muito boas a faces continua
Re: [FACES ] (PES 2012) tbvsac Faces
21 Out 2011, 16:56 [#162]tbvsac Escreveu:Obrigado pelos comentários pessoal
Aqui está um tutorial que encontrei de como meter as faces no jogo enquanto não existe uma ferramenta para o OF.
Como relinkar as faces
PS:Refiz a minha face do Rodrigo Moreno e a do Bruno César do Felipe Pflanzer Agora estou a fazer a do Matic e depois será James, Wolfswinkel e Gaitán.
Abraço!
Tutorial feito por mim. Mas em breve vou fazer outro de como relinkar faces ja no EDIT.BIN
Quem quizer ajuda em edição de Pes mande PM
21 Out 2011, 17:00 [#163]Devias ter escrito no título pa grin Mas pronto, o nome está no uploader. Isso de ser através do EDIT.bin está muito complicado. Sabes, por acaso, se vai ser sempre dessa maneira ou se poderá sair uma ferramenta do Pes-Editor?
21 Out 2011, 17:26 [#165]tbvsac Escreveu:Devias ter escrito no título pa grin Mas pronto, o nome está no uploader. Isso de ser através do EDIT.bin está muito complicado. Sabes, por acaso, se vai ser sempre dessa maneira ou se poderá sair uma ferramenta do Pes-Editor?
Ja sei relinkar tudo no EDIT.BIN.
É facil. Vou ver se faço o tutorial ainda hoje
21 Out 2011, 17:36 [#166]Explica-me só uma coisa: Nós desencriptamos o EDIT.bin, editamos o que queremos com o PES 2012 Ultimate Editor e encriptamos de novo. É isto que temos de fazer sempre?estica Escreveu:tbvsac Escreveu:Devias ter escrito no título pa grin Mas pronto, o nome está no uploader. Isso de ser através do EDIT.bin está muito complicado. Sabes, por acaso, se vai ser sempre dessa maneira ou se poderá sair uma ferramenta do Pes-Editor?
21 Out 2011, 17:40 [#167]acho que sim...pelo menos e o que diz no pes-patch!

21 Out 2011, 22:54 [#169]É isso mesmo. Mas ainda têm muitos errostbvsac Escreveu:Explica-me só uma coisa: Nós desencriptamos o EDIT.bin, editamos o que queremos com o PES 2012 Ultimate Editor e encriptamos de novo. É isto que temos de fazer sempre?estica Escreveu:tbvsac Escreveu:Devias ter escrito no título pa grin Mas pronto, o nome está no uploader. Isso de ser através do EDIT.bin está muito complicado. Sabes, por acaso, se vai ser sempre dessa maneira ou se poderá sair uma ferramenta do Pes-Editor?
21 Out 2011, 23:11 [#170]quando sair um editor como o do ano passado e que vai ser 
tbvsac para quando um facepack desses 5 jogadores?
tou ansioso!
tbvsac para quando um facepack desses 5 jogadores?
tou ansioso!

21 Out 2011, 23:44 [#171]Desencriptar, editar, encriptar.
Onde está a dificuldade malta?
Onde está a dificuldade malta?
21 Out 2011, 23:45 [#172]Até agora não me deu nenhum lol. Está-me a correr bem e daqui a uns minutos vou postar umas previews maiores do Wolfswinkel, Gaitán e Matic. Tambem postarei o James. Ainda este F-D-S devo colocar para DL. Talvez ainda faça mais um do Sporting, o Helton e o Miguel Vitor.estica Escreveu:É isso mesmo. Mas ainda têm muitos erros
22 Out 2011, 02:34 [#173]O James foi extremamente difícil de fazer e não consigo fazer melhor, novamente por falta de fotos de qualidade. Aqui estão as previews um pouco maiores:
Spoiler
22 Out 2011, 07:15 [#174]O James até está muito bom, mas só lhe tirava um pouco de olheiras se desse, o Matic excelente, o Gaitán excelente tá e o Wolfsvinkel está TOP! 
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
22 Out 2011, 08:37 [#175]tbvsac on fire!!!!
estão excelentes!
as sobrancelhas do James faz parecer q ta zangado!
estão excelentes!
as sobrancelhas do James faz parecer q ta zangado!

22 Out 2011, 15:56 [#176]Ahahha Obrigado 
O James não tem fotos de jeito :/ Costumam haver fotos de jeito quando eles vão à conferência de imprensa... e ele foi no jogo contra o Zenit (penso). Porém, só lhe tiraram fotos de ladecs lool As olheiras têm que ficar porque ele está a franzir as sobrancelhas. Se eu tirar as olheiras fica esquisito
próximos: Miguel Vitor, Helton e mais um do Sporting (tenho que ver fotos).
O James não tem fotos de jeito :/ Costumam haver fotos de jeito quando eles vão à conferência de imprensa... e ele foi no jogo contra o Zenit (penso). Porém, só lhe tiraram fotos de ladecs lool As olheiras têm que ficar porque ele está a franzir as sobrancelhas. Se eu tirar as olheiras fica esquisito
22 Out 2011, 16:15 [#177]adoro o james podes o meter para download sff !!!

22 Out 2011, 16:19 [#178]Download de todas!! Download de todas!! Download de todas!! Download de todas!!
no editor que abre o bin da para relinkar faces?eu acho que nao, espero resposta
no editor que abre o bin da para relinkar faces?eu acho que nao, espero resposta

22 Out 2011, 16:21 [#179]Sim, dá para relinkar. Só têm que desencriptar, editar o que vocês quiserem e encriptar de novo. Depois é só jogar.
22 Out 2011, 16:26 [#180]sabes de alguma face list?
eu tenho uma que saquei antes do novo DLC, agora nao sei se é compativel
se for ja tenho muitas faces para meter(do jotta que tem grandes trabalhos)
eu tenho uma que saquei antes do novo DLC, agora nao sei se é compativel
se for ja tenho muitas faces para meter(do jotta que tem grandes trabalhos)