O Futuro da DTL - PES 6?

16 Out 2011, 22:49 [#1]
Ora bem... eu e o panteranegra estivemos a conversar e entretanto ocorreu-nos esta questão...

Tendo em conta o alto nível de personalização e a boa IA... porque não a DTL adoptar futuramente o PES6 como jogo?

Deixem a vossa opinião :D
Última edição por LeonV em 18 Out 2011, 12:06, editado 2 vezes no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: O Futuro da DTL - PES 6?

16 Out 2011, 22:54 [#3]
Like!
Já tinha pensado nisto.

A IA não falha, pode haver mais hosters pois não é preciso PC's tão potentes, e dá para editar tudo quanto se quiser. Eu não me importo. :)

Sinceramente, não consigo ver pontos fracos. Mas devem existir. :mrgreen:
Vive o privilégio!

16 Out 2011, 22:59 [#9]
Eu já disse pontos fortes e fracos para um Administrador :mrgreen:

Mas já que é público eu digo os pontos fortes:

- IA. Todos têm saudades do PES 6 e não é à toa que com sorte e se procurarmos um patch desta Época para o PES 6 haverá após estes anos. E até eu que imigrei para o FIFA tenho saudades do PES 6.

- Em termos de host será mais fácil arranjar pessoas para ajudar, puxa menos e poderá ser assim gravado com tudo ao máximo. Agora, está aqui um ponto que poderá ser fraco, a qualidade dos gráficos (não faço a mínima de como será, mas é questão de testar e ver se há assim tanta diferença.)

- Edit. O PES 6 é o paraíso dos editores, e do edit. Só não tem soundserver, coisa que o PES 5 tinha, de resto em termos de material há muito, tanto estádios, bolas, tudo, há mesmo muita coisa e podemos ter tudo em infinito. Chuteiras infinitas, vários equipamentos por kits e pode-se mudar no menu antes do jogo começar, estádios ilimitados, banners no estádio (que é algo que há dificuldade em meter). Não se pode pedir mais em termos de edit.

- Todos podem jogar este jogo, até comprar o original por meia dúzia de euros.

Acho que é isto. Só vejo um ponto negativo, os gráficos mas se calhar com tudo ao máximo não deve nada ao PES 2012 porque o PES 2012 nunca te qualidade máxima em termos de host.
Imagem

16 Out 2011, 23:01 [#10]
Parece que o povo partilha a ideia. Mas ainda não vi nenhum "homem de gravata vermelha" a falar, eles mandam e como mandam vão dizer que não porque sim :P Nem que seja só por o panteranegra ter dito isto ahah

Lembra-se de jogar de óculos? De meias baixas? De colares? :mrgreen:
Imagem

16 Out 2011, 23:06 [#11]
panteranegra Escreveu:Mas ainda não vi nenhum "homem de gravata vermelha" a falar, eles mandam e como mandam vão dizer que não porque sim :P Nem que seja só por o panteranegra ter dito isto ahah
Eu tenho gravata vermelha. :geek:
Estou a brincar, e não só estou a brincar, como estou também a rezar para que isto vá para a frente. Apetece-me mesmo voltar a pegar no meu PES6 que já tem pó, coitado. :mrgreen:
Vive o privilégio!

16 Out 2011, 23:08 [#14]
BScorpion Escreveu:
panteranegra Escreveu:- Todos podem jogar este jogo, até comprar o original por meia dúzia de euros.

eu quero saber aonde compro porque é o único que me falta na colecção dos PES PC
e que tenha o Deco na capa, aqui no Grande Porto
GAME do via catarina eu sei que tem, mas provavelmente tem em outros lados
Imagem