LOL , o Big Show a mandar os seguranças um a um ao chão grin

Eu vi, gostei muito sobretudo do regresso do Big Show, que partiu o Mark Henry todo :mrgreen: :mrgreen:Kakerlakk Escreveu:Sei que é double-post, mas já que nunca mais ninguém postou nada aqui, gostava de saber se alguém viu o SmackDown na sexta-feira? O que acharam? 8-)

Tens toda a razão!The_Leixonense Escreveu:tive a ver um bocado do hell in cell na sporttv 3 ontem.
pensei que ia ser mais violento :cabecada:

ja vi cenas de wrestling a roçar a violencia extrema.Kakerlakk Escreveu:Tens toda a razão!The_Leixonense Escreveu:tive a ver um bocado do hell in cell na sporttv 3 ontem.
pensei que ia ser mais violento :cabecada:![]()
Também não achei nada de especial relativamente à violência, propriamente dita...
Já expressei a minha opinião sobre o actual "estado PG" da WWE aqui há uns posts atrás. Acho que está demasiado soft e mudou muito em relação a um passado bem recente... puritanismos americanos, julgo eu... :roll:

E há muitas, muitas mais surpresas.Coentrão_18 Escreveu:Vejam este último Raw, vão ver esses 2 moços a apanharem

Claro, mas não vamos estragar a festa a quem ainda não viu :oops2:Kakerlakk Escreveu:E há muitas, muitas mais surpresas.Coentrão_18 Escreveu:Vejam este último Raw, vão ver esses 2 moços a apanharem![]()

Grandes tempos meu amigo !Kakerlakk Escreveu:O "Stone Cold" Steve Austin, por exemplo, partiu o pescoço por causa de um piledriver mal executado pelo falecido Owen Hart e ainda conseguiu recuperar e ganhar o combate! :o One tough son of a bitch! grin
O Bret "Hitman" Hart acabou a carreira devido a um pontapé certeiro (mas mal executado) pelo Goldberg na WCW... há muitos casos de coisas violentíssimas neste negócio.

Epá, gostei imenso!Coentrão_18 Escreveu:Claro, mas não vamos estragar a festa a quem ainda não viu :oops2:Kakerlakk Escreveu:E há muitas, muitas mais surpresas.Coentrão_18 Escreveu:Vejam este último Raw, vão ver esses 2 moços a apanharem![]()
Que achas-te do programa ?
Sem dúvida, amigo!PesTuga Escreveu:Grandes tempos meu amigo !Kakerlakk Escreveu:O "Stone Cold" Steve Austin, por exemplo, partiu o pescoço por causa de um piledriver mal executado pelo falecido Owen Hart e ainda conseguiu recuperar e ganhar o combate! :o One tough son of a bitch! grin
O Bret "Hitman" Hart acabou a carreira devido a um pontapé certeiro (mas mal executado) pelo Goldberg na WCW... há muitos casos de coisas violentíssimas neste negócio.![]()