Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

15 Out 2011, 10:10 [#12404]
Tiago Marques Escreveu:
RSantos Escreveu:O cRiS deve pensar que andam todos acordados até às tantas como ele. :mrgreen:
Nem mais, ele a essa hora já devia estar a dormir! Horas de sono são importantíssimas. :geek:
Depois não tens o rendimento que devias. (Já ouviste isto alguma vez, não? grin)
Eu rendo bem não te preocupes. grin
Paga-me mas é uma Tugacola. :geek:

15 Out 2011, 11:37 [#12411]
Tiago Marques Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Oh Tiago Marques para onde é que o Kléber está a olhar na tua assinatura? haha xD
Já és o segundo a reparar nisso. :geek:
Eu quero acreditar que não é para onde tu e quase toda a gente que agora vai olhar estão a pensar que é, Senhor Eduardo dos Extremos (será que posso chamar assim ou só o Deders é que pode? xD).
Da forma que ele agarra no Fucile, dá entender que é um "Chega aqui oh pitéu". xD xD xD
Imagem

15 Out 2011, 11:38 [#12412]
eduardextreme Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Oh Tiago Marques para onde é que o Kléber está a olhar na tua assinatura? haha xD
Já és o segundo a reparar nisso. :geek:
Eu quero acreditar que não é para onde tu e quase toda a gente que agora vai olhar estão a pensar que é, Senhor Eduardo dos Extremos (será que posso chamar assim ou só o Deders é que pode? xD).
Da forma que ele agarra no Fucile, dá entender que é um "Chega aqui oh pitéu". xD xD xD
"Aconchega-te que estás com frio." :geek: