Re: [Discussão] - FCPorto

19 Out 2011, 21:42 [#1862]
Que se pode dizer do jogo de hoje? Uma má exibição da nossa parte e se não fosse mesmo a bola parada nem um tínhamos metido lá dentro.

Os 3 sectores do FC Porto estiveram muito 'distantes', não havendo ligação entre defesa/meio-campo e meio-campo/ataque. Foi péssimo nesse aspecto o jogo.
Depois a juntar a isso ainda quantidade de passes falhados que resultavam em situações perfeitas para o contra-ataque do Apoel.

19 Out 2011, 21:49 [#1865]
RSantos Escreveu:Que se pode dizer do jogo de hoje? Uma má exibição da nossa parte e se não fosse mesmo a bola parada nem um tínhamos metido lá dentro.

Os 3 sectores do FC Porto estiveram muito 'distantes', não havendo ligação entre defesa/meio-campo e meio-campo/ataque. Foi péssimo nesse aspecto o jogo.
Depois a juntar a isso ainda quantidade de passes falhados que resultavam em situações perfeitas para o contra-ataque do Apoel.
like! concordo a 100% RSantos.

19 Out 2011, 21:55 [#1866]
Não à qualquer dúvida que o Porto fez uma exibição muito má neste jogo... mas a arbitragem também não esteve bem, o Porto sofreu um penalti limpinho e não foi assinalado.
Não compreendi a saída do Fernando, devia ter saído o Guarin que fez um exibição péssima.
Eu ainda acredito que passemos esta fase. :)
:porto:
Imagem

19 Out 2011, 22:02 [#1872]
Que mau jogo do nosso FC Porto. :(
Empatamos com o Apoel em casa, coisa que não devia acontecer. Concordo com o Boss5, o senhor Vítor Pereira devia ter substituído o Guarín e não o Fernando.
Estamos em terceiros empatados com o Zenit que ocupa o segundo lugar.
Só resta esperar pelos outros jogos, e veremos se passamos ou não da fase de grupo.
Força Porto! :adepto:

19 Out 2011, 22:04 [#1873]
Não é só por isso, uma equipa sem garra, uma equipa que parece que o golo vai aparecer nem precisam de correr, eu vi o Guarin a jogar com tiques de vedeta, este mesmo Guarin que em 2 épocas de porto não fazia 2 passes certos, agora pensa que é vedeta? Depois influencia o Moutinho que se sente perdido em campo... O Hulk não está bem, desde a lesão ele não está nota-se...e há mais coisas, mas não me apetece falar...acho que estamos a perder o jogar a Porto.
Legendary Striker... is back again 8)

19 Out 2011, 22:29 [#1876]
ruifcpsempre Escreveu:eu continuo a ter a opiniao de que o vitor pereira nao ia treinar o porto, a saida do villas boas foi inesperada e se o pinto da costa sabia que o villas boas ia embora ia buscar o domingos portanto a culpa é do pinto da costa por esta instabilidade...
O Domingos já tinha palavra com o Sporting muito antes da saída do Villas-Boas, acredita. ;)
O PdC, optou pelo melhor que podia no momento. O Porto habituou-se a ganhar tudo na época passada, este ano ainda vão ganhar muita coisa (talvez não tanto como 10/11). O que é preciso agora é assentar os pés no chão.
Vive o privilégio!

19 Out 2011, 22:31 [#1877]
ruifcpsempre Escreveu:eu continuo a ter a opiniao de que o vitor pereira nao ia treinar o porto, a saida do villas boas foi inesperada e se o pinto da costa sabia que o villas boas ia embora ia buscar o domingos portanto a culpa é do pinto da costa por esta instabilidade...
A ideia do Pinto da Costa era muito boa. Poupar dinheiro e por um treinador que conhecia já o clube. Só que ele não se deu.
A culpa não é do Pinto da Costa.
Imagem

19 Out 2011, 22:40 [#1880]
Rubby Escreveu:
O Domingos já tinha palavra com o Sporting muito antes da saída do Villas-Boas, acredita. ;)
O PdC, optou pelo melhor que podia no momento. O Porto habituou-se a ganhar tudo na época passada, este ano ainda vão ganhar muita coisa (talvez não tanto como 10/11). O que é preciso agora é assentar os pés no chão.
Subscrevo ;)