Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

30 Out 2011, 21:37 [#3705]
Por acaso, é bem verdade. Uma pessoa em casa, no seu sofá, está como quer. Deitado, sentado, de pernas para o ar... é à vontade do freguês. :mrgreen:
Em casa de alguém já se porta direitinho. :geek:
eduardextreme Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:
Spoiler
Imagem
Imagem
Comigo não se passa o mesmo. lol grin
Das duas, uma... ou tu em casa sentaste direitinho no sofá e em casa das pessoas que visitas também, ou então (e acredito mais nesta), em casa deitaste no sofá, fazes 31 por uma linha e em casa das pessoas a mesma coisa. grin

30 Out 2011, 21:55 [#3707]
RSantos Escreveu:Por acaso, é bem verdade. Uma pessoa em casa, no seu sofá, está como quer. Deitado, sentado, de pernas para o ar... é à vontade do freguês. :mrgreen:
Em casa de alguém já se porta direitinho. :geek:
eduardextreme Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:
Spoiler
Imagem
Imagem
Comigo não se passa o mesmo. lol grin
Das duas, uma... ou tu em casa sentaste direitinho no sofá e em casa das pessoas que visitas também, ou então (e acredito mais nesta), em casa deitaste no sofá, fazes 31 por uma linha e em casa das pessoas a mesma coisa. grin
ahahah WIN! like!

nao percebi RQ7

Vai mais uma?
Spoiler
Imagem
ahaha este não tem rabo! grin
Imagem

30 Out 2011, 22:34 [#3709]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Das duas, uma... ou tu em casa sentaste direitinho no sofá e em casa das pessoas que visitas também, ou então (e acredito mais nesta), em casa deitaste no sofá, fazes 31 por uma linha e em casa das pessoas a mesma coisa. grin
Quando o sofá é só meu costumo estar encostado e não assim direitinho. :geek:

Just Chillin... 8-)

31 Out 2011, 21:54 [#3719]
Quack Escreveu:É tudo uma questão de educação, não vejo onde está a piada. :?
Percebo.. grin
Aqui está a causa a rotina do dia-a-dia.

Se fizessem algo com os camarões por exemplo. Em casa lambes os dedos todos, fazes o barulho todo. Nas visitas, descascas tudo cuidadosamente, sem salpicar nada, e provavelmente deixas a cabeça de lado. :oops2: