Re: O Futuro da DTL - PES 6?

17 Out 2011, 00:25 [#83]
Esta época fiquei burro só de ver tantos bugs.
É assim isto é uma luta entre IA e Qualidade Gráfica.
A quem prefira o pes 12 por graficamente ser melhor o que acaba sempre por ser mais chamativo, eu prefiro o pes 6, Esta época os Nocturnos foram algumas vezes prejudicados por bugs.
Por mim siga com o PES6...

17 Out 2011, 00:27 [#85]
wAZ0R Escreveu:
panteranegra Escreveu:http://www.viddler.com/explore/r-lx/videos/80/

Aqui está o primeiro jogo dos Iluminados onde eu joguei, e como podem ver é da EP3, por favor, desce quando sou da Época 4?
correcção.. houve anteriores a esse.. que foi contra equipas reais xD
Sim, mas este foi mesmo primeiro feito por host oficial DTL se não me engano. ;) Mas continuo a ser da Época 4 enquanto toda a vida pensei que era da Época 3 :mrgreen: Mas se não tivesses saído podiamos ter sido a equipa sensação da Época 4, claramente.
Imagem

17 Out 2011, 00:29 [#86]
Pode ser uma ideia a desenvolver pelos génios da DTL.
Com o evoluir do PES foram-se perdendo algumas qualidades de jogabilidade para capacidades gráficas, alias aconteceu também com o FIFA.
Relativamente ao PES2012 ainda não deparem com nenhum bug, e alias o IA do modo "become a legend"está um pouco melhor.
Vantagens do PES6 qualquer pc pode corre-lo e super customizavel, os relatos poderiam continuar ser feitos pelo pessoal da DTL.
Tenho uma ideia Cada equipa ter o seu comentador pessoal, que relativa os jogos que fossem em casa.
Imagem

17 Out 2011, 00:33 [#87]
panteranegra Escreveu:http://www.viddler.com/explore/r-lx/videos/80/

Aqui está o primeiro jogo dos Iluminados onde eu joguei, e como podem ver é da EP3, por favor, desce quando sou da Época 4?
Só por isso, e por ter sido provado por esse vídeo que eu fui o 1º a marcar-te um golo na DTL (pelo menos em jogos oficiais), actualizo-te já a época de estreia ;)

EDIT: Votação criada. A decisão está nas mãos do povo ;)
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =71&t=3104

17 Out 2011, 00:36 [#88]
panteranegra Escreveu:
Sim, mas este foi mesmo primeiro feito por host oficial DTL se não me engano. ;) Mas continuo a ser da Época 4 enquanto toda a vida pensei que era da Época 3 :mrgreen: Mas se não tivesses saído podiamos ter sido a equipa sensação da Época 4, claramente.
Realmente.. pegar numa equipa acabada de fazer e ir dar porrada aos Nocturnos... tem que se lhe diga :cold:

só por teres posto este video vou ser a favor do PES6 outra x na DTL :comilao:
#GVERREIROSAC PRINCE

17 Out 2011, 00:41 [#90]
Estava tentado a aceitar a ideia do PES6, mas depois de ter visto o vídeo e relembrado o tempo de PES6, em que era treinador... não obrigado :hum: :hum:

Que nojice gráfica... simplesmente não me dá pica ver um jogo da DTL em PES6, acho feio, e em jogabilidade não existe 360º, é jogadores em linhas rectas.

Quanto a ser aleatório, isso não é bem verdade, fiz a táctica para o jogo contra os Diabos e tudo o que eu queria que a equipa fizesse ela fez, no jogo, meti a equipa para jogar em contra ataque, meter passe longo nas costas da defesa subida dos Diabos e o meio campo muito compacto para não os deixar atacar... por isso não é tão aleatório assim.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

17 Out 2011, 00:45 [#91]
É assim, o único pró que o PES 2012 tem é mesmo ser novidade...porque de resto...ganha o PES 6.

Acreditem que usei e abusei do PES 2011 até à exaustão e abusei da versão beta do 2012...onde dizia maravilhas...pois pensava que aquilo era mesmo beta...acontece que não era...era mesmo quase a versão final.

Se querem ver pius pius com frequência votem no PES2012...não me digam que não são frangueiros, eu como ex-fã acérrimo do jogo sei que os GR são os piores de sempre...e logo aí é um contra enorme.

No PES6 têm possibilidade de personalizar o vosso jogador como em mais nenhum PES...podem ter quase tudo personalizado...e a meu ver, a nível individual, prefiro isso, do que estar a jogar um jogo mais recente. Já viram há quantos anos existe o Counter Strike e ele continua a ter fãs pelo mundo inteiro? O mesmo se passa com o PEs6...principalmente na parte do EDIT...

O PES6 proporciona coisas aqui na DTL dignas desta comunidade...Por mim o voto vai claramente para o PES6.

ps: Ter banners no estádio...que lindo...PES6 mesmo!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Out 2011, 00:50 [#92]
Eu tenho a dizer que de facto isso levou o pesmaniacs a perder muita gente. essa necessidade de continuarem em PES6. Neste momento com tanta qualidade gráfica que temos, os resultados continuam a surgir, as boas jogadas do puma sad, os contra ataques dos Diabos...é tudo por uma questão gráfica melhor. o PES6 mesmo vendo parece que estou a ver um jogo na televisão de 1995, todo quadrados sem gestos técnicos movimentos corporais reais. adoro a ideia e mil bolas e kits e chuteiras. mas a evolução nao nos levou de volta, transportou-nos para o futuro.

o meu voto vai pra pes2012, pelo que a DTL ja evoluiu graficamente, não podemos voltar a um passado quadrado.

é muito aliciante o pes6 ser super editável. mas para mim não compensa a novidade que é o pes12...e ja joguei pes2012 e digo que nunca vi bonecos tomarem decisoes tao reais como neste pes2012.

PS: eu ainda jogo o pes6 também.

17 Out 2011, 00:57 [#94]
caseir0, se assim fossemos em tudo...

Ninguém tinha comprado o Windows Vista, ficava tudo no XP...
porque a IA do XP era simplesmente brilhante e leve, mas graficamente não era tão atractivo, tal como o Windows 7 ainda não é tão bom como o XP era em ser leve e vigoroso, mas ainda sim quase toda gente já usa o Windows 7.
Tal como o MSN 2011 que é pesado e uma verdadeira bosta comparado ao MSN 2009, mas que é uma actualização, e tem um grafismo mais moderno, mais adequado à actualidade.

TDT ? para quê?! os analógicos não chegam? vermos a TVI cheia de chuva e às vezes parece que está a ver-se a RTP por trás... bora lá então gastar uns trocos no receptor TDT só porque é moderno... hum, não será porque é visualmente mais apelativo?

o FULL HD... se sempre vimos em SD, os 4 canais nacionais, a bola na SporttV e as séries na AXN, para que agora todos queremos FULL HD??
ver a bola em HD, as séries em HD, se para isso temos que gastar centenas de € nos LCD/LED recentes se ainda temos as velhinhas CRT a funcionar em casa ?
hum, não será porque é visualmente mais apelativo?
eu pessoalmente adoro o FullHD... já evito ver em SD!

Meus amigos... é a evolução e temos que seguir com ela, o que lá vai, lá vai... :hum:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

17 Out 2011, 00:58 [#95]
Já agora, os gráficos parecem fracos porque foram feitos há uns 2/3 anos. E nesse tempo a net era muito pior, caso não se recordam. Como disse, façam um teste, uma versão muitos simples, beta da DTL actual e vemos no que dá. Pelo menos acho que era o mais justo. E se as coisas estão assim tão adiantadas para a Época 11 podemos implementar isto na Época 12. Até podemos dar oportunidade ao PES 12 por esta Época, mas quero ver como é o PES 6 actualmente.
Imagem

17 Out 2011, 00:59 [#96]
LViieira Escreveu:caseir0, se assim fossemos em tudo...

Ninguém tinha comprado o Windows Vista, ficava tudo no XP...
porque a IA do XP era simplesmente brilhante e leve, mas graficamente não era tão atractivo, tal como o Windows 7 ainda não é tão bom como o XP era em ser leve e vigoroso, mas ainda sim quase toda gente já usa o Windows 7.
Tal como o MSN 2011 que é pesado e uma verdadeira bosta comparado ao MSN 2009, mas que é uma actualização, e tem um grafismo mais moderno, mais adequado à actualidade.

TDT ? para quê?! os analógicos não chegam? vermos a TVI cheia de chuva e às vezes parece que está a ver-se a RTP por trás... bora lá então gastar uns trocos no receptor TDT só porque é moderno... hum, não será porque é visualmente mais apelativo?

o FULL HD... se sempre vimos em SD, os 4 canais nacionais, a bola na SporttV e as séries na AXN, para que agora todos queremos FULL HD??
ver a bola em HD, as séries em HD, se para isso temos que gastar centenas de € nos LCD/LED recentes se ainda temos as velhinhas CRT a funcionar em casa ?
hum, não será porque é visualmente mais apelativo?
eu pessoalmente adoro o FullHD... já evito ver em SD!

Meus amigos... é a evolução e temos que seguir com ela, o que lá vai, lá vai... :hum:
Acreditas que usei XP até ao ano passado? Agora nem uso, só mesmo Mac OS :mrgreen:
Logo digo NÃO mudar as coisas só por serem mais novas, acho que é lógico. Tenho um telemóvel que não é qwerty, sinto-me melhor assim. Devo mudar? Não.
Imagem

17 Out 2011, 01:00 [#97]
Não presenciei o PESMANIACS...mas duvido muito sinceramente que esse tenha sido um dos elementos da queda do projecto...a mim pareceu-me mais ser por falta de tempo, aliás, foi isso que percebi quando tentei me inscrever naquilo. É um falso argumento.

LViieira...falsa comparação. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. A questão nem é relativa ao peso de um PES e de outro. O que é que o Full HD tem a ver com isto? Que eu saiba dá para ter a mesma resolução no PES6 do que a que tenho no PES2011 :geek:

Aliás, até afirmo que as faces no PES6 são melhores...

Acho que as comparações aqui estão a fugir ao essencial...que é a personalização da DTL e acima de tudo, a IA do jogo.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Out 2011, 01:03 [#98]
caseir0 Escreveu:Não presenciei o PESMANIACS...mas duvido muito sinceramente que esse tenha sido um dos elementos da queda do projecto...a mim pareceu-me mais ser por falta de tempo, aliás, foi isso que percebi quando tentei me inscrever naquilo. É um falso argumento.

LViieira...falsa comparação. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. A questão nem é relativa ao peso de um PES e de outro. O que é que o Full HD tem a ver com isto? Que eu saiba dá para ter a mesma resolução no PES6 do que a que tenho no PES2011 :geek:

Aliás, até afirmo que as faces no PES6 são melhores...

Acho que as comparações aqui estão a fugir ao essencial...que é a personalização da DTL e acima de tudo, a IA do jogo.
E lembro-me de kits em HD para PES6, kits mesmo bons. E um projecto só vai ao fundo por causa das pessoas, dos responsáveis e não por causa da base do jogo. Se escolherem PES 12 eu nem vejo os jogos porque não tenho motivação para os ver. Até porque nem estou aqui pelos resultados e vemos no que votam e no que querem.
Imagem

17 Out 2011, 01:08 [#100]
RQDV7 Escreveu:Existe uma votação, e o resultado nao vai agradar a todos, mas será o que "o povo quiser" como disse o pdomingues. esta discussão não tem mais sentido de existir. vamos aguardar o fim da votação.
sem tirar nem por.. sublinho tudo que o sr disse ;)
#GVERREIROSAC PRINCE