Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

27 Out 2011, 20:08 [#13391]
RSantos Escreveu:
Spoiler
Se calhar o scpyrus não é o único. Se calhar o Kakerlakk também consegue desempenhar essa função, mas não sei se o scpyrus vai achar muita piada. grin
Isso não cabe a mim decidir. Para mim, qualquer pessoa que domine verdadeiramente a Língua Portuguesa pode (e deve) ajudar a comunidade nesse mesmo aspecto. :geek:
Quanto ao título (ou reputação) em si, não me pronuncio. :geek:
RSantos Escreveu:
Spoiler
Eu continuo a achar que o scpyrus podia (e devia) abrir um tópico para ensinar os nossos utilizadores a falarem em 'Bom Português', algo do género da rubrica que dá no telejornal da RTP de manhã.
Podia fazê-lo de 3 em 3 dias por exemplo. :)
Tópico? Programa de rádio, Sr. Rogério! :geek:
Quack Escreveu:
Spoiler
O meu lindo set novo é mesmo lindo, não é? :geek:
Tal como a assinatura nova do Presidente. :heart:
Concordo. Mas não sejas presunçoso. :geek:
E devo referir também que o gonalois, pela primeira vez, tem um set decente. :geek:
Quack Escreveu:
Spoiler
pereiiriinha Escreveu:A Página 1337 (l33t, leet) :geek:
Disse primeiro, sou leet. :geek:
Um dos meus nicks no W:ET foi uberl33t. E o mais badalado também, penso eu. :geek:
RSantos Escreveu:
Spoiler
@Capfca, quem não gostaria que a Botica de Café do SC "Os Tugas" fosse materializada? E o convívio fosse feito todos os dias? Toda a gente gostaria. :)
E eu a aparecer por aqui, à noite, para desestabilizar... :geek:
Frize Escreveu:
Spoiler
Saia uma awesome que estou de rastos e ainda tenho que estudar para o teste de Geologia amanhã... :(

O teste de hoje até correu bem :) A ver se me alegra depois daquela miséria de nota a Matemática ;)
Raio de testes todos seguidos... :geek:

27 Out 2011, 20:10 [#13392]
scpyrus Escreveu:
Frize Escreveu:
Spoiler
Saia uma awesome que estou de rastos e ainda tenho que estudar para o teste de Geologia amanhã... :(

O teste de hoje até correu bem :) A ver se me alegra depois daquela miséria de nota a Matemática ;)
Esta semana tive testes todos os dias e vou ter um amanhã também, de Inglês mas é com o Present Simple e com o Present Continuous e isso é o básico do Inglês ...

27 Out 2011, 20:11 [#13393]
Vi o teu post n'Os Tugas já sabia que ias fazer quote a algum post meu, está-te no sangue. :heart:
scpyrus Escreveu:
Quack Escreveu:
Spoiler
Mas não fui eu que o fiz. :geek:
scpyrus Escreveu:
Quack Escreveu:
Spoiler
E devo referir também que o gonalois, pela primeira vez, tem um set decente. :geek:
Obrigado, temos dado o nosso melhor. :oops2:
Última edição por Quack em 27 Out 2011, 20:12, editado 1 vez no total.

27 Out 2011, 20:13 [#13396]
HLSilva Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Frize Escreveu:
Spoiler

Esta semana tive testes todos os dias e vou ter um amanhã também, de Inglês mas é com o Present Simple e com o Present Continuous e isso é o básico do Inglês ...
Pois, eu também achava que nalguns testes já tinha muita matéria, mas agora isso já não me assusta. Se só até agora já tenho 80 páginas para cada teste.. Medo :geek:
Imagem

27 Out 2011, 20:14 [#13397]
Rubby Escreveu:Hahaha 12º ano é tão bom.
Só tenho 3 disciplinas com teste (Matemática, Português e Economia), e só volto a ter testes daqui a 3 semanas. 8-)
A sério? :o Não tens testes das outras disciplinas?
Quack Escreveu:Vi o teu post n'Os Tugas já sabia que ias fazer quote a algum post meu, está-te no sangue. :heart:
scpyrus Escreveu:
Quack Escreveu:
Spoiler
Mas não fui eu que o fiz. :geek:
Isso não interessa. :geek:

Eu só tenho dois testes por semana, no máximo. :geek:
O de Matemática e o do Física e Química em semanas separadas, sendo estes os únicos em cada. :geek:
Frize Escreveu:Pois, eu também achava que nalguns testes já tinha muita matéria, mas agora isso já não me assusta. Se só até agora já tenho 80 páginas para cada teste.. Medo :geek:
Tens de estudar todos os dias, Frizers. :geek:

27 Out 2011, 20:18 [#13400]
Quack Escreveu:Possa já não se pode editar um post. :geek:
Quack Escreveu:Vi o teu post n'Os Tugas já sabia que ias fazer quote a algum post meu, está-te no sangue. :heart:
Que lindo e fofinho! :heart: :oops:
Frize Escreveu:@scpyrus, mas afinal andas no Secundário? :geek:

E isso é o que tenho feito todos os dias, mas a preocupação de não saber x ou y é tanta e pensar que pode fazer diferença no teste... ;)
Eu andar ando, mas reprovei dez vezes. :geek: