Eu já disse pontos fortes e fracos para um Administrador :mrgreen:
Mas já que é público eu digo os pontos fortes:
- IA. Todos têm saudades do PES 6 e não é à toa que com sorte e se procurarmos um patch desta Época para o PES 6 haverá após estes anos. E até eu que imigrei para o FIFA tenho saudades do PES 6.
- Em termos de host será mais fácil arranjar pessoas para ajudar, puxa menos e poderá ser assim gravado com tudo ao máximo. Agora, está aqui um ponto que poderá ser fraco, a qualidade dos gráficos (não faço a mínima de como será, mas é questão de testar e ver se há assim tanta diferença.)
- Edit. O PES 6 é o paraíso dos editores, e do edit. Só não tem soundserver, coisa que o PES 5 tinha, de resto em termos de material há muito, tanto estádios, bolas, tudo, há mesmo muita coisa e podemos ter tudo em infinito. Chuteiras infinitas, vários equipamentos por kits e pode-se mudar no menu antes do jogo começar, estádios ilimitados, banners no estádio (que é algo que há dificuldade em meter). Não se pode pedir mais em termos de edit.
- Todos podem jogar este jogo, até comprar o original por meia dúzia de euros.
Acho que é isto. Só vejo um ponto negativo, os gráficos mas se calhar com tudo ao máximo não deve nada ao PES 2012 porque o PES 2012 nunca te qualidade máxima em termos de host.