Re: EP11 - DTL em que Pro Evolution Soccer... ?

19 Out 2011, 15:20 [#331]
Comentando apenas o vídeo sem comparar com qq outro jogo...está brutal...os jogadores estão mesmo parecidos...o que demonstra que ainda há pessoal a trabalhar neste jogo...os cânticos sem palavras...os estádios também estão brutais...muito bom!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Out 2011, 15:47 [#333]
Bem, no que toca ao IA e aos gráficos, o PES6 é esmagado pelo PES2012.
Jogadores que só sabem correr "para cima, para baixo e para os lados".
E os alas correm sempre paralelamente à linha, não puxam para dentro quando podem e não fintam, é correr até chegar à linha e cruzar.
O Benfica só sabia utilizar o :ps_circle:, mesmo que tivesse jogadores a quem :ps_x:, até irrita essa falta de inteligência.
E invariavelmente o jogo terminou zero a zero.

E isto antes de me fartar de ver o jogo.

A única coisa que tem de porreiro é os cânticos, os Diabos tinham no 2010 mas eram muito maus (Mas por culpa do criador e não do PES).
Imagem

19 Out 2011, 16:01 [#335]
eduardextreme Escreveu:Bem, no que toca ao IA e aos gráficos, o PES6 é esmagado pelo PES2012.
Jogadores que só sabem correr "para cima, para baixo e para os lados".
E os alas correm sempre paralelamente à linha, não puxam para dentro quando podem e não fintam, é correr até chegar à linha e cruzar.
O Benfica só sabia utilizar o :ps_circle:, mesmo que tivesse jogadores a quem :ps_x:, até irrita essa falta de inteligência.
E invariavelmente o jogo terminou zero a zero.

E isto antes de me fartar de ver o jogo.

A única coisa que tem de porreiro é os cânticos, os Diabos tinham no 2010 mas eram muito maus (Mas por culpa do criador e não do PES).
Diz logo a GDB toda e banners :lol: .