Re: Marcas - Candidaturas/Informações (público)

15 Out 2011, 00:41 [#86]
pdomingues Escreveu:Eu recebi 2 irrecusáveis, mas tive que rejeitar uma delas (com muita pena minha, pois era a minha marca favorita). Mas também não me arrependo da decisão que tomei ;)
x 2, menos a parte da marca favorita, que a mim me foi proposta logo à primeira. 8-)
Desde já, obrigado pelo patrocínio. Vou honrar o compromisso, como sempre tento fazer, e a marca que represento. ;)

Re: Marcas - Candidaturas/Informações (público)

15 Out 2011, 01:57 [#94]
KinhaMonteiro Escreveu:Foi só para fazer spam. Ahah. (nao tinha visto). Rejeitei uma marca, porque nao acho q isto tenha fundamento ou interesse
Podes-te explicar? Estamos de ouvidos.
Para quem tem preguiça de ler o que isto é...
Basicamente a partir de agora vão haver patrocínios para jogadores...que em termos práticos será aplicado no bootpack da DTL da EP11. Haverá dois tipos de marcas, as de nível 1 (que terão 5 boots personalizadas) e as de nível 2 (que terão 3 boots personalizadas). Há 3 marcas de cada nível, o que perfaz, ao todo 24 boots personalizadas. Essas boots personalizadas só podem ser usadas pelas estrelas e/ou donos de marca a quem essas boots estão destinadas. Até aqui tudo bem, penso. Tu dizes, ah e tal...mas é como digo, isto não tem interesse porque eu não vou ser estrela. Errado. Tu ao pertenceres a uma marca poderás entrar na discussão do privado dessa marca sobre as boots que estarão presentes no próximo bootpack. Quero com isto dizer, mesmo não sendo estrela, poderás ter uma chuteira, não personalizada, que seja ao teu gosto.

Se não pertenceres a uma marca não terás opinião sobre as boots a incluir no próximo bootpack.

Continua a não ter interesse? Eu tentei... :)

ps: E uma opinião, se continuas a não gostar pedia-te, educadamente, que não viesses aqui ao tópico dizer que isto não tem fundamento. Não me parece que na realidade entrasses num loja de vestidos de noiva ou num clube de coleccionadores de uma coisa qualquer para dizer que aquilo não tem interesse. Se não gostas, simplesmente ignoras, não vais entrar de propósito nesses sítios para dizer que aquilo não tem fundamento, porque como deves constatar, há pessoas que acham exactamente o contrário.
Se tens boa conduta, que acredito que tenhas, na vida real, tenta trazer essa boa educação para aqui. :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.