Re: [Discussão] - Liga Inglesa

23 Out 2011, 17:31 [#343]
E o Chelsea está a perder.... yeahhhhhhhhhhh

Bosingwa e Drogba expulsos!
Ora aí está uma realidade que o Villas Boas jamair iria conhecer no Porto....jogar com dois jogadores a menos na Liga.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Out 2011, 17:35 [#344]
caseir0 Escreveu:E o Chelsea está a perder.... yeahhhhhhhhhhh

Bosingwa e Drogba expulsos!
Ora aí está uma realidade que o Villas Boas jamair iria conhecer no Porto....jogar com dois jogadores a menos na Liga.
Agora o Villas Boas sente o que é estar do outro lado. Está a ser roubado à força toda. Apenas o Drogba foi bem expulso.

23 Out 2011, 17:40 [#346]
jordanoliveira10 Escreveu:O david luiz pelo que estou a ver vai ser o proximo a ir tomar banho mais cedo, esta muito nervoso
O homem já fez um penalty que não existiu (carga de ombro) e foi carregado duas vezes em penalty que não foram assinalados. É normal que esteja frustrado.

23 Out 2011, 17:40 [#347]
qwertyuiop Escreveu:o Ferguson ainda vai jogar a LE

tá todo queimado da cabeça...welbeck,anderson e smalling NUM DERBY?
fogo! tas todo queimado mano(Sam)
São excelentes jogadores , o problema do united foi mesmo ter pela frente um city em excelente forma grin
Imagem

23 Out 2011, 17:41 [#348]
tbvsac Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:O david luiz pelo que estou a ver vai ser o proximo a ir tomar banho mais cedo, esta muito nervoso
O homem já fez um penalty que não existiu (carga de ombro) e foi carregado duas vezes em penalty que não foram assinalados. É normal que esteja frustrado.

Agora ia marcar grande golo de bicicleta

O chelsea ainda vai dar a volta

23 Out 2011, 18:09 [#354]
tbvsac Escreveu:Acho que não via uma equipa a ser tão roubada desde o Guimarães-Benfica do ano passado :sorridente:
é preciso ir tão longe? Mais recente, e um jogo que tenhas visto...o Benfica vs. Porto para a liga portuguesa... ;)

ps: O único problema do penalty do QPR foi que o jogador se atirou tarde...pois a carga do David Luiz é passível de falta...pois não vale fazer carga de ombro vs. costas.
Última edição por caseir0 em 23 Out 2011, 18:10, editado 1 vez no total.

23 Out 2011, 18:27 [#358]
Acho que foi 2-1 :P
Mas sim, estou a falar do jogo em que o Benfica foi estupidamente beneficiado :P

estou mortinho por ver as expulsões... até aposto que o Taarabt tem algo a ver com isso :D

23 Out 2011, 18:48 [#359]
caseir0 Escreveu:Acho que foi 2-1 :P
Mas sim, estou a falar do jogo em que o Benfica foi estupidamente beneficiado :P

estou mortinho por ver as expulsões... até aposto que o Taarabt tem algo a ver com isso :D
2-1 não ficou. Na Luz foram 1-3 para a Taça e 1-2 para o Porto. O Benfica foi beneficiado no penalty da Taça e o Porto no golo em fora de jogo ;)

A primeira expulsão foi o Wright Philips que puxou o Bosingwa e ele é que foi expulso. A segunda expulsão foi uma entrada a pés juntos do Drogba ao Taarabt quando o jogo estava quente. O penalty do David não é falta nenhuma. Mesmo que seja nas costas, a intensidade é mínima e nota-se no espalhafato do jogador do QPR. No futebol há contacto. Ainda houve um penalty sobre o Lampard e dois sobre o David Luiz. O QPR na sua área parecia que estava num jogo de râguebi a mandar jogadores ao chão. Eu digo isto porque não gosto de incompetência. Eu odeio o Chelsea até porque sou torcedor do Liverpool (odeia o Chelsea). Custou-me a ver o Ramires e o David a irem para aquele clubezeco :(