RQDV7 Escreveu:Existe uma votação, e o resultado nao vai agradar a todos, mas será o que "o povo quiser" como disse o pdomingues. esta discussão não tem mais sentido de existir. vamos aguardar o fim da votação.
Desacordo. Podemos falar até ao infinito, até mesmo após estar decidido. E faria sentido fazer um teste a ambos, por isso a discução só está no inicio. Mas isto é a minha opinião que tenho argumentos, gosto de ouvir argumentos das outras pessoas e chegar a algum lado com isso, seja no que for.
LViieira Escreveu:
Fui um dos defensores do Windows XP SP3 face ao Windows Vista, o meu portátil veio com o Vista e a primeira coisa que lhe fiz foi meter o XP... mas a certa altura fartei-me do XP e resolvi dar uma hipótese ao Vista, quase perto do lançamento do Windows7 e não me arrependi.
Agora uso o Windows7 e não o trocava pelo Windows XP. Ainda não está no ponto como o XP, mas é agradável de usar e apelativo.
E as pessoas que pensam ao contrário? vão deixar de ver os jogos porque seria em PES6... :hum:
Eu também usei o 7, nem passei pelo Vista. Só passei porque fui obrigado na altura. Por isso devemos usar o que achamos melhor para nós e se o que temos nos chega é bom. Claro que se podermos experimentar o novo é bom, por exemplo, nunca compraria uma TV HD sem saber o que era HD mas se calhar algumas pessoas compram e usam as coisas da moda, o que é mau, chama-se consumismo e é graças a essas pessoas que as marcas podem fazer uma coisa pior que vende.
Esta é a minha opinião. Estou um bocado farto do PES desta nova geração, por isso e como a mim os jogos têm um peso relativamente baixo deixo de ver os jogos.
Aliás, o que gosto no PES (em termos de DTL) é do edit, dos jogadores, fazer capas, e essas coisas. E no PES 6 até podemos andar montados em dinossauros

Por isso é a minha opinião, aposto que as pessoas continuam a ver os jogos mesmo em PES 6.
Mas porquê PES? Se querem o melhor, o mais real têm o FIFA 12. "Ai e tal mas não dá para editar". Dá, pouco mas dá, mas o que vocês querem é a novidade (realismo, como vocês dizem) e não edit porque senão escolhiam PES 6 ou FIFA 12. PES 12 é um... coiso. Não é bom em nada, nem mau em nada, talvez.