Exactamente como eu! grinJals Escreveu:Até fiquei de boca aberta quando vi como tinha ficado o jogo :o
Não vi mas vou ver o resumo, deve ter sido um jogo formidável do City
Excelente resultado para o City!
Rumo ao Título, City...
Exactamente como eu! grinJals Escreveu:Até fiquei de boca aberta quando vi como tinha ficado o jogo :o
Não vi mas vou ver o resumo, deve ter sido um jogo formidável do City

Agora o Villas Boas sente o que é estar do outro lado. Está a ser roubado à força toda. Apenas o Drogba foi bem expulso.caseir0 Escreveu:E o Chelsea está a perder.... yeahhhhhhhhhhh
Bosingwa e Drogba expulsos!
Ora aí está uma realidade que o Villas Boas jamair iria conhecer no Porto....jogar com dois jogadores a menos na Liga.
O homem já fez um penalty que não existiu (carga de ombro) e foi carregado duas vezes em penalty que não foram assinalados. É normal que esteja frustrado.jordanoliveira10 Escreveu:O david luiz pelo que estou a ver vai ser o proximo a ir tomar banho mais cedo, esta muito nervoso
São excelentes jogadores , o problema do united foi mesmo ter pela frente um city em excelente forma grinqwertyuiop Escreveu:o Ferguson ainda vai jogar a LE
tá todo queimado da cabeça...welbeck,anderson e smalling NUM DERBY?
fogo! tas todo queimado mano(Sam)

tbvsac Escreveu:O homem já fez um penalty que não existiu (carga de ombro) e foi carregado duas vezes em penalty que não foram assinalados. É normal que esteja frustrado.jordanoliveira10 Escreveu:O david luiz pelo que estou a ver vai ser o proximo a ir tomar banho mais cedo, esta muito nervoso

Eu só trocaria o avançado e mesmo assim..qwertyuiop Escreveu:@Lima:
oh ta bem mas tem jogadores melhores pq nao usar?
eles vao pa LE
ganhar com penaltis em casa contra o Otelul serem goleados pelo Cityque humilhação!

é preciso ir tão longe? Mais recente, e um jogo que tenhas visto...o Benfica vs. Porto para a liga portuguesa...tbvsac Escreveu:Acho que não via uma equipa a ser tão roubada desde o Guimarães-Benfica do ano passado :sorridente:
foi os que vi, e o de Gea não é melhor que o Lindegaard :oops2:tiago21 Escreveu:Últimos 5/10 minutos espetaculares :prayer:
Laker Escreveu:quando? o dos 3-1?
2-1 não ficou. Na Luz foram 1-3 para a Taça e 1-2 para o Porto. O Benfica foi beneficiado no penalty da Taça e o Porto no golo em fora de jogocaseir0 Escreveu:Acho que foi 2-1
Mas sim, estou a falar do jogo em que o Benfica foi estupidamente beneficiado
estou mortinho por ver as expulsões... até aposto que o Taarabt tem algo a ver com isso