Capfca, mas depois quem fazia os kits e construía os estádios? grin
Já viste a gasolina que era preciso para o dos Diabos? grin

Estão a meter os Diabos ao barulho porquê?eduardextreme Escreveu:Capfca, mas depois quem fazia os kits e construía os estádios? grin

Kits é comigo páeduardextreme Escreveu:Capfca, mas depois quem fazia os kits e construía os estádios? grin
Capfca Escreveu:Kits é comigo pá

Isso não cabe a mim decidir. Para mim, qualquer pessoa que domine verdadeiramente a Língua Portuguesa pode (e deve) ajudar a comunidade nesse mesmo aspecto.RSantos Escreveu:Spoiler
Tópico? Programa de rádio, Sr. Rogério!RSantos Escreveu:Spoiler
Concordo. Mas não sejas presunçoso.Quack Escreveu:Spoiler
Um dos meus nicks no W:ET foi uberl33t. E o mais badalado também, penso eu.Quack Escreveu:Spoiler
E eu a aparecer por aqui, à noite, para desestabilizar...RSantos Escreveu:Spoiler
Raio de testes todos seguidos...Frize Escreveu:Spoiler
Esta semana tive testes todos os dias e vou ter um amanhã também, de Inglês mas é com o Present Simple e com o Present Continuous e isso é o básico do Inglês ...scpyrus Escreveu:Raio de testes todos seguidos...Frize Escreveu:Spoiler
Mas não fui eu que o fiz.scpyrus Escreveu:Concordo. Mas não sejas presunçoso.Quack Escreveu:Spoiler
Obrigado, temos dado o nosso melhor. :oops2:scpyrus Escreveu:E devo referir também que o gonalois, pela primeira vez, tem um set decente.Quack Escreveu:Spoiler
Pois, eu também achava que nalguns testes já tinha muita matéria, mas agora isso já não me assusta. Se só até agora já tenho 80 páginas para cada teste.. MedoHLSilva Escreveu:Esta semana tive testes todos os dias e vou ter um amanhã também, de Inglês mas é com o Present Simple e com o Present Continuous e isso é o básico do Inglês ...scpyrus Escreveu:Raio de testes todos seguidos...Frize Escreveu:Spoiler

A sério? :o Não tens testes das outras disciplinas?Rubby Escreveu:Hahaha 12º ano é tão bom.
Só tenho 3 disciplinas com teste (Matemática, Português e Economia), e só volto a ter testes daqui a 3 semanas. 8-)
Isso não interessa.Quack Escreveu:Vi o teu post n'Os Tugas já sabia que ias fazer quote a algum post meu, está-te no sangue. :heart:
Mas não fui eu que o fiz.scpyrus Escreveu:Concordo. Mas não sejas presunçoso.Quack Escreveu:Spoiler
Tens de estudar todos os dias, Frizers.Frize Escreveu:Pois, eu também achava que nalguns testes já tinha muita matéria, mas agora isso já não me assusta. Se só até agora já tenho 80 páginas para cada teste.. Medo
Quack Escreveu:Vi o teu post n'Os Tugas já sabia que ias fazer quote a algum post meu, está-te no sangue. :heart:

Que lindo e fofinho! :heart: :oops:Quack Escreveu:Possa já não se pode editar um post.
Quack Escreveu:Vi o teu post n'Os Tugas já sabia que ias fazer quote a algum post meu, está-te no sangue. :heart:
Eu andar ando, mas reprovei dez vezes.Frize Escreveu:@scpyrus, mas afinal andas no Secundário?![]()
E isso é o que tenho feito todos os dias, mas a preocupação de não saber x ou y é tanta e pensar que pode fazer diferença no teste...