Re: Desportos típicos Norte-Americanos

19 Out 2011, 22:18 [#241]
gonalois Escreveu:Não brinquem com baratas.
nunca viram MIB:Homens de Negro?
:sorridente:
Tu 'tás cheio de piada, 'tás! xD
@PesTuga, Coentrão_18: eu percebi que estavam a brincar... :sorridente:
se não tivesse percebido é que era grave! Só estava a reforçar a ideia de que gosto, realmente, que partilhem comigo os vossos pontos de vista. ;)

23 Out 2011, 13:33 [#252]
[resultado=WWE SmackDown 21/10/11]Bem, no geral na minha opinião foi um programa muito fraco, começou logo com o Alberto Del Rio que é do México, entrou logo a abrir para animar o público da sua terra e essas coisas, depois chamou "perro" ao Theodore Long :sorridente: Teve a sua piada, acabou por ser marcado o combate Alberto Del Rio vs Big Show para o Main Event.
O combate John Morrison vs Mark Henry já tou farto, já é para aí o 4º ou 5º que fazem e o John Morrison está sempre perto de ganhar e perde para o Mark Henry, gostava mesmo que dessem uma oportunidade ao Morrison :(
Bem, de seguida o segmento do Cody Rhodes a chamar o Randy Orton, o Orton tinha sido humilhado por ele e tentou dar-lhe porrada até que o outro gajo interviu e levou um pontapé na cabeça para proteger o Rhodes, e depois o Rhodes fugiu, mas sem dúvida que vai ser um bom combate para o Vengeance :D
Depois o combate dos Sin Cara´s grande combate gostei muito, foi o melhor combate da noite, dois mexicanos na sua terra a lutararem como high-flyers muito bom mesmo, gostei muito do combate e ainda o Sin Cara Negro foi desmacarado o que é uma vergonha para os lutadores de mascara...
Depois foi o main event, estava a ser um bom combate, Del Rio quase que vencia o Big Show pelo armbar, mas não conseguiu, depois interviram o Ricardo e Mark Henry e o que aconteceu? PUMBA ! Dois socos potentes mesmo na boca ! :mrgreen: Muito bom ! Foi uma boa maneira de acabar o espetaculo.
No geral dou-lhe 6/10, podia ter tido mais um ou outro combate incluindo outros lutadores por exemplo: Wade Barrett, Justin Gabriel, etc...
Podia ter sido melhor, mas não foi mau de todo ;)[/resultado]

Bem que cena não sabia dessa noticia é muito triste ver sempre um piloto a morrer ainda por cima a fazer o desporto :(

RIP Marco Simoncelli

23 Out 2011, 13:42 [#253]
Ainda não consegui ter tempo para ver o SmackDown de 6ª feira, por isso ainda não espreitei os vossos spoilers, Coentrão_18 e PesTuga.

Não sou fã de desportos motorizados, mas tinha lido a notícia há pouco e são sempre momentos muito chocantes... quando li a notícia hoje, lembrei-me do Ayrton Senna. Muitos de vocês não se lembram dele, certamente, mas era um dos melhores pilotos do mundo de F1, senão mesmo o melhor na altura. :(
RIP Marco Simoncelli...

