Exacto. Isto não é uma votação, é uma decisão da administração do fórum. 
Vive o privilégio!

GAME do via catarina eu sei que tem, mas provavelmente tem em outros lados[/quote]Laker Escreveu:eu quero saber aonde compro porque é o único que me falta na colecção dos PES PC
e que tenha o Deco na capa, aqui no Grande Porto

BF queres comparar PEs2012 com PES6?BeFree_19 Escreveu:Eu não gosto da ideia, porque nós DTL temos que tar sempre a frente. Agora vamos voltar para trás?

Como sabes que tem melhor IA? Alguém experimentou simular para dizer isso?gonalois Escreveu:BF queres comparar PEs2012 com PES6?BeFree_19 Escreveu:Eu não gosto da ideia, porque nós DTL temos que tar sempre a frente. Agora vamos voltar para trás?
PES6->Melhor IA,Menos golos vindo de livres(a toda a hora),Kits da Taça da DTL já lá estavam incluidos,Kitservers fantásticos,faces boas
PES2012->Editor de estádios,Gráficos e DLC.

E a equipa edit não conta?Rubby Escreveu:Exacto. Isto não é uma votação, é uma decisão da administração do fórum.
Concordo. Regredir nunca é, nem nunca será um ponto forte. A DTL é uma liga moderna.BeFree_19 Escreveu:Eu não gosto da ideia, porque nós DTL temos que tar sempre a frente. Agora vamos voltar para trás?
a equipa edit acho que tem a sua cota parte da decisao, mas se a admin quiser levar o pes2 (exemplo) para a frente a equipa edit tem de acatar pode é depois nao fazer o patch.Capfca Escreveu:E a equipa edit não conta?Rubby Escreveu:Exacto. Isto não é uma votação, é uma decisão da administração do fórum.

Todos podem dar a sua opinião, mas quem vai dar a decisão final é a administração.Capfca Escreveu:E a equipa edit não conta?Rubby Escreveu:Exacto. Isto não é uma votação, é uma decisão da administração do fórum.