Re: Desportos típicos Norte-Americanos

14 Out 2011, 12:48 [#164]
Mais uma vez vou fazer double-post, mas já se passaram alguns dias e ninguém parece ter nada a dizer.

Como hoje é dia de SmackDown e já houve, entretanto, mais um Raw na passada segunda-feira, gostava de trocar impressões sobre esse programa, onde houve, mais uma vez e à moda da WWE, uma grande reviravolta.

Para quem não viu, deixo o link da página oficial da companhia, onde podem encontrar todas as últimas notícias. ;)

14 Out 2011, 16:18 [#166]
The_Leixonense Escreveu:tive a ver um bocado do hell in cell na sporttv 3 ontem.
pensei que ia ser mais violento :cabecada:
Tens toda a razão! :|
Também não achei nada de especial relativamente à violência, propriamente dita...
Já expressei a minha opinião sobre o actual "estado PG" da WWE aqui há uns posts atrás. Acho que está demasiado soft e mudou muito em relação a um passado bem recente... puritanismos americanos, julgo eu... :roll:

14 Out 2011, 16:20 [#167]
Kakerlakk Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:tive a ver um bocado do hell in cell na sporttv 3 ontem.
pensei que ia ser mais violento :cabecada:
Tens toda a razão! :|
Também não achei nada de especial relativamente à violência, propriamente dita...
Já expressei a minha opinião sobre o actual "estado PG" da WWE aqui há uns posts atrás. Acho que está demasiado soft e mudou muito em relação a um passado bem recente... puritanismos americanos, julgo eu... :roll:
ja vi cenas de wrestling a roçar a violencia extrema.
tipo o ecw..com arame farpado e cenas do genero. :?
Imagem

14 Out 2011, 22:11 [#176]
O "Stone Cold" Steve Austin, por exemplo, partiu o pescoço por causa de um piledriver mal executado pelo falecido Owen Hart e ainda conseguiu recuperar e ganhar o combate! :o One tough son of a bitch! grin
O Bret "Hitman" Hart acabou a carreira devido a um pontapé certeiro (mas mal executado) pelo Goldberg na WCW... há muitos casos de coisas violentíssimas neste negócio.

15 Out 2011, 00:01 [#179]
Kakerlakk Escreveu:O "Stone Cold" Steve Austin, por exemplo, partiu o pescoço por causa de um piledriver mal executado pelo falecido Owen Hart e ainda conseguiu recuperar e ganhar o combate! :o One tough son of a bitch! grin
O Bret "Hitman" Hart acabou a carreira devido a um pontapé certeiro (mas mal executado) pelo Goldberg na WCW... há muitos casos de coisas violentíssimas neste negócio.
Grandes tempos meu amigo ! :) :)

15 Out 2011, 00:06 [#180]
Coentrão_18 Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Vejam este último Raw, vão ver esses 2 moços a apanharem :geek:
E há muitas, muitas mais surpresas. :geek: ;)
Claro, mas não vamos estragar a festa a quem ainda não viu :oops2:
Que achas-te do programa ? ;)
Epá, gostei imenso! :)
Aliás, tenho gostado de todos os programas até agora, tanto do Raw como do SmackDown e até mesmo do Superstars que, apesar de ser mais "pequeno" do que os outros, tem alguns belos combates.
Relativamente ao último Raw, confesso que não estava nada à espera nem da primeira parte nem daquela "parte final", if you know what I mean! :geek:
Mas foi uma reviravolta espectacular, de qualquer das maneiras. ;)
PesTuga Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:O "Stone Cold" Steve Austin, por exemplo, partiu o pescoço por causa de um piledriver mal executado pelo falecido Owen Hart e ainda conseguiu recuperar e ganhar o combate! :o One tough son of a bitch! grin
Grandes tempos meu amigo ! :) :)
Sem dúvida, amigo! ;)
Às vezes, se o combate está muito "PG", sinto muitas saudades desses tempos mais hardcore.