EDIT:
Coentrão_18 Escreveu:
WWE Friday Night Smackdown, 2011.10.21
No geral gostei do programa.
Já farta um pouco o Morrison contra o Mark Henry , perde sempre :geek:
O que eu mais gostei no programa foi o final, aquele soco do Big Show ao Mark Henry :shock:
O combate dos Sin Cara, quase nem se viu a cara do Preto :hum:
Exactamente, Coentrão_18! Também gostei do final e concordo contigo... já farta sempre a mesma coisa! :fraco:
PesTuga Escreveu:[resultado=WWE SmackDown 21/10/11]Bem, no geral na minha opinião foi um programa muito fraco, começou logo com o Alberto Del Rio que é do México, entrou logo a abrir para animar o público da sua terra e essas coisas, depois chamou "perro" ao Theodore Long :sorridente: Teve a sua piada, acabou por ser marcado o combate Alberto Del Rio vs Big Show para o Main Event.
O combate John Morrison vs Mark Henry já tou farto, já é para aí o 4º ou 5º que fazem e o John Morrison está sempre perto de ganhar e perde para o Mark Henry, gostava mesmo que dessem uma oportunidade ao Morrison :(
Bem, de seguida o segmento do Cody Rhodes a chamar o Randy Orton, o Orton tinha sido humilhado por ele e tentou dar-lhe porrada até que o outro gajo interviu e levou um pontapé na cabeça para proteger o Rhodes, e depois o Rhodes fugiu, mas sem dúvida que vai ser um bom combate para o Vengeance :D
Depois o combate dos Sin Cara´s grande combate gostei muito, foi o melhor combate da noite, dois mexicanos na sua terra a lutararem como high-flyers muito bom mesmo, gostei muito do combate e ainda o Sin Cara Negro foi desmacarado o que é uma vergonha para os lutadores de mascara...
Depois foi o main event, estava a ser um bom combate, Del Rio quase que vencia o Big Show pelo armbar, mas não conseguiu, depois interviram o Ricardo e Mark Henry e o que aconteceu? PUMBA ! Dois socos potentes mesmo na boca ! :mrgreen: Muito bom ! Foi uma boa maneira de acabar o espetaculo.
No geral dou-lhe 6/10, podia ter tido mais um ou outro combate incluindo outros lutadores por exemplo: Wade Barrett, Justin Gabriel, etc...
Podia ter sido melhor, mas não foi mau de todo ;)[/resultado]

Bem que cena não sabia dessa noticia é muito triste ver sempre um piloto a morrer ainda por cima a fazer o desporto :(

RIP Marco Simoncelli
Excelente análise, PesTuga, mas acho que perdeste qualquer coisa do programa... lê o meu post. ;)
WWE Friday Night Smackdown, 2011.10.21
Já foi quase tudo dito, e muito bem, pelos meus camaradas Coentrão_18 e PesTuga, mas aqui vai, de qualquer forma, a minha análise:
- Mark Henry x John Morrison - bom combate, embora já esteja a fartar o facto de (quase) ninguém conseguir fazer frente ao Mark Henry... :roll:
- Wade Barrett x Daniel Bryan - @PesTuga: o Wade Barrett participou, e de que maneira, no último SmackDown! Como calculo que não tenhas visto este combate, posso dizer que foi um dos melhores do programa, com vitória do Wade Barrett, que demonstrou grande força e garra. O Daniel Bryan anda em maus lençóis...
- Sheamus & Zack Ryder x Dolph Ziggler & Christian - bom Tag Team Match, a deixar um "cheirinho" ao que vai ser o Sheamus x Christian do Vengeance! Já agora, o que me dizem do Zack Ryder x Dolph Ziggler, pelo US Champion Title, também no Vengeance? Tínhamos falado disso aqui há uns dias! ;)
- Clip Cody Rhodes x Randy Orton - boa antevisão do que se irá passar no PPV Vengeance! Os bons mic skills do Rhodes vieram ao de cima nesta pequena "promo" e o Orton a mostrar que está pronto para lhe partir o pescoço!
- Sin Cara negro x Sin Cara azul - excelente luta dos dois high-flyers mexicanos, a "jogar" em casa, com o inevitável desfecho - a revelação da verdadeira identidade do Sin Cara negro e a confirmação de que o Sin Cara azul, o primeiro a aparecer na WWE, é o original.
- Alberto del Rio x Big Show - mais um mexicano a "jogar" em casa, mas neste caso o WWE Champion. Bom combate, com o Big Show a dominar claramente - a valer-se da sua enorme e admirável estatura e estrutura física - e com um desfecho entusiasmante: o Ricardo Rodriguez tenta, debilmente, atacar o Big Show e este prega-lhe um belo dum estalo! Segue-se o del Rio e a resposta é a mesma! Ainda vai lá o Mark Henry, como sempre armado em maior do mundo, e também ele leva uma bolacha à la Big Show!

