Os Guarda Redes ficaram todos com os mesmos pontos lol parabens a todos e parabens pela iniciativa 

E o Raposeiro tem 4 Habilidades Especiais enquanto nós só 3 [E eu tenho uma que está trocada] :evil:tininho Escreveu:Os Guarda Redes ficaram todos com os mesmos pontos lol parabens a todos e parabens pela iniciativa
panteranegra Escreveu:E o Raposeiro tem 4 Habilidades Especiais enquanto nós só 3 [E eu tenho uma que está trocada] :evil:tininho Escreveu:Os Guarda Redes ficaram todos com os mesmos pontos lol parabens a todos e parabens pela iniciativa

Mendx Escreveu:LOOOL só vi agora isto... :mrgreen:
Estou no top 5 de melhores defesas? Nem fazia a minima ideia sinceramente :shock: .
Pena aparecer logo em 5 quando temos todos exactamente a mesma média lol. Mas parabéns a todos os eleitos.

Tá bem, mas há muito pessoal ilegal.wrestling69 Escreveu:panteranegra Escreveu:E o Raposeiro tem 4 Habilidades Especiais enquanto nós só 3 [E eu tenho uma que está trocada] :evil:tininho Escreveu:Os Guarda Redes ficaram todos com os mesmos pontos lol parabens a todos e parabens pela iniciativa
ok, mas não deixas de ser um bom guarda-redes
És tu e sou eu, que estou a fazer uma época terrível...wrestling69 Escreveu:fogo, quase toda a gente ta nos melhores![]()
só eu é que sou uma excepção á regra
infecteddjs Escreveu:És tu e sou eu, que estou a fazer uma época terrível...wrestling69 Escreveu:fogo, quase toda a gente ta nos melhores![]()
só eu é que sou uma excepção á regra

Tem 4? por que motivo? :xpanteranegra Escreveu:E o Raposeiro tem 4 Habilidades Especiais enquanto nós só 3 [E eu tenho uma que está trocada] :evil:tininho Escreveu:Os Guarda Redes ficaram todos com os mesmos pontos lol parabens a todos e parabens pela iniciativa

tininho Escreveu:Nao deve ser por isso :x

HAJA JUSTIÇA NA DTL!!!panteranegra Escreveu:porque enganaram-se ou querem fazer de nós burros :x mas eu vou ver 1 a 1 e mado para a direcção DTL e quero punições :mrgreen:

Coitado do raposeiro não, coitado de mim que fico sem guarda-redes! :cry:wrestling69 Escreveu:oh coitado do raposeiro :?