Re: EP11 - DTL em que Pro Evolution Soccer... ?
19 Out 2011, 12:17 [#322]:o
Olha os Meus Kitsssss RetroEuro2004 que fiz para a selecção e as minhas chuteiras imagem de marca DTL :oops:
A minha cara e o cabelo é que pronto... grin
Olha os Meus Kitsssss RetroEuro2004 que fiz para a selecção e as minhas chuteiras imagem de marca DTL :oops:
A minha cara e o cabelo é que pronto... grin
19 Out 2011, 12:30 [#324]então mas afinal vai ser em que PES ? 

#GVERREIROSAC PRINCE
19 Out 2011, 12:40 [#325]A votação até à data aponta para o PES2012, mas só acaba à meia noite desta noite 
19 Out 2011, 12:41 [#326]ok.. espero bem que ganhe que é para não ter de mandar os meus trabalhos ao ar..
tanto das chuteiras da Nike como 3 kits dos Lobos e as Faces (minha,monk, leixonense e Flexi)
tanto das chuteiras da Nike como 3 kits dos Lobos e as Faces (minha,monk, leixonense e Flexi)

#GVERREIROSAC PRINCE
19 Out 2011, 13:02 [#327]tudo indica que ganhe o pes12wAZ0R Escreveu:ok.. espero bem que ganhe que é para não ter de mandar os meus trabalhos ao ar..
era pena isso ser desperdiçado :o

19 Out 2011, 14:48 [#328]os meus preferidos sao o 2005 e 2008...foram os primeiros onde ganhava ao meu irmao tanto quanto ele me ganhava 
19 Out 2011, 14:50 [#329]Aqui fica o teste em PES6:
FC Porto vs SL Benfica:
Vou fazer mais um jogo com equipas "mais fortes" daqui a bocado posto-o.
FC Porto vs SL Benfica:
Desculpem alguns breaks, mas o meu pc às vezes dá-lhe os 5min.
Vou fazer mais um jogo com equipas "mais fortes" daqui a bocado posto-o.
19 Out 2011, 14:53 [#330]Hahaha o quarteto fantástico 
19 Out 2011, 15:20 [#331]Comentando apenas o vídeo sem comparar com qq outro jogo...está brutal...os jogadores estão mesmo parecidos...o que demonstra que ainda há pessoal a trabalhar neste jogo...os cânticos sem palavras...os estádios também estão brutais...muito bom!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
19 Out 2011, 15:34 [#332]Melhores patchmakers do PES6 são o Shollym e o Stonecold.
19 Out 2011, 15:47 [#333]Bem, no que toca ao IA e aos gráficos, o PES6 é esmagado pelo PES2012.
Jogadores que só sabem correr "para cima, para baixo e para os lados".
E os alas correm sempre paralelamente à linha, não puxam para dentro quando podem e não fintam, é correr até chegar à linha e cruzar.
O Benfica só sabia utilizar o :ps_circle:, mesmo que tivesse jogadores a quem :ps_x:, até irrita essa falta de inteligência.
E invariavelmente o jogo terminou zero a zero.
E isto antes de me fartar de ver o jogo.
A única coisa que tem de porreiro é os cânticos, os Diabos tinham no 2010 mas eram muito maus (Mas por culpa do criador e não do PES).
E os alas correm sempre paralelamente à linha, não puxam para dentro quando podem e não fintam, é correr até chegar à linha e cruzar.
O Benfica só sabia utilizar o :ps_circle:, mesmo que tivesse jogadores a quem :ps_x:, até irrita essa falta de inteligência.
A única coisa que tem de porreiro é os cânticos, os Diabos tinham no 2010 mas eram muito maus (Mas por culpa do criador e não do PES).

19 Out 2011, 15:56 [#334]pois é esse o problema...é a jogabilidade róbotica
correm sempre a ala toda puxam para tras e cruzamento
correm sempre a ala toda puxam para tras e cruzamento

19 Out 2011, 16:01 [#335]Diz logo a GDB toda e bannerseduardextreme Escreveu:Bem, no que toca ao IA e aos gráficos, o PES6 é esmagado pelo PES2012.
19 Out 2011, 16:04 [#336]Podes por centenas de bolas e estádios. Curto muito isso
quando vou pro jogo demoro sempre bue a escolher a bola xd

19 Out 2011, 16:05 [#337]E no PES6 não há Bikes e triciclos a toda a hora
.
E se fazerem jogadas bem marcam golo.
E se fazerem jogadas bem marcam golo.
19 Out 2011, 16:07 [#338]Na DTL existe somente uma bola, e nos estádios apenas interessam os das equipas, os dos 3 grandes para a Selecção e mais uns quaisquer para jogos em campo neutro.
À DTL a quantidade não interessa.
À DTL a quantidade não interessa.

19 Out 2011, 16:08 [#339]
19 Out 2011, 16:09 [#340]Detalhe? Isso é horrível. Tens as formas misturadas com o kit.