o fifa esta lento no meu chaço velho
XD
«Sou treinador, não sou electricista»

se preferes o pes podes-me oferecer o fifa, na boaLuisMonteiro Escreveu:Eu comprei o FIFA mas prefiro o PES

Mesmo...o Fifa por incrível que pareça consegue-me fascinar a cada dia...este 2012 está mesmo muito bom!Gazelle Escreveu:Venha quem vier, o PES precisa de melhorar muita, mas mesmo muita coisa para atingir o nível do FIFA
like! tenho amigos que não gostam do novo modo de defender mas assim está mais real... no 2011 era só pressionar o :ps_x: e :ps_square: que tiravam logo a bola. Agora assim gosto maiscaseir0 Escreveu:Mesmo...o Fifa por incrível que pareça consegue-me fascinar a cada dia...este 2012 está mesmo muito bom!

Isso é porque no pes os cruzamentos vão sempre em direção a cabeça do avançado lolLuisMonteiro Escreveu:O grande problema para mim é que em classe mundial levo 4 ou 5, e no nivel abaixo dou 4 ou 5. Sempre detestei os cruzamentos no FIFA.

Não jogas nada tu :mrgreen:PesLord Escreveu:Este FIFA... não sei... está brutal, isso está... mas isto do táctical defending f*de os timmings todos online... estou demotivado com isto...
Como assim?PesLord Escreveu:Este FIFA... não sei... está brutal, isso está... mas isto do táctical defending f*de os timmings todos online... estou demotivado com isto...