LViieira Escreveu:caseir0, se assim fossemos em tudo...
Ninguém tinha comprado o Windows Vista, ficava tudo no XP...
porque a IA do XP era simplesmente brilhante e leve, mas graficamente não era tão atractivo, tal como o Windows 7 ainda não é tão bom como o XP era em ser leve e vigoroso, mas ainda sim quase toda gente já usa o Windows 7.
Tal como o MSN 2011 que é pesado e uma verdadeira bosta comparado ao MSN 2009, mas que é uma actualização, e tem um grafismo mais moderno, mais adequado à actualidade.
TDT ? para quê?! os analógicos não chegam? vermos a TVI cheia de chuva e às vezes parece que está a ver-se a RTP por trás... bora lá então gastar uns trocos no receptor TDT só porque é moderno... hum, não será porque é visualmente mais apelativo?
o FULL HD... se sempre vimos em SD, os 4 canais nacionais, a bola na SporttV e as séries na AXN, para que agora todos queremos FULL HD??
ver a bola em HD, as séries em HD, se para isso temos que gastar centenas de € nos LCD/LED recentes se ainda temos as velhinhas CRT a funcionar em casa ?
hum, não será porque é visualmente mais apelativo?
eu pessoalmente adoro o FullHD... já evito ver em SD!
Meus amigos... é a evolução e temos que seguir com ela, o que lá vai, lá vai... :hum:
Acreditas que usei XP até ao ano passado? Agora nem uso, só mesmo Mac OS :mrgreen:
Logo digo NÃO mudar as coisas só por serem mais novas, acho que é lógico. Tenho um telemóvel que não é qwerty, sinto-me melhor assim. Devo mudar? Não.