apoiar a perna no chão. :(
Já me lesionei tanta vez a jogar futebol... pudera, jogo em competição. :)
A pior de todas foi mesmo recentemente, curiosamente a jogar com o meu cão. Mas essa historia já todos sabem. :geek:
Vive o privilégio!

14 Out 2011, 16:14 [#12307]
cRiS Escreveu:Sai uma awesome aqui para o reforço. :)
Ó reforço! As Awesomes são com o Chef pereiiriinha. :geek:
RSantos Escreveu:Hoje almocei fora da botica. :oops:

A única vez que me lesionei a jogar futebol na escola foi no torneio escolar. O adversário (cavalão do caraças, diga-se) ia mandar um remate e eu consegui tirar a bola, mas levei com semelhante 'estouro' na perna que andei 2 dias com muitas dificuldades em apoiar a perna no chão. :(
Que raio de remate ia ser esse?! Um míssil?? :shock: O gajo devia ser parente do Roberto Carlos... :sorridente:
cRiS Escreveu:
Eu já me lesionei muitas vezes. A pior foi quando parti o ombro. :(
Isso é que é pior!... nunca tive uma assim tão grave como partir alguma coisa, mas rotura de ligamentos do tornozelo já... :(
Rubby Escreveu:
Já me lesionei tanta vez a jogar futebol... pudera, jogo em competição. :)
A pior de todas foi mesmo recentemente, curiosamente a jogar com o meu cão. Mas essa historia já todos sabem. :geek:
Com o teu cão?? :o Eu não sei a história! Conta-me lá! :sorridente: