Re: O Futuro da DTL - PES 6?

17 Out 2011, 01:11 [#101]
panteranegra Escreveu:Acreditas que usei XP até ao ano passado? Agora nem uso, só mesmo Mac OS :mrgreen:
Fui um dos defensores do Windows XP SP3 face ao Windows Vista, o meu portátil veio com o Vista e a primeira coisa que lhe fiz foi meter o XP... mas a certa altura fartei-me do XP e resolvi dar uma hipótese ao Vista, quase perto do lançamento do Windows7 e não me arrependi.
Agora uso o Windows7 e não o trocava pelo Windows XP. Ainda não está no ponto como o XP, mas é agradável de usar e apelativo.
caseir0 Escreveu:O que é que o Full HD tem a ver com isto? Que eu saiba dá para ter a mesma resolução no PES6 do que a que tenho no PES2011 :geek:
Quando era Hoster gravava no PES2008 e PES2009 em 1280x720p... foi da noite para o dia comparativamente ao PES6, que mesmo em 1024x768, graficamente não era apelativo.
panteranegra Escreveu:Se escolherem PES 12 eu nem vejo os jogos porque não tenho motivação para os ver.
E as pessoas que pensam ao contrário? vão deixar de ver os jogos porque seria em PES6... :hum:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

17 Out 2011, 01:18 [#102]
LViieira...vocês punham o jogo em servidores tipo o viddler, certo?
Pois, o que eu gostaria era mesmo que gravassem um jogo do PES6 agora e o hostassem aqui...porque aí sim poderia-se comparar...o viddler tem um método de compressão horrível!
Nem acho que isso do graficamente apelativo deveria existir..pois para mim só o facto de poder ver ali Banners e tal faz-me sentir mais em casa. Mas claro, cada um com a sua opinião.

E eu discordo contigo RQDV7. Este tópico foi aberto para se falar...e não para impingir coisas...estamos a discutir saudavelmente...e qualquer argumento que possa ajudar os indecisos é sempre bem vindo.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Out 2011, 01:22 [#103]
Eu também concordo que foi feito para se discutir e essa discussão levou a existir uma votação. a partir da+i a discussão passa a ser na votação que se faz...acho que ja foram postos todos os argumentos possiveis e imaginarios e ja estao todos bem elucidados. na minha opinião, mas podes discordar.

17 Out 2011, 01:22 [#104]
RQDV7 Escreveu:Existe uma votação, e o resultado nao vai agradar a todos, mas será o que "o povo quiser" como disse o pdomingues. esta discussão não tem mais sentido de existir. vamos aguardar o fim da votação.
Desacordo. Podemos falar até ao infinito, até mesmo após estar decidido. E faria sentido fazer um teste a ambos, por isso a discução só está no inicio. Mas isto é a minha opinião que tenho argumentos, gosto de ouvir argumentos das outras pessoas e chegar a algum lado com isso, seja no que for.
LViieira Escreveu: Fui um dos defensores do Windows XP SP3 face ao Windows Vista, o meu portátil veio com o Vista e a primeira coisa que lhe fiz foi meter o XP... mas a certa altura fartei-me do XP e resolvi dar uma hipótese ao Vista, quase perto do lançamento do Windows7 e não me arrependi.
Agora uso o Windows7 e não o trocava pelo Windows XP. Ainda não está no ponto como o XP, mas é agradável de usar e apelativo.

E as pessoas que pensam ao contrário? vão deixar de ver os jogos porque seria em PES6... :hum:
Eu também usei o 7, nem passei pelo Vista. Só passei porque fui obrigado na altura. Por isso devemos usar o que achamos melhor para nós e se o que temos nos chega é bom. Claro que se podermos experimentar o novo é bom, por exemplo, nunca compraria uma TV HD sem saber o que era HD mas se calhar algumas pessoas compram e usam as coisas da moda, o que é mau, chama-se consumismo e é graças a essas pessoas que as marcas podem fazer uma coisa pior que vende.

Esta é a minha opinião. Estou um bocado farto do PES desta nova geração, por isso e como a mim os jogos têm um peso relativamente baixo deixo de ver os jogos.

Aliás, o que gosto no PES (em termos de DTL) é do edit, dos jogadores, fazer capas, e essas coisas. E no PES 6 até podemos andar montados em dinossauros :P Por isso é a minha opinião, aposto que as pessoas continuam a ver os jogos mesmo em PES 6.
Mas porquê PES? Se querem o melhor, o mais real têm o FIFA 12. "Ai e tal mas não dá para editar". Dá, pouco mas dá, mas o que vocês querem é a novidade (realismo, como vocês dizem) e não edit porque senão escolhiam PES 6 ou FIFA 12. PES 12 é um... coiso. Não é bom em nada, nem mau em nada, talvez.
Imagem

17 Out 2011, 01:29 [#107]
Sim, porque isso do viddler basta verem um jogo do PES 2008, 2009, 2010 que é igual ao 6, fraquinho e têm anos de diferença entre eles. Por isso sejamos justos.

Eu se fosse a equipa edit fazia greve se fosse PES 12 :P

E sim, o FIFA 12 é mesmo puxado, mas é o melhor em termos de realidade e jogabilidade (se quiserem ir por aí).
Imagem

17 Out 2011, 01:30 [#108]
LViieira Escreveu:A questão do FIFA vai muito mais para além do Edit... esbarra peso que tem nos computadores, não é qualquer um que consegue correr e gravar FIFA ao mesmo tempo em condições, no meu o FIFA gaguejou, e o PES dá para jogar e gravar sem problemas.
Já para não falar do facto da DTL ter sido sempre feita em PES.

17 Out 2011, 01:32 [#109]
Nessa onda do caseir0 e do PN nos iluminarem peço-vos que postem então um jogo em pes6 e um em pes2012 lado a lado. façam o favor excelentissimos.
Panteranegar Escreveu:Eu se fosse a equipa edit fazia greve se fosse PES 12 :P
Deixem-nos pronunciar sobre isso como qualquer pessoa. votando no topico aberto para isso :palminhas:

E fazer em fifa está fora de questão.

17 Out 2011, 01:53 [#112]
A minha opiniao é o caminho è sempre para a frente ,e na frente está o PES12.
recuar para o pe6 é ir muito atrás em termos de qualidade e conteudos.
a questao do edit do pes12 acho que temos que ponderar se as tools vao estar disponiveis em breve.
senao arrancava mais uma epoca em pes11 para nao haver uma paragem muito grande que leve á inactividade.
Imagem

17 Out 2011, 01:54 [#113]
Fora de questão o FIFA? É obrigatório PES? Onde diz isso? :mrgreen:

Por mim fazia em FM, mais real, os jogadores evoluem e tudo mais.

Aliás, por mim fazia em futebol real, aí sim.

Nota: Só vejo gente que tenho dúvida se são burros ou se estão a gozar com o pessoal.
Imagem

17 Out 2011, 01:58 [#114]
panteranegra Escreveu:Fora de questão o FIFA? É obrigatório PES? Onde diz isso? :mrgreen:

Nota: Só vejo gente que tenho dúvida se são burros ou se estão a gozar com o pessoal.
Tu que ate ja cá estás a tantooooooo tempo como dizes, viste alguma época ser feita em Fifa? Isso simplesmente nao e possivel porque o fifa não permite editar como permite o PES.

Em FM podes fazer vais ao editor e metes la os jogadores todos e jogas...quem e que nunca criou uma equipa completa no FM?

Quanto ao comentário a vermelho...honestly?

17 Out 2011, 02:01 [#115]
PesTuga Escreveu:
DelPiero Escreveu:Eu acho que podemos dar uma chance ao pes 12
O problema são as tools disponiveis.
Falo por mim quando digo que ainda é muito limitado ainda editar PES 2012 ;)
Na minha opinião, o melhor da DTL é a pré-época. Nas duas épocas anteriores, praticamente não a houve.
Deixem as ideias fluir e não andem com esse alvoroço todo para começar a época. ;)

17 Out 2011, 02:03 [#116]
The_Leixonense Escreveu:A minha opiniao é o caminho è sempre para a frente ,e na frente está o PES12.
recuar para o pe6 é ir muito atrás em termos de qualidade e conteudos.
a questao do edit do pes12 acho que temos que ponderar se as tools vao estar disponiveis em breve.
senao arrancava mais uma epoca em pes11 para nao haver uma paragem muito grande que leve á inactividade.
PES2011? Diria que me retirava da DTL enquanto o jogo permanecer...estou pelos cabelos desse jogo. Mas é a minha sincera opinião!
Para se evitar que estejamos até ao final do ano sem liga(como foi na transição da época8 para a época9...por mim era PES6...nem que fosse como época de teste...

ps: scpyrus....da ep8 para a ep9 foram mais de 3 meses...ou perto disso...se isso acontecer mais uma vez é suicídio para a comunidade...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Out 2011, 02:07 [#117]
RQDV7 Escreveu:
panteranegra Escreveu:Fora de questão o FIFA? É obrigatório PES? Onde diz isso? :mrgreen:

Tu que ate ja cá estás a tantooooooo tempo como dizes, viste alguma época ser feita em Fifa? Isso simplesmente nao e possivel porque o fifa não permite editar como permite o PES.

Em FM podes fazer vais ao editor e metes la os jogadores todos e jogas...quem e que nunca criou uma equipa completa no FM?

Quanto ao comentário a vermelho...honestly?
E já viste alguma a se feita em PES12? Eu não

Sim, tenho de trollar porque é assim a postura de muitos, ou parece.

Mas sim, uma das coisas mais engraçadas da DTL não é o jogo, mas sim a pré-época e o mercado de transferências que havia sempre festa. Ultimamente mesmo que haja a imprensa não fala.
Última edição por LeonV em 17 Out 2011, 02:11, editado 1 vez no total.
Razão: removido o boneco... -.-"
Imagem

17 Out 2011, 02:16 [#120]
Eu estava muito virado para o pes 6, mas é assim talvez o melhor seja mesmo continuar evoluindo com o pes como temos feito ate agora, porque assim aquele expectativa de época para época, Enquanto que se ficarmos parados no tempo o jogo também começa a ficar desinteressante.
Mas se me perguntarem se prefiro para a época 11 o pes 6 ou o pes 11 ai sim prefiro o 6.
O Pes 11 foi uma grande desilusão e se tivermos que o repetir vai ser uma desgraça.