Re: O Futuro da DTL - PES 6?

16 Out 2011, 23:23 [#23]
Laker Escreveu:eu quero saber aonde compro porque é o único que me falta na colecção dos PES PC
e que tenha o Deco na capa, aqui no Grande Porto
GAME do via catarina eu sei que tem, mas provavelmente tem em outros lados[/quote]

acreditas que passo TODAS AS SEMANAS AÍ, e não sabia que havia uma GAME? :o
aqui em Gaia (2 lojas GAME), tou na lista dos jogos pedidos, e nunca fui contactado... :(

16 Out 2011, 23:28 [#30]
gonalois Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Eu não gosto da ideia, porque nós DTL temos que tar sempre a frente. Agora vamos voltar para trás?
BF queres comparar PEs2012 com PES6?
PES6->Melhor IA,Menos golos vindo de livres(a toda a hora),Kits da Taça da DTL já lá estavam incluidos,Kitservers fantásticos,faces boas

PES2012->Editor de estádios,Gráficos e DLC.
Como sabes que tem melhor IA? Alguém experimentou simular para dizer isso? ;)

Eu não concordo com isso, sinceramente :?
Imagem

16 Out 2011, 23:29 [#32]
Não queria ser desmancha prazeres (até porque gosto bastante das pessoas que tiveram a ideia), mas se quiserem a minha opinião, eu não concordo muito. Acho que a DTL deve sempre avançar consoante os anos, consoante a evolução do PES. Apesar de todas as vantagens do PES6 (uma delas é que dá no meu PC :mrgreen:), acho que pelos motivos que referi antes, e ainda pela própria evolução do jogo (tanto em jogabilidade, como em gráficos, etc), deveria-se continuar a fazer como sempre foi feito. :)

16 Out 2011, 23:30 [#33]
BeFree_19 Escreveu:Eu não gosto da ideia, porque nós DTL temos que tar sempre a frente. Agora vamos voltar para trás?
Concordo. Regredir nunca é, nem nunca será um ponto forte. A DTL é uma liga moderna.
De que adianta a personalização se não temos conteúdos actualizados? Os gráficos, o som, a jogabilidade, os modos de jogo (porque o patch não é feito apenas para os hosters), são todos pontos que não podem ser ignorados.

16 Out 2011, 23:30 [#34]
Capfca Escreveu:
Rubby Escreveu:Exacto. Isto não é uma votação, é uma decisão da administração do fórum. ;)
E a equipa edit não conta? ;)
a equipa edit acho que tem a sua cota parte da decisao, mas se a admin quiser levar o pes2 (exemplo) para a frente a equipa edit tem de acatar pode é depois nao fazer o patch.
isto é a minha visao dos facto corrijam me se tiver errado.
Eu sou contra, acho que se deve avançar todos os anos
Imagem

16 Out 2011, 23:31 [#35]
Capfca Escreveu:
Rubby Escreveu:Exacto. Isto não é uma votação, é uma decisão da administração do fórum. ;)
E a equipa edit não conta? ;)
Todos podem dar a sua opinião, mas quem vai dar a decisão final é a administração.
Vive o privilégio!

16 Out 2011, 23:32 [#36]
O único contra a meu ver seria a questão das coisas que já poderão ter sido começadas (aliás, já começaram..com o eduardextreme a fazer aquela tabela...)...porque de resto, e bem vistas as coisas...acho que não há melhor que o antigo PES6. O capfca, chefe do edit, acho que apoia esta causa...e aliás...iamos ter personalização de tudo...qd digo de tudo...é tudo mesmo...tanta ferramenta que havia para aquele jogo...
E outra coisa...eu lembro-me de ver uns cromos dos admin que supostamente tinham super poderes...e a cara do pdomingues estava bem mais parecida do que nestes últimos PES...por isso, gráficos não é tão bom como agora...mas não é mau.

Os jogadores poderiam ter óculos...meias curtas, normais, longas...oh tanta coisa! Lindo!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Out 2011, 23:32 [#37]
Sinceramente o mais novo não significa o melhor, longe disso. Mas são opiniões. Por mim PES 6 será o melhor jogo que alguma vez existiu (só agora o PES 11 e 12 é que o enterraram e qb porque edit é mesmo de Deus). Por isso, para mim PES 6 é melhor, se não der FIFA 12. :mrgreen:
Imagem

16 Out 2011, 23:34 [#39]
Eu acho que traria mais vantagens do que desvantagens, e não queiram comparar com qualquer outro Pes... Pes 6 é mítico :prayer:
Mas também seria um "passo atrás" pois como já disseram a dtl precisa de acompanhar a evolução e o Pes 6 não seria sinal disso. Mas em geral acho que concordaria se decidissem passar a usar o Pes 6 na DTL.

16 Out 2011, 23:35 [#40]
Mas, quantos daqui jogaram PES 6? Quantos conhecem os pontos fortes de PES 6? Eu tive mais de 1000 estádios, bolas, faces de quase todos os jogadores (Até do Vieirinha, do Fary e por aí fora). E em termos de botas (falando também das novas marcas) dá para infinito. Se conhecerem uma comunidade tipo DTL que faça em PES 6 avisem-me :)

Devo ser eu que sou velho e estou habituado a dar valor às coisas com valor e não às coisas mais recentes.

P.E. Quem comprar o novo iphone é queimar dinheiro, o iphone anterior era a mesma coisa. Mas não, o 4S é mais recente, bora comprar já.
Imagem