Re: FIFA 12

20 Out 2011, 19:04 [#769]
Gazelle Escreveu:Venha quem vier, o PES precisa de melhorar muita, mas mesmo muita coisa para atingir o nível do FIFA
Mesmo...o Fifa por incrível que pareça consegue-me fascinar a cada dia...este 2012 está mesmo muito bom!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Out 2011, 10:05 [#770]
caseir0 Escreveu:Mesmo...o Fifa por incrível que pareça consegue-me fascinar a cada dia...este 2012 está mesmo muito bom!
like! tenho amigos que não gostam do novo modo de defender mas assim está mais real... no 2011 era só pressionar o :ps_x: e :ps_square: que tiravam logo a bola. Agora assim gosto mais :D

21 Out 2011, 10:33 [#772]
eu fiz um jogo em lendário entre real e barça e acabou 2-2 foi o único que joguei até agora... no UT comecei agora a jogar em classe Mundial e já ganhei um torneio.... já estou a conseguir subir na dificuldade :D

21 Out 2011, 14:22 [#773]
Não jogas online? Tipo...eu às vezes tento jogar offline...mas não dá...o vício do online é maior xD

21 Out 2011, 20:39 [#774]
LuisMonteiro Escreveu:O grande problema para mim é que em classe mundial levo 4 ou 5, e no nivel abaixo dou 4 ou 5. Sempre detestei os cruzamentos no FIFA.
Isso é porque no pes os cruzamentos vão sempre em direção a cabeça do avançado lol
Imagem

22 Out 2011, 15:46 [#776]
PesLord Escreveu:Este FIFA... não sei... está brutal, isso está... mas isto do táctical defending f*de os timmings todos online... estou demotivado com isto...
Não jogas nada tu :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

22 Out 2011, 18:16 [#777]
PesLord Escreveu:Este FIFA... não sei... está brutal, isso está... mas isto do táctical defending f*de os timmings todos online... estou demotivado com isto...
Como assim?
explica-te...

Eu há jogos em que domino do início ao fim....mas não marco...e o adversário todas as vezes que lá vai marca...ainda ontem perdi uma final de uma taça de bronze 4-2....em que ele faz 5 remates....eu o triplo...

Hoje no Head to Head...ganhei 2-0 a um gajo...mas tive prai 10 oportunidades claras de golo...quando a bola não quer entrar, não entra...