Re: MELHORES JOGADORES EP5

08 Jun 2009, 20:52 [#42]
tininho Escreveu:Os Guarda Redes ficaram todos com os mesmos pontos lol parabens a todos e parabens pela iniciativa :lol:
E o Raposeiro tem 4 Habilidades Especiais enquanto nós só 3 [E eu tenho uma que está trocada] :evil:

08 Jun 2009, 20:59 [#43]
panteranegra Escreveu:
tininho Escreveu:Os Guarda Redes ficaram todos com os mesmos pontos lol parabens a todos e parabens pela iniciativa :lol:
E o Raposeiro tem 4 Habilidades Especiais enquanto nós só 3 [E eu tenho uma que está trocada] :evil:

ok, mas não deixas de ser um bom guarda-redes :D
Imagem

08 Jun 2009, 21:08 [#44]
LOOOL só vi agora isto... :mrgreen:
Estou no top 5 de melhores defesas? Nem fazia a minima ideia sinceramente :shock: .
Parabéns a todos os eleitos. :D
EDit: Esqueçam lá aquilo, vi mal lol.
Última edição por Mendx em 08 Jun 2009, 21:14, editado 2 vezes no total.
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

08 Jun 2009, 21:11 [#45]
Mendx Escreveu:LOOOL só vi agora isto... :mrgreen:
Estou no top 5 de melhores defesas? Nem fazia a minima ideia sinceramente :shock: .
Pena aparecer logo em 5 quando temos todos exactamente a mesma média lol. Mas parabéns a todos os eleitos. :D

fogo, quase toda a gente ta nos melhores :P

só eu é que sou uma excepção á regra :P
Imagem

09 Jun 2009, 23:36 [#47]
wrestling69 Escreveu:
panteranegra Escreveu:

ok, mas não deixas de ser um bom guarda-redes :D
Tá bem, mas há muito pessoal ilegal. :( Recordo-me agora do Raposeiro com 4 em vez das 3 permitidas e do Fabio-11 que num atributo tem 20 invés do mínimo 30. São 10 pontos que muitas vezes fazem diferenças. Mas eu se me der na cabeça vou ver um a um e depois abro processos no Sindicato :twisted:

11 Jun 2009, 01:21 [#51]
panteranegra Escreveu:
Tem 4? por que motivo? :x
Imagem