oferece-te por PM :mrgreen:LViieira Escreveu:Me is free yet... :comilao:
Re: Marcas - Candidaturas/Informações (público)
15 Out 2011, 00:34 [#82]Mas tu nao pertences ao grupo da puma nun0?Nun0 Escreveu:Tambem já recebi uma proposta and aceitei

15 Out 2011, 00:37 [#83]O Nun0 não, o Nun0 é aqui da Nike. 8-)Jals Escreveu:Mas tu nao pertences ao grupo da puma nun0?Nun0 Escreveu:Tambem já recebi uma proposta and aceitei
15 Out 2011, 00:39 [#84]Ele estava na equipa tecnica da puma, voces é que andam ai a mudar tudocRiS Escreveu:O Nun0 não, o Nun0 é aqui da Nike. 8-)Jals Escreveu:Mas tu nao pertences ao grupo da puma nun0?Nun0 Escreveu:Tambem já recebi uma proposta and aceitei

15 Out 2011, 00:40 [#85]Estava.....Jals Escreveu: Ele estava na equipa tecnica da puma, voces é que andam ai a mudar tudo
15 Out 2011, 00:41 [#86]x 2, menos a parte da marca favorita, que a mim me foi proposta logo à primeira. 8-)pdomingues Escreveu:Eu recebi 2 irrecusáveis, mas tive que rejeitar uma delas (com muita pena minha, pois era a minha marca favorita). Mas também não me arrependo da decisão que tomei
Desde já, obrigado pelo patrocínio. Vou honrar o compromisso, como sempre tento fazer, e a marca que represento.

15 Out 2011, 00:44 [#87]Eu tava nos Puma, mas pensei que fosse para estrela 
E alterei para os Nike
E alterei para os Nike

15 Out 2011, 00:46 [#88]Oferecer-me?!BScorpion Escreveu:oferece-te por PM :mrgreen:
Se me quiserem, contactem
15 Out 2011, 00:48 [#89]Podias ser ajudante e estrela penso eu, acho que ja o disseram aiNun0 Escreveu:Eu tava nos Puma, mas pensei que fosse para estrela
E alterei para os Nike

15 Out 2011, 00:52 [#90]Porque é que a minha mensagem neste topico foi apagada?

15 Out 2011, 00:53 [#91]Mas estrelas tavam ja completas, e por um lado prefiro nike

15 Out 2011, 00:59 [#92]Nenhuma mensagem tua foi apagada. Não aparece nada nos logs.KinhaMonteiro Escreveu:Porque é que a minha mensagem neste topico foi apagada?

15 Out 2011, 01:00 [#93]Foi só para fazer spam. Ahah. (nao tinha visto). Rejeitei uma marca, porque nao acho q isto tenha fundamento ou interesse

15 Out 2011, 01:57 [#94]Podes-te explicar? Estamos de ouvidos.KinhaMonteiro Escreveu:Foi só para fazer spam. Ahah. (nao tinha visto). Rejeitei uma marca, porque nao acho q isto tenha fundamento ou interesse
Para quem tem preguiça de ler o que isto é...
Basicamente a partir de agora vão haver patrocínios para jogadores...que em termos práticos será aplicado no bootpack da DTL da EP11. Haverá dois tipos de marcas, as de nível 1 (que terão 5 boots personalizadas) e as de nível 2 (que terão 3 boots personalizadas). Há 3 marcas de cada nível, o que perfaz, ao todo 24 boots personalizadas. Essas boots personalizadas só podem ser usadas pelas estrelas e/ou donos de marca a quem essas boots estão destinadas. Até aqui tudo bem, penso. Tu dizes, ah e tal...mas é como digo, isto não tem interesse porque eu não vou ser estrela. Errado. Tu ao pertenceres a uma marca poderás entrar na discussão do privado dessa marca sobre as boots que estarão presentes no próximo bootpack. Quero com isto dizer, mesmo não sendo estrela, poderás ter uma chuteira, não personalizada, que seja ao teu gosto.
Se não pertenceres a uma marca não terás opinião sobre as boots a incluir no próximo bootpack.
Continua a não ter interesse? Eu tentei...
ps: E uma opinião, se continuas a não gostar pedia-te, educadamente, que não viesses aqui ao tópico dizer que isto não tem fundamento. Não me parece que na realidade entrasses num loja de vestidos de noiva ou num clube de coleccionadores de uma coisa qualquer para dizer que aquilo não tem interesse. Se não gostas, simplesmente ignoras, não vais entrar de propósito nesses sítios para dizer que aquilo não tem fundamento, porque como deves constatar, há pessoas que acham exactamente o contrário.
Se tens boa conduta, que acredito que tenhas, na vida real, tenta trazer essa boa educação para aqui.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Out 2011, 08:58 [#96]Eu devo ter feito muito mal a alguém fazem me uma proposta da marca eu aceito e depois dizem que não posso porque sou da época 9?
Ah, mas utilizadores da época 10 podem ser donos e outros mais antigos não.
Isto deve estar mesmo bem organizador, depois vem com conversas que sou problemático e isso quando na verdade me forçam a o ser.
Ah, mas utilizadores da época 10 podem ser donos e outros mais antigos não.
Isto deve estar mesmo bem organizador, depois vem com conversas que sou problemático e isso quando na verdade me forçam a o ser.

15 Out 2011, 09:32 [#97]Acabei agora de "assinar" por uma marca. Não é para estrela, mas com o tempo hei-de lá chegar 
15 Out 2011, 09:33 [#98]eu vou ser estrela de uma marca 
15 Out 2011, 09:51 [#99]eu tambemRJPR Escreveu:Acabei agora de "assinar" por uma marca. Não é para estrela, mas com o tempo hei-de lá chegar

15 Out 2011, 09:53 [#100]eu recebi 2 propostas... Nike e Mizuno...aceitei da Nike pq foi a 1ª
Não ia ser estrela de nenhuma...mas tambem so tenho 1 epoca e meia da DTL!
Não ia ser estrela de nenhuma...mas tambem so tenho 1 epoca e meia da DTL!