Resumindo, não desgostei deste programa e acho que ficou no ar um belo ambiente para o Vengeance que, entretanto, deu ontem. Ainda vou vê-lo hoje à noite! ;)
Última edição por Kakerlakk em 25 Out 2011, 10:38, editado 1 vez no total.

27 Out 2011, 17:25 [#255]
PesTuga Escreveu:Verdade, escapou-me isso, não devo ter visto esses combates my bad... :|
Já vi o Vengeance hoje mas só amanhã faço aqui a análise e quero que façam as vossas também :)
Mais logo ás 02h00 vou ver se assisto ao Raw em directo :D
A propósito disso, aqui ficam as minhas crónicas, hoje um pouco mais reduzidas:
Vengeance, 2011.10.23
O PPV em si não foi mau, mas deixou a sensação de que podia ter sido bem melhor... com isto, passo a dar a lista dos combates da noite:
- Tag Team Championship: Air Boom (V) x Jack Swagger & Dolph Ziggler;
- Divas Championship: Beth Phoenix (V) x Eve;
- Sheamus (V) x Christian;
- Awesome Truth (V) x Triple H e CM Punk (com batota e outra vez o Kevin Nash a intrometer-se! :evil: );
- Randy Orton (V) x Cody Rhodes (Non-Title Match);
- World Heavyweight Championship: Mark Henry x Big Show (No Contest) - ponto alto da noite, com os dois monstros a não conseguirem superiorizar-se um ao outro. Após um Superplex da corda de cima (!!), o ringue foi-se totalmente abaixo, obrigando a que o Main Event para o WWE Championship entre del Rio e John Cena tivesse que decorrer mesmo com o ringue destruído;
- WWE Championship: Alberto del Rio (V) x John Cena (Last Man Standing Match)
WWE Monday Night Raw, 2011.10.24
Excelente Raw! Dos melhores que vi nos últimos tempos e com pontos bem altos, como o ataque do Kevin Nash ao Triple H, que o "mandou para o hospital" com, provavelmente, "o pescoço partido" ou a conversa do CM Punk com o John Laurinaitis - fenomenal!; a escolha do Zack Ryder para parceiro do Cena para o combate da noite contra os Awesome Truth, depois sendo espancado por eles antes de sequer começar o combate, obrigando a que o mesmo fosse um Handicap Match; a enorme confusão e troca de mimos entre o Michael Cole e o Jim Ross, prometendo já muita animação para o Survivor Series.
A ordem dos combates foi a seguinte:
- Randy Orton & Sheamus (V) x Cody Rhodes & Christian;
- Santino Marella x Dolph Ziggler (V) - intervenção do Mason Ryan em auxílio do Marella, que começou a ser espancado pelo Swagger;
- Alicia Fox (V) x Natalya;
- John Morrison x Wade Barrett (V) - grande vitória do Wade Barrett, a demonstrar mais uma vez toda a sua qualidade;
- John Cena (V) x Awesome Truth (Handicap Match)- excelente combate, com aquele final em que o Cena anuncia que o enorme The Rock irá ser o seu Tag Team Partner no Survivor Series já no próximo mês!

