Re: [Música] Vídeos

23 Out 2011, 23:00 [#902]
Já que o Capfca falou no David Guetta, fica aqui um dos singles do seu trabalho mais recente (Nothing but the beat), numa espécie de "parabéns" pelo prémio que ganhou recentemente (1º lugar no DJ Mag Top 100, à frente do Armin, que venceu as 4 últimas edições).
Este vídeo foi parcialmente filmado em Portugal (na Costa de Caparica)

23 Out 2011, 23:14 [#903]
RSantos Escreveu:O programa de rádio do Armin passa aqui numa estação portuguesa qualquer. No outro dia vi no twitter dele, ele a anunciar essa estação de rádio para os fãs portugueses.
Dão episódios atrasados -.-''
Eu saco ou ouço em directo consoante a disponibilidade.

@PDomingues: Ouve a versão que o Armin fez a pedido do Guetta ;)

23 Out 2011, 23:21 [#904]
Capfca Escreveu:
RSantos Escreveu:O programa de rádio do Armin passa aqui numa estação portuguesa qualquer. No outro dia vi no twitter dele, ele a anunciar essa estação de rádio para os fãs portugueses.

Já ouvi ;)
Eu tenho Like! na página do Facebook do David Guetta, e ele posta lá os seus tweets. Assim que o Armin lhe "ofereceu" a versão, o David fez um post no FB, e eu fui logo procurar na net ;)
ASOT Episódio 530

23 Out 2011, 23:27 [#905]
pdomingues Escreveu:
Capfca Escreveu:

Já ouvi ;)
Eu tenho Like! na página do Facebook do David Guetta, e ele posta lá os seus tweets. Assim que o Armin lhe "ofereceu" a versão, o David fez um post no FB, e eu fui logo procurar na net ;)
ASOT Episódio 530
Inicio do 530
O Armin bem disse que o modo dele é "Não se prender ao seu estilo" e fez um estilo de rave sounds nessa musica e acabou por conseguir algo bonito.

28 Out 2011, 21:24 [#918]
Raaulzinho Escreveu:Ela tá de saia e de bicicletinha !
Curtam ahahah xd
Não é "ela tá de saia e de bicicletinha"
É "Ela sai de saia e de Bicicletinha" XD
DavidVilla2 Escreveu:Pessoal nao sei se ja puseram mas agora ouve-se muito na radio
É muita fixe essa música. É a minha favorita da banda :palminhas:

Hoodie Allen - James Franco