TM10: biberão do deders
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
22 Out 2011, 12:33 [#12902]gonalois Escreveu:Ela esteve aqui de manhã,Henrique.HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Foi se embora,disse que ia acampar.
A [hover]Alegria.***Tugas e DTL.[/hover] a que me refiro, é aos Tugas e à DTL !
22 Out 2011, 12:36 [#12903]Ah pensava que era a miúda.
22 Out 2011, 12:42 [#12904]Não, nem conheço ninguém com esse [hover]nome***só com esse apelido[/hover] ...gonalois Escreveu:Ah pensava que era a miúda.
22 Out 2011, 12:42 [#12905]Bom dia, pessoal!Tiago Marques Escreveu:Bons dias, Tugas. 8-)
Só acordei agora... Aproveito sempre este Sábado para dormir (atenção, quando não há jogos, claro).
Sai um Biberão, enquanto espero que sejam horas de almoçar. 8-)
Tiago, por acaso ia dizer a mesma coisa... embora já me tenha levantado há bocado, aproveito sempre o sábado para dormir. Mesmo assim, tenho jogo às 2. 8-)
Arranjam-me um Ucal fresquinho também, por favor?

22 Out 2011, 12:43 [#12906]Kakerlakk: biberão do deders
Última edição por RSantos em 22 Out 2011, 12:47, editado 1 vez no total.
Razão: Colocar o smile correctamente
Razão: Colocar o smile correctamente
22 Out 2011, 12:47 [#12907]@gonalois, tu tens mesmo de aprender a colocar os smiles. :? 
22 Out 2011, 12:48 [#12908]Eu e os smiles temos divergências
.
22 Out 2011, 12:48 [#12909]Sai uma Awesome e uma TugaCola para mim, enquanto preparo o Almoço 
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
22 Out 2011, 12:51 [#12910]Sábado é aquele dia...Kakerlakk Escreveu:Bom dia, pessoal!Tiago Marques Escreveu:Bons dias, Tugas. 8-)
Só acordei agora... Aproveito sempre este Sábado para dormir (atenção, quando não há jogos, claro).
Sai um Biberão, enquanto espero que sejam horas de almoçar. 8-)
Tiago, por acaso ia dizer a mesma coisa... embora já me tenha levantado há bocado, aproveito sempre o sábado para dormir. Mesmo assim, tenho jogo às 2. 8-)
Arranjam-me um Ucal fresquinho também, por favor?
Na verdade, durante a semana é aulas, Domingo é jogo (de manhã, cedito), portanto aproveito sempre o Sábado. 8-)
Mas então já ouviste falar do boato (ou não
22 Out 2011, 12:52 [#12911]pereiiriinha:
alocagut !
Spoiler
22 Out 2011, 12:53 [#12912]Obrigado, gonalois.gonalois Escreveu:Kakerlakk: biberão do deders
:sorridente: Por acaso tinha reparado, Pres.RSantos Escreveu:@gonalois, tu tens mesmo de aprender a colocar os smiles. :?
Às vezes, só às vezes.gonalois Escreveu:Eu e os smiles temos divergências.
Parece-me bem, Chef! O que vai fazer hoje?pereiiriinha Escreveu:Sai uma Awesome e uma TugaCola para mim, enquanto preparo o Almoço
Eu jogo aos sábados. Durante a semana é trabalhar, por isso tenho mesmo que aproveitar os fins-de-semana ao máximo.Tiago Marques Escreveu:Sábado é aquele dia...
Na verdade, durante a semana é aulas, Domingo é jogo (de manhã, cedito), portanto aproveito sempre o Sábado. 8-)
Mas então já ouviste falar do boato (ou não) que anda a passar pela botica?
Qual boato? :?
EDIT: Apercebi-me de uma coisa agora mesmo: faz hoje um mês que me "re-registei" na DTL.

22 Out 2011, 12:55 [#12913]isto vai para o Guiness post com mais smiles da DTLKakerlakk Escreveu:Obrigado, gonalois.gonalois Escreveu:Kakerlakk: biberão do deders
:sorridente: Por acaso tinha reparado, Pres.RSantos Escreveu:@gonalois, tu tens mesmo de aprender a colocar os smiles. :?Às vezes, só às vezes.gonalois Escreveu:Eu e os smiles temos divergências.
Parece-me bem, Chef! O que vai fazer hoje?pereiiriinha Escreveu:Sai uma Awesome e uma TugaCola para mim, enquanto preparo o Almoço
Eu jogo aos sábados. Durante a semana é trabalhar, por isso tenho mesmo que aproveitar os fins-de-semana ao máximo.Tiago Marques Escreveu:Sábado é aquele dia...
Mas então já ouviste falar do boato (ou não) que anda a passar pela botica?
EDIT: Apercebi-me de uma coisa agora mesmo: faz hoje um mês que me "re-registei" na DTL.
quero outra tuga cola gonalois!

22 Out 2011, 12:56 [#12914]Qual boato? Invasão de baratas! Dizem que elas estão furiosas por alguém estar interligado com elas.Kakerlakk Escreveu:Eu jogo aos sábados. Durante a semana é trabalhar, por isso tenho mesmo que aproveitar os fins-de-semana ao máximo.
BTW, parabéns, Kakerlakk, em 1 mês, já fizeste muita coisa. :clap:
Última edição por Tiago Marques em 22 Out 2011, 13:04, editado 1 vez no total.
22 Out 2011, 12:58 [#12915]É o que dá fazer vários quotes, qwertyuiop! 
@Tiago Marques: evasão de baratas?! WTF?... :?
Explica-me lá isso direitinho...
@Tiago Marques: evasão de baratas?! WTF?... :?

22 Out 2011, 13:03 [#12916]Parece que um grupo de baratas (nada inofensivas, diga-se), ficaram extremamente chateadas quando souberam que alguém (Kakerlakk Escreveu:@Tiago Marques: evasão de baratas?! WTF?... :?
(Kakerlakk, peço desculpa, expliquei-me mal, invasão e não evasão)
Spoiler
Última edição por Tiago Marques em 22 Out 2011, 13:04, editado 1 vez no total.
22 Out 2011, 13:08 [#12918]Elas que venham. 8-)Tiago Marques Escreveu:Parece que um grupo de baratas (nada inofensivas, diga-se), ficaram extremamente chateadas quando souberam que alguém (Kakerlakk Escreveu:@Tiago Marques: evasão de baratas?! WTF?... :?
Explica-me lá isso direitinho...) tem uma "relação" com as baratas. Muito furiosas, claro, ameaçaram 'invadir' a Botica.
(Kakerlakk, peço desculpa, expliquei-me mal, invasão e não evasão)
Spoiler

22 Out 2011, 13:09 [#12919]Kakerlakk já tivestes uma banda?
Eh lá,o que cantavam?
Eh lá,o que cantavam?
22 Out 2011, 13:14 [#12920]Já tive, já, gonalois. Eu era o compositor, vocalista e guitarrista. Tocávamos rock alternativo, mas nunca foi um projecto muito sério. Estivemos, inclusivamente, para voltar a juntar-nos no início deste ano, mas depois apareceram vários problemas que nos impediram de fazer isso.
Quem estiver interessado em ouvir um dos nossos temas, embora ainda em versão demo, pode ir aqui.
Quem estiver interessado em ouvir um dos nossos temas, embora ainda em versão demo, pode ir aqui.