PORTO <<3

like! concordo a 100% RSantos.RSantos Escreveu:Que se pode dizer do jogo de hoje? Uma má exibição da nossa parte e se não fosse mesmo a bola parada nem um tínhamos metido lá dentro.
Os 3 sectores do FC Porto estiveram muito 'distantes', não havendo ligação entre defesa/meio-campo e meio-campo/ataque. Foi péssimo nesse aspecto o jogo.
Depois a juntar a isso ainda quantidade de passes falhados que resultavam em situações perfeitas para o contra-ataque do Apoel.

Em Nicósia páNun0 Escreveu:E a juntar a que o arbitro ainda deu uma ajuda, era amarelos atrás de amarelos
Temos mesmo mesmo de vencer em Apoel se não tamos feitos

Sim concordo. O jesualdo não sabia mexer na equipa. Este tambem não. Queremos e o Pedro EmanuelFlexi Escreveu:Continuo a dizer não me revejo neste Porto, sinto-me a recuar aos tempos do Jesualdo Ferreira

QUal é o próximo jogo do FCP?BeFree_19 Escreveu:Sim concordo. O Jesualdo não sabia mexer na equipa. Este tambem não. Queremos é o Pedro EmanuelFlexi Escreveu:Continuo a dizer não me revejo neste Porto, sinto-me a recuar aos tempos do Jesualdo Ferreira

O Domingos já tinha palavra com o Sporting muito antes da saída do Villas-Boas, acredita.ruifcpsempre Escreveu:eu continuo a ter a opiniao de que o vitor pereira nao ia treinar o porto, a saida do villas boas foi inesperada e se o pinto da costa sabia que o villas boas ia embora ia buscar o domingos portanto a culpa é do pinto da costa por esta instabilidade...
A ideia do Pinto da Costa era muito boa. Poupar dinheiro e por um treinador que conhecia já o clube. Só que ele não se deu.ruifcpsempre Escreveu:eu continuo a ter a opiniao de que o vitor pereira nao ia treinar o porto, a saida do villas boas foi inesperada e se o pinto da costa sabia que o villas boas ia embora ia buscar o domingos portanto a culpa é do pinto da costa por esta instabilidade...

SubscrevoRubby Escreveu:O Domingos já tinha palavra com o Sporting muito antes da saída do Villas-Boas, acredita.ruifcpsempre Escreveu:eu continuo a ter a opiniao de que o vitor pereira nao ia treinar o porto, a saida do villas boas foi inesperada e se o pinto da costa sabia que o villas boas ia embora ia buscar o domingos portanto a culpa é do pinto da costa por esta instabilidade...![]()
O PdC, optou pelo melhor que podia no momento. O Porto habituou-se a ganhar tudo na época passada, este ano ainda vão ganhar muita coisa (talvez não tanto como 10/11). O que é preciso agora é assentar os pés no chão.