28 Out 2011, 21:20 [#256]
Não tenho muito tempo, tenho tido muita coisa para fazer por isso Kakerlakk agradeço-te imenso fazeres esses pequenos resumos dos show's , assim só irei ver o que me chamar mais à atenção ;)
Spoiler
1 :in: John Cena perdeu para o Del Rio ? :fraco:
2 :in: John Morrison não ganha à quanto tempo ? :fraco:
3 :in: John Cena ganhar Handicap match contra Awesome Truth :palminhas:
4 :in: John Cena & The Rock no Survivor Series ? :prayer:

29 Out 2011, 13:29 [#257]
Vou fazer as minhas crónicas também mas mais reduzidas, hoje ainda faço do SmackDown que vi quase todo ontem em direto :)

[resultado=WWE Vengeance 23/10/11]Gostei muito vi o PPV no dia a seguir, e tenho a dizer que foi bom, não foi muito bom, mas teve excelentes partes que gostei muito..
WWE Tag Team Champions Air Boom def. Dolph Ziggler & Jack Swagger - bom combate, gostei bastante logo a abrir e foi uma boa vitória dos Air Boom.
United States Champion Dolph Ziggler def. Zack Ryder - Esperava mais deste combate, baniram logo o AirBoom do ringside o que prejudicou o Zack e ajudou o Ziggler portanto tava-se logo a prever a interferencia do Jack Swagger, mas o Zack esteve bastante bem no combate e esteve perto de vencer :)
Divas Champion Beth Phoenix def. Eve - Um combate simples nada de especial, a Eve falhou o moonsault e não consegui vencer por isso estava certo a Beth fazer o seu finisher e manteve o título que lhe fica muito bem.
Sheamus def. Christian - Tal como no Hell In A Cell, foi novamente um excelente combate e novamente o Sheamus venceu com um grande Brogue Kick !
Randy Orton def. Intercontinental Champion Cody Rhodes - Gostei bastante deste combate, foi muito bom, toe-to-toe como se diz e depois no fim o Randy Orton com um RKO espetacular chegou ao pin e a vitória que também já estava a espera ;)
The Miz & R-Truth def. Triple H & CM Punk - Este combate estava a ser um excelente combate de Tag-Team ambas as equipas a dar tudo por tudo e depois o Kevin Nash lá teve de interferir para dar aplicar o Jacknife no Triple H agora vamos ver o que reserva para esta rivalidade.
World Heavyweight Champion Mark Henry vs. Big Show ended in a No contest - Combate brutal ! foi um grande combate fisico entre estas duas bestas e depois acabou da melhor maneira, como aconteceu em 2003 com o Big Show e o Brock Lesnar o Ringue colapsou e os dois ficaram K.O. foi bastante positivo pena não ter havido um vencedor.
WWE Champion Alberto Del Rio def. John Cena (Last Man Standing Match) - Adorei, foi muito bom, já não se via assim um combate ir tão longe em backstage na WWE há algum tempo, depois o AA do Cena na announce table espetacular, tenho pena como sempre terem aparecido o Awesome Truth para interferir e prejudicar o combate, mas agora esperamos pela rivalidade.
A minha nota Global ao PPV é: 7/10 ;)[/resultado]

[resultado=WWE Raw 24/10/11]Gostei muito deste Raw teve muitas coisas positivas, começou logo com o ataque do Kevin Nash no Triple H que foi brutal com a sledgehammer, sem dúvida isto vai dar uma grande rivalidade entre os dois e vai ser uma colisão brutal.
Randy Orton & Sheamus def. Christian & Intercontinental Champion Cody Rhodes - Bom combate de Tag Team de novo mostra a superioridade de ambos Randy Orton e Sheamus que funcionam muito bem como Tag-Team.
Para a próxima semana os Muppets vão ser convidados especiais do RAW na noite de Halloween por isso vai ser divertido sem dúvida :)
United States Champion Dolph Ziggler def. Santino Marella - Combate fraquinho Ziggler vence facilmente, depois Mason Ryan veio ajudar o Santino, o Ziggler que se cuide com o Mason Ryan.
O CM Punk confrontou o Alberto e aplicou o GTS no coitadinho do Ricardo que leva sempre porrada xD
Vem ai uma rivalidade pelo título entre o Del Rio e o CM Punk.
Alicia Fox def. Natalya - Fiquei espantado pela vitória da Alicia, por acaso é uma diva que gosto muito mas tem sido bastante desvalorizada infelizmente, agora com esta vitória vamos ver se volta ao topo :)
Wade Barrett def. John Morrison - Tou farto disto já, é sempre a mesma coisa o John Morrison parece um jobber perde para a toda gente :cabecada: não façam isso ao rapaz tão talentoso e põem-no a fazer de jobber decaminho despede-se da WWE assim.
Michael Cole called out Jim Ross - O Michael Cole desafiou o Jim Ross e vão lutar se o Jim Ross vencer o Michael Cole despede-se da WWE, vamos lá ver .
John Cena def. The Miz & R-Truth by Disqualification; Cena chose his partner for Survivor Series - Pena o Zack Ryder ter sido tombado em antes do combate gostava de o ver lutar com o John Cena como tag-team, bem o cena levou porrada e ganhou por DQ, agora escolheu o The Rock como parceiro espero bem que aceite, para eles darem a porrada que o Awesome Truth precisa.
Nota Global: 7,5/10[/resultado]

