Laker e CFC, vocês estão a falar dos Lusíadas de 9º ano, o tiago21 e o RSantos estão falar dos Lusíadas de 12º. 
Vive o privilégio!

Já li o Eragon, o Eldest e o Brisingr. No final do ano sai o quarto e último livro.Frize Escreveu:Fora de livros da escola li o Eragon que gostei muito e estou a ler o Eldest. Depois passo para o Brsingr![]()
eu comprei o livro e comprei tambem um mais pequenino que fala sobre as personagens, faz um resumo de tudo como voces disseram. mas eu ja estive a fazer as contas e se ler 20 paginas por dia, num mes mais ao menos termino o livro, por isso nem é muito maucaseir0 Escreveu:Isso mesmo 8-)Rubby Escreveu:Jals eu vou-te explicar como funcionam os Maias.Jals Escreveu:Li 22 paginas dos maias agora, ja me cansei. Leio mais amanha
As primeiras 98 páginas são a pior coisa que existe no Mundo, a partir daí, é dos melhores livros que já li.![]()
Mesmo que não leias tudo, não há problema. Convém que chegues pelo menos a um pouco mais de metade, depois disso, é só ler resumos (existem bons livros que explicam a história toda).
Eu por acaso li-o todo na altura....mas o que disseste faz mt sentido...principalmente se na escola em que ele andar ligaram mais ao objectivo exames que a matéria em si

Ainda vai sair o 4º? Que espetáculo!Rubby Escreveu:Já li o Eragon, o Eldest e o Brisingr. No final do ano sai o quarto e último livro.Frize Escreveu:Fora de livros da escola li o Eragon que gostei muito e estou a ler o Eldest. Depois passo para o Brsingr![]()

É fixe esse livro também já liFrize Escreveu:Um livro que gostei muito de ler foi também o Diário do Ricardo (GR no Euro 2004).![]()

Quack Escreveu:Vim aqui ressuscitar este tópico e dizer que comecei agora a ler o livro "O Céu existe mesmo".
Quack Escreveu:Neste momento estou a ler "O céu existe mesmo", comecei há dois dias.
E já vi o filme "As crónicas de Spiderwick".

A minha mãe tirou-mo, para ler ela, tive de re-começar.scpyrus Escreveu:Quack Escreveu:Vim aqui ressuscitar este tópico e dizer que comecei agora a ler o livro "O Céu existe mesmo".
Quack Escreveu:Neste momento estou a ler "O céu existe mesmo", comecei há dois dias.
E já vi o filme "As crónicas de Spiderwick".

Comprei.gonalois Escreveu:Quack esse livro é daqueles da escola?
Ou da biblioteca?
Ou comprastes?
Porque não?gonalois Escreveu:Eu não gasto dinheiro em livros.