Vou fazer as minhas crónicas também mas mais reduzidas, hoje ainda faço do SmackDown que vi quase todo ontem em direto
[resultado=WWE Vengeance 23/10/11]Gostei muito vi o PPV no dia a seguir, e tenho a dizer que foi bom, não foi muito bom, mas teve excelentes partes que gostei muito..
WWE Tag Team Champions Air Boom def. Dolph Ziggler & Jack Swagger - bom combate, gostei bastante logo a abrir e foi uma boa vitória dos Air Boom.
United States Champion Dolph Ziggler def. Zack Ryder - Esperava mais deste combate, baniram logo o AirBoom do ringside o que prejudicou o Zack e ajudou o Ziggler portanto tava-se logo a prever a interferencia do Jack Swagger, mas o Zack esteve bastante bem no combate e esteve perto de vencer

Divas Champion Beth Phoenix def. Eve - Um combate simples nada de especial, a Eve falhou o moonsault e não consegui vencer por isso estava certo a Beth fazer o seu finisher e manteve o título que lhe fica muito bem.
Sheamus def. Christian - Tal como no Hell In A Cell, foi novamente um excelente combate e novamente o Sheamus venceu com um grande Brogue Kick !
Randy Orton def. Intercontinental Champion Cody Rhodes - Gostei bastante deste combate, foi muito bom, toe-to-toe como se diz e depois no fim o Randy Orton com um RKO espetacular chegou ao pin e a vitória que também já estava a espera

The Miz & R-Truth def. Triple H & CM Punk - Este combate estava a ser um excelente combate de Tag-Team ambas as equipas a dar tudo por tudo e depois o Kevin Nash lá teve de interferir para dar aplicar o Jacknife no Triple H agora vamos ver o que reserva para esta rivalidade.
World Heavyweight Champion Mark Henry vs. Big Show ended in a No contest - Combate brutal ! foi um grande combate fisico entre estas duas bestas e depois acabou da melhor maneira, como aconteceu em 2003 com o Big Show e o Brock Lesnar o Ringue colapsou e os dois ficaram K.O. foi bastante positivo pena não ter havido um vencedor.
WWE Champion Alberto Del Rio def. John Cena (Last Man Standing Match) - Adorei, foi muito bom, já não se via assim um combate ir tão longe em backstage na WWE há algum tempo, depois o AA do Cena na announce table espetacular, tenho pena como sempre terem aparecido o Awesome Truth para interferir e prejudicar o combate, mas agora esperamos pela rivalidade.
A minha nota Global ao PPV é: 7/10

[/resultado]
[resultado=WWE Raw 24/10/11]Gostei muito deste Raw teve muitas coisas positivas, começou logo com o ataque do Kevin Nash no Triple H que foi brutal com a sledgehammer, sem dúvida isto vai dar uma grande rivalidade entre os dois e vai ser uma colisão brutal.
Randy Orton & Sheamus def. Christian & Intercontinental Champion Cody Rhodes - Bom combate de Tag Team de novo mostra a superioridade de ambos Randy Orton e Sheamus que funcionam muito bem como Tag-Team.
Para a próxima semana os Muppets vão ser convidados especiais do RAW na noite de Halloween por isso vai ser divertido sem dúvida

United States Champion Dolph Ziggler def. Santino Marella - Combate fraquinho Ziggler vence facilmente, depois Mason Ryan veio ajudar o Santino, o Ziggler que se cuide com o Mason Ryan.
O CM Punk confrontou o Alberto e aplicou o GTS no coitadinho do Ricardo que leva sempre porrada

Vem ai uma rivalidade pelo título entre o Del Rio e o CM Punk.
Alicia Fox def. Natalya - Fiquei espantado pela vitória da Alicia, por acaso é uma diva que gosto muito mas tem sido bastante desvalorizada infelizmente, agora com esta vitória vamos ver se volta ao topo

Wade Barrett def. John Morrison - Tou farto disto já, é sempre a mesma coisa o John Morrison parece um jobber perde para a toda gente :cabecada: não façam isso ao rapaz tão talentoso e põem-no a fazer de jobber decaminho despede-se da WWE assim.
Michael Cole called out Jim Ross - O Michael Cole desafiou o Jim Ross e vão lutar se o Jim Ross vencer o Michael Cole despede-se da WWE, vamos lá ver .
John Cena def. The Miz & R-Truth by Disqualification; Cena chose his partner for Survivor Series - Pena o Zack Ryder ter sido tombado em antes do combate gostava de o ver lutar com o John Cena como tag-team, bem o cena levou porrada e ganhou por DQ, agora escolheu o The Rock como parceiro espero bem que aceite, para eles darem a porrada que o Awesome Truth precisa.
Nota Global: 7,5/10[/resultado]
Só este aparte para quem não sabe:
Spoiler
A Maryse foi ontem "released" da WWE ou seja foi despedida, não gostei nada, ela era uma excelente diva era das minhas preferidas e sem dúvida das mais boas :homer:

Pena ter acontecido isto a ela de certeza que vai acabar na TNA

Peço desculpas pelos grandes testamentos mas quando faço uma análise gosto de fazer completa

Logo tento postar a análise do SmackDown