O programa de rádio do Armin passa aqui numa estação portuguesa qualquer. No outro dia vi no twitter dele, ele a anunciar essa estação de rádio para os fãs portugueses.
Re: [Música] Vídeos
23 Out 2011, 23:00 [#902]Já que o Capfca falou no David Guetta, fica aqui um dos singles do seu trabalho mais recente (Nothing but the beat), numa espécie de "parabéns" pelo prémio que ganhou recentemente (1º lugar no DJ Mag Top 100, à frente do Armin, que venceu as 4 últimas edições).
Este vídeo foi parcialmente filmado em Portugal (na Costa de Caparica)
23 Out 2011, 23:14 [#903]Dão episódios atrasadosRSantos Escreveu:O programa de rádio do Armin passa aqui numa estação portuguesa qualquer. No outro dia vi no twitter dele, ele a anunciar essa estação de rádio para os fãs portugueses.
Eu saco ou ouço em directo consoante a disponibilidade.
@PDomingues: Ouve a versão que o Armin fez a pedido do Guetta
23 Out 2011, 23:21 [#904]Já ouviCapfca Escreveu:Dão episódios atrasadosRSantos Escreveu:O programa de rádio do Armin passa aqui numa estação portuguesa qualquer. No outro dia vi no twitter dele, ele a anunciar essa estação de rádio para os fãs portugueses.''
Eu tenho Like! na página do Facebook do David Guetta, e ele posta lá os seus tweets. Assim que o Armin lhe "ofereceu" a versão, o David fez um post no FB, e eu fui logo procurar na net
ASOT Episódio 530
23 Out 2011, 23:27 [#905]Inicio do 530pdomingues Escreveu:Já ouviCapfca Escreveu:Dão episódios atrasadosRSantos Escreveu:O programa de rádio do Armin passa aqui numa estação portuguesa qualquer. No outro dia vi no twitter dele, ele a anunciar essa estação de rádio para os fãs portugueses.''
Eu tenho Like! na página do Facebook do David Guetta, e ele posta lá os seus tweets. Assim que o Armin lhe "ofereceu" a versão, o David fez um post no FB, e eu fui logo procurar na net
ASOT Episódio 530
O Armin bem disse que o modo dele é "Não se prender ao seu estilo" e fez um estilo de rave sounds nessa musica e acabou por conseguir algo bonito.
24 Out 2011, 18:32 [#908]pdomingues Escreveu:Este vídeo foi parcialmente filmado em Portugal (na Costa de Caparica)

24 Out 2011, 18:34 [#909]costa da caparica ?Coentrão_18 Escreveu:pdomingues Escreveu:Este vídeo foi parcialmente filmado em Portugal (na Costa de Caparica)
mt bem ..é bom isso :palminhas:

24 Out 2011, 22:55 [#911]Raaulzinho Escreveu:Ela tá de saia e de bicicletinha !
Curtam ahahah xd
Gosto bastante ! grin
24 Out 2011, 22:56 [#912]Esse mundo dos DJ's, ainda não conhecia, penso que o Sr.Capfca vai-me dar umas instruções 

27 Out 2011, 21:09 [#915]Pessoal nao sei se ja puseram mas agora ouve-se muito na radio

28 Out 2011, 09:09 [#916]Adoro essa música.DavidVilla2 Escreveu:Pessoal nao sei se ja puseram mas agora ouve-se muito na radio
28 Out 2011, 21:24 [#918]Não é "ela tá de saia e de bicicletinha"Raaulzinho Escreveu:Ela tá de saia e de bicicletinha !
Curtam ahahah xd
É "Ela sai de saia e de Bicicletinha" XD
É muita fixe essa música. É a minha favorita da banda :palminhas:DavidVilla2 Escreveu:Pessoal nao sei se ja puseram mas agora ouve-se muito na radio
Hoodie Allen - James Franco