Só este aparte para quem não sabe:
Spoiler
A Maryse foi ontem "released" da WWE ou seja foi despedida, não gostei nada, ela era uma excelente diva era das minhas preferidas e sem dúvida das mais boas :homer: xD
Pena ter acontecido isto a ela de certeza que vai acabar na TNA :(
Peço desculpas pelos grandes testamentos mas quando faço uma análise gosto de fazer completa :D
Logo tento postar a análise do SmackDown ;)

29 Out 2011, 15:16 [#259]
Coentrão_18 Escreveu:Não tenho muito tempo, tenho tido muita coisa para fazer por isso Kakerlakk agradeço-te imenso fazeres esses pequenos resumos dos show's , assim só irei ver o que me chamar mais à atenção ;)
Spoiler
1 :in: John Cena perdeu para o Del Rio ? :fraco:
2 :in: John Morrison não ganha à quanto tempo ? :fraco:
3 :in: John Cena ganhar Handicap match contra Awesome Truth :palminhas:
4 :in: John Cena & The Rock no Survivor Series ? :prayer:
Ora essa, Coentrão_18. ;) Às vezes entusiasmo-me e escrevo grandes testamentos, mas gosto de fazer um simples "apanhado" global do que me chama mais a atenção. :)
PesTuga Escreveu:Vou fazer as minhas crónicas também mas mais reduzidas, hoje ainda faço do SmackDown que vi quase todo ontem em direto :)

[resultado=WWE Vengeance 23/10/11]Gostei muito vi o PPV no dia a seguir, e tenho a dizer que foi bom, não foi muito bom, mas teve excelentes partes que gostei muito..
WWE Tag Team Champions Air Boom def. Dolph Ziggler & Jack Swagger - bom combate, gostei bastante logo a abrir e foi uma boa vitória dos Air Boom.
United States Champion Dolph Ziggler def. Zack Ryder - Esperava mais deste combate, baniram logo o AirBoom do ringside o que prejudicou o Zack e ajudou o Ziggler portanto tava-se logo a prever a interferencia do Jack Swagger, mas o Zack esteve bastante bem no combate e esteve perto de vencer :)
Divas Champion Beth Phoenix def. Eve - Um combate simples nada de especial, a Eve falhou o moonsault e não consegui vencer por isso estava certo a Beth fazer o seu finisher e manteve o título que lhe fica muito bem.
Sheamus def. Christian - Tal como no Hell In A Cell, foi novamente um excelente combate e novamente o Sheamus venceu com um grande Brogue Kick !
Randy Orton def. Intercontinental Champion Cody Rhodes - Gostei bastante deste combate, foi muito bom, toe-to-toe como se diz e depois no fim o Randy Orton com um RKO espetacular chegou ao pin e a vitória que também já estava a espera ;)
The Miz & R-Truth def. Triple H & CM Punk - Este combate estava a ser um excelente combate de Tag-Team ambas as equipas a dar tudo por tudo e depois o Kevin Nash lá teve de interferir para dar aplicar o Jacknife no Triple H agora vamos ver o que reserva para esta rivalidade.
World Heavyweight Champion Mark Henry vs. Big Show ended in a No contest - Combate brutal ! foi um grande combate fisico entre estas duas bestas e depois acabou da melhor maneira, como aconteceu em 2003 com o Big Show e o Brock Lesnar o Ringue colapsou e os dois ficaram K.O. foi bastante positivo pena não ter havido um vencedor.
WWE Champion Alberto Del Rio def. John Cena (Last Man Standing Match) - Adorei, foi muito bom, já não se via assim um combate ir tão longe em backstage na WWE há algum tempo, depois o AA do Cena na announce table espetacular, tenho pena como sempre terem aparecido o Awesome Truth para interferir e prejudicar o combate, mas agora esperamos pela rivalidade.
A minha nota Global ao PPV é: 7/10 ;)[/resultado]

