Re: [FACES ] (PES 2012) tbvsac Faces

21 Out 2011, 16:56 [#162]
tbvsac Escreveu:Obrigado pelos comentários pessoal :)

Aqui está um tutorial que encontrei de como meter as faces no jogo enquanto não existe uma ferramenta para o OF.

Como relinkar as faces

PS:Refiz a minha face do Rodrigo Moreno e a do Bruno César do Felipe Pflanzer Agora estou a fazer a do Matic e depois será James, Wolfswinkel e Gaitán. ;)

Abraço!

Tutorial feito por mim. Mas em breve vou fazer outro de como relinkar faces ja no EDIT.BIN
Quem quizer ajuda em edição de Pes mande PM

21 Out 2011, 17:26 [#165]
tbvsac Escreveu:Devias ter escrito no título pa grin Mas pronto, o nome está no uploader. Isso de ser através do EDIT.bin está muito complicado. Sabes, por acaso, se vai ser sempre dessa maneira ou se poderá sair uma ferramenta do Pes-Editor?

Ja sei relinkar tudo no EDIT.BIN.

É facil. Vou ver se faço o tutorial ainda hoje

21 Out 2011, 17:36 [#166]
estica Escreveu:
tbvsac Escreveu:Devias ter escrito no título pa grin Mas pronto, o nome está no uploader. Isso de ser através do EDIT.bin está muito complicado. Sabes, por acaso, se vai ser sempre dessa maneira ou se poderá sair uma ferramenta do Pes-Editor?

Explica-me só uma coisa: Nós desencriptamos o EDIT.bin, editamos o que queremos com o PES 2012 Ultimate Editor e encriptamos de novo. É isto que temos de fazer sempre?

21 Out 2011, 22:54 [#169]
tbvsac Escreveu:
estica Escreveu:

Explica-me só uma coisa: Nós desencriptamos o EDIT.bin, editamos o que queremos com o PES 2012 Ultimate Editor e encriptamos de novo. É isto que temos de fazer sempre?
É isso mesmo. Mas ainda têm muitos erros

21 Out 2011, 23:45 [#172]
estica Escreveu:É isso mesmo. Mas ainda têm muitos erros
Até agora não me deu nenhum lol. Está-me a correr bem e daqui a uns minutos vou postar umas previews maiores do Wolfswinkel, Gaitán e Matic. Tambem postarei o James. Ainda este F-D-S devo colocar para DL. Talvez ainda faça mais um do Sporting, o Helton e o Miguel Vitor.

22 Out 2011, 15:56 [#176]
Ahahha Obrigado :)
O James não tem fotos de jeito :/ Costumam haver fotos de jeito quando eles vão à conferência de imprensa... e ele foi no jogo contra o Zenit (penso). Porém, só lhe tiraram fotos de ladecs lool As olheiras têm que ficar porque ele está a franzir as sobrancelhas. Se eu tirar as olheiras fica esquisito :) próximos: Miguel Vitor, Helton e mais um do Sporting (tenho que ver fotos).