[resultado=WWE Raw 24/10/11]Gostei muito deste Raw teve muitas coisas positivas, começou logo com o ataque do Kevin Nash no Triple H que foi brutal com a sledgehammer, sem dúvida isto vai dar uma grande rivalidade entre os dois e vai ser uma colisão brutal.
Randy Orton & Sheamus def. Christian & Intercontinental Champion Cody Rhodes - Bom combate de Tag Team de novo mostra a superioridade de ambos Randy Orton e Sheamus que funcionam muito bem como Tag-Team.
Para a próxima semana os Muppets vão ser convidados especiais do RAW na noite de Halloween por isso vai ser divertido sem dúvida :)
United States Champion Dolph Ziggler def. Santino Marella - Combate fraquinho Ziggler vence facilmente, depois Mason Ryan veio ajudar o Santino, o Ziggler que se cuide com o Mason Ryan.
O CM Punk confrontou o Alberto e aplicou o GTS no coitadinho do Ricardo que leva sempre porrada xD
Vem ai uma rivalidade pelo título entre o Del Rio e o CM Punk.
Alicia Fox def. Natalya - Fiquei espantado pela vitória da Alicia, por acaso é uma diva que gosto muito mas tem sido bastante desvalorizada infelizmente, agora com esta vitória vamos ver se volta ao topo :)
Wade Barrett def. John Morrison - Tou farto disto já, é sempre a mesma coisa o John Morrison parece um jobber perde para a toda gente :cabecada: não façam isso ao rapaz tão talentoso e põem-no a fazer de jobber decaminho despede-se da WWE assim.
Michael Cole called out Jim Ross - O Michael Cole desafiou o Jim Ross e vão lutar se o Jim Ross vencer o Michael Cole despede-se da WWE, vamos lá ver .
John Cena def. The Miz & R-Truth by Disqualification; Cena chose his partner for Survivor Series - Pena o Zack Ryder ter sido tombado em antes do combate gostava de o ver lutar com o John Cena como tag-team, bem o cena levou porrada e ganhou por DQ, agora escolheu o The Rock como parceiro espero bem que aceite, para eles darem a porrada que o Awesome Truth precisa.
Nota Global: 7,5/10[/resultado]

Só este aparte para quem não sabe:
Spoiler
A Maryse foi ontem "released" da WWE ou seja foi despedida, não gostei nada, ela era uma excelente diva era das minhas preferidas e sem dúvida das mais boas :homer: xD
Pena ter acontecido isto a ela de certeza que vai acabar na TNA :(
Peço desculpas pelos grandes testamentos mas quando faço uma análise gosto de fazer completa :D
Logo tento postar a análise do SmackDown ;)
Muito bem, amigo PesTuga! ;) Qualidade, como sempre, e conhecimento de causa! 8-)
Não acho que sejam testamentos; comparo a tua forma de analisar à minha. :)
Spoiler
Quanto à Maryse, também não sabia de nada... :cold:
:fraco:
Era mesmo uma das mais boas, sem dúvida alguma